Kabeça 0 Posted February 4, 2004 Porra vi essa foto e na moral, naum tinha melhor angulo e nem melhor momento pro fotografo...... ai resolvi fazer esse topico de Grandes Fotos, postem as suas, mas é MMA galera!!!! :lol: Share this post Link to post Share on other sites
Ben 10 0 Posted February 4, 2004 eu queria ver ele pulando por cima Share this post Link to post Share on other sites
Ary 0 Posted February 4, 2004 (edited) Postei duas vezes..mal!! Edited February 4, 2004 by Ary Share this post Link to post Share on other sites
Guest lelo Posted February 4, 2004 Fotos historicas.... Share this post Link to post Share on other sites
juliojr 0 Posted February 5, 2004 Em relação ao post do Ary, a primeira foto foi do espetacular arm-lock voador que o Rumina Sato deu num americano!!! Muito boa a foto! Share this post Link to post Share on other sites
Frederick 0 Posted February 5, 2004 kralho.. irado essa do arm-lock voador Share this post Link to post Share on other sites
Kabeça 0 Posted February 5, 2004 Esse Arm-lock do Royce tb ficou foda!!! Acho ue esse cara quebrou o braço..... o que vcs acham??? Share this post Link to post Share on other sites
Kabeça 0 Posted February 5, 2004 quem tiver.. uma imagem que jamais saiu da minhna cabeça.. o yamamoto dando uma baiana no rickson e o monstro virando um 360 no ar e encaixando uma kimura...akilo é épico!! Eu tinha esse video!!!!! É foda mesmo....... no Kazaa vc acha cara!!!!! Share this post Link to post Share on other sites
Frederick 0 Posted February 5, 2004 quem tiver.. uma imagem que jamais saiu da minhna cabeça.. o yamamoto dando uma baiana no rickson e o monstro virando um 360 no ar e encaixando uma kimura...akilo é épico!! mermao eh um monstro mesmo o kra puta q pariu aquilo ali foi perfeito Share this post Link to post Share on other sites
PitBull 0 Posted February 5, 2004 carai.. essa do rickson foi foda... esse 360 foi matador... muito bom mesmo... foi muito sinistro o lance... o pessoal fala do rickson e talz.. mas num lembro de ter visto ele em maus lençóis... num lembro de ver ele em perigo nas lutas dele.. ele sempre domina a parada.. PitBull Share this post Link to post Share on other sites