gavelho 0 Posted April 7, 2005 POrra meu mt massa todas as fotos... mas alguem sabe q merda era aquela do sapp???????? Share this post Link to post Share on other sites
Rafael-Pará 0 Posted April 7, 2005 É Pro-Wrestling aquela foto do Sapp O Goro pode falar qual é o nome do evento e talz... Share this post Link to post Share on other sites
Sarcs 0 Posted April 7, 2005 É Pro-Wrestling aquela foto do SappO Goro pode falar qual é o nome do evento e talz... exato.. e o nome do adversario, a data, quanto o Sapp ganhou... :wub: que foi PW ta na cara (povo doido do caralho.. se corta todo mesmo sabendo que tem que perder!) Share this post Link to post Share on other sites
Wand82 0 Posted April 8, 2005 KIMO Show de bola essa foto. Share this post Link to post Share on other sites
Sarcs 0 Posted April 9, 2005 esse Kimo eh uma piada... Share this post Link to post Share on other sites
Guest RafAJitsu Posted April 10, 2005 Não conheço os caras, mas essa foto é bem louca: kkkkkkkkkkkk axo q o cara q imitar os personagens do DBZ kkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
Jerônimo 0 Posted April 10, 2005 Fabrício "Maderada", atleta baiano, partindo para a agressão. Share this post Link to post Share on other sites
Gardenal_JJ 0 Posted April 11, 2005 AHHHH MULEKE.. ESSE É MEU BROTHER CAETANO...VIROU FUNDO DE TELA DO MEU PC!! coisa linda ver um wrestler sendo finalizado por um jiu jiteiro... DALE BJ PENN!!! vc h bem infantil falando assim do rickson gracie, ms tudo bem. Se vc n sabe este lanc foi um dos lances mais bonitos do Vale tudo, qd o kra pegu o Rickson o Rickson fez 1 virada incrivel, caindo por cima do kra e ainda com 1 guilhotina(por mais q pareca impossivel na foto) Share this post Link to post Share on other sites
henriquee 0 Posted April 11, 2005 vc h bem infantil falando assim do rickson gracie, ms tudo bem. Se vc n sabe este lanc foi um dos lances mais bonitos do Vale tudo, qd o kra pegu o Rickson o Rickson fez 1 virada incrivel, caindo por cima do kra e ainda com 1 guilhotina(por mais q pareca impossivel na foto) axp q vc nao leu mt bem o topico .. :/ ele gosta mt dessa foto ou eu to entendendo algo errado aki .. : / Share this post Link to post Share on other sites
Guest Zarbon Floripa Posted July 5, 2005 (edited) Que graças... :D ... Zarbon Edited July 6, 2005 by Zarbon Floripa Share this post Link to post Share on other sites
Guest Zarbon Floripa Posted July 6, 2005 Pride 19 Newton envergando Landy Wand ken vs frye ... Zarbon Share this post Link to post Share on other sites
marmanjo 0 Posted July 7, 2005 Esse suplex foi para mim um dos melhores momentos de sempre do MMA. Merece varias fotos e qd tiver tempo vou fazer um gif. A melhor coisinha k o randleman fez no MMA :D E uma que tinha aqui do Wandeco que axo k ainda nao tinha sido postada: Share this post Link to post Share on other sites
Guest Hani Posted July 7, 2005 Fodão o Suplê que o Randleman mandou no Fedor... Não sei como o Fedor não apagou!! Share this post Link to post Share on other sites
murderer 0 Posted July 7, 2005 Valeu Gleidson, eu tava procurando esse topico mas naum encontrava :blink: Jiu-Jitsu x Luta Livre(eterna rivalidade) fernandinho vieira(JJ) pega waldecir(LL) As gostosas do ringue bela foto das coxuda heim ;) Share this post Link to post Share on other sites