Kirten 0 Posted September 24, 2004 ótimo tópico belas fotos, histórico !!!!! A foto do Cro COp se levantando na luta contra o Randleman s perguntando onde estou ? Quem sou eu ? Excelente galera Share this post Link to post Share on other sites
cachorrao 0 Posted February 11, 2005 Ressucitando o tópico (que deveria ser fixo ) Share this post Link to post Share on other sites
FALECIDO 0 Posted February 11, 2005 irrada!!! hahhahahaha Share this post Link to post Share on other sites
FALECIDO 0 Posted February 11, 2005 covardia (ele nao sabe pq ta batendo mas ela sabe pq ta apanhando hahahahha Share this post Link to post Share on other sites
FALECIDO 0 Posted February 11, 2005 esse topico esta otimo!! Share this post Link to post Share on other sites
Detonador JF 0 Posted February 12, 2005 :wacko: Alguem tem uma foto da luta ARONA X RAMPAGE na hora do bate estaca com o ARONA no alto , aquilo foi lindo pra gente e pessimo para o ARONA Share this post Link to post Share on other sites
cervejaquente 0 Posted February 12, 2005 alguém pode me dizer quem é o outro lutador? Share this post Link to post Share on other sites
driano 0 Posted February 13, 2005 :wacko: covardia (ele nao sabe pq ta batendo mas ela sabe pq ta apanhando hahahahha ;) covardia era o q ela fazia com aquele bebê q ela espancava Share this post Link to post Share on other sites
cachorrao 0 Posted April 6, 2005 Essa foto merece um UP! no tópico: (Acacio x Takase) Share this post Link to post Share on other sites
Sarcs 0 Posted April 6, 2005 Essa foto merece um UP! no tópico:(Acacio x Takase) merece... Goro, sabe que diabo de foto eh aquela do Sapp? Share this post Link to post Share on other sites
Bernardo Bessa 0 Posted April 6, 2005 acho q o ninja ia te q assina um 121 se pega essa joelhada... n consigo visualizar essa foto Share this post Link to post Share on other sites