Entre para seguir isso  
Ivan Canello

Wanderlei Fala em video:

Recommended Posts

ele vai se mudar pro EUA onde ele vai treina? ou tem uma CB no EUA

Sim existe CB em Los Angeles. É comandada pelo mestre Roberto Piccinini.

Desculpa se algm já respondeu.. mas ta aí!

abraços!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acabou a palhaçada dos anti-wand aqui do fórum... força wand!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou um grande fã do wanderlei, já encontrei com eles algumas vezes aqui no japão e o cara é super humilde e atencioso com os fãs!

É claro que ele não amarelou... na minha opinião isso é jogada de marketing, pois esse fato esta sendo muito divulgado na midia e foruns de MMA e com certeza vai aumentar mais o anseio do publico em ver essa luta!

Força Vanderlei!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
po mas porque que o webmaster do wand postou la 22 de setembro?

eu to achando que o wand na sede de sangue aceitou a luta pra dia 22 mesmo e acertou com o dana

so que depois pensou bem e por não estar podendo treinar direito decidiu pegar a segunda opção de data, talvez até a direção da chuteboxe tenha aconselhado a fazer isso, só que ai o dana ficou putinho e fez a zuada toda

esta parece ser a explicaçao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae porr!!!!!!!!!!!!!!!! eh isso ae...o silva falou ta falado!....nao tem essa de ta fugindo nao....ele quer lutar em novembro....nao tem essa de amarelar nao... era essa palavra que eu estava esperando pra comentar o assunto...

o dana quer pressionar o silva pra lutar em setembro e fica falando essas besteiras...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho que o dana queria muito que wand x liddell fosse em setembro porque tinha intençao de colocar o vencedor dessa luta contra o vencedor de hendo x rampage.

agora que nao deu certo só restou 2 opçoes que vai render menos.

ou ele coloca o vencedor de shogun/lyoto

ou ele coloca o chuck contra outro em setembro pra pegar o vencedor.

e aí a luta entre o moicano e wand nao sairia mais.

a graciemag escreveu tudo o que o wand falou no video:

"Em momento algum eu disse que não queria lutar com ele. Muito pelo contrário. Estou querendo esta luta há muito tempo. Estou muito ansioso por ela, me preparando já há algum tempo. Recebi um contrato, onde neste contrato havia duas opções, onde eu poderia lutar ou em setembro ou em novembro. Sem dúvida nenhuma é a luta mais importante da minha vida, o cara é um grande nome nos Estados Unidos. Então acho que a gente tem tudo para fazer uma luta muito emocionante. E por isso que está sendo uma luta tão aguardada.

Optei por fazer esta luta em novembro, e em momento algum eu disse que não queria lutar com ele. Fui o primeiro a propor esta luta. Eles estavam escondendo ele por trás de vários motivos, e agora pinta muita gente dizendo que eu amarelei. Muito pelo contrário. Estou aqui para dizer que não amarelei, que vou para dentro. Acho que tenho que estar na minha melhor forma, tanto física quanto técnica. Então quero esse tempo a mais para poder treinar melhor, estar no ápice da minha preparação e mostrar todo meu potencial. Este é um momento de muitas transições na minha vida. Eu provavelmente nesta semana ou na próxima vou estar me mudando para os Estados Unidos. Pretendo morar lá agora. E por isso muitas coisas estão acontecendo e não estou podendo me focar totalmente no meu treino.

Sempre fiz tudo o que os promotores quiseram. Sempre lutei a hora que eles quiseram e sempre estive à disposição de todos o eventos que participei. Em algumas vezes até fiz coisas que não devia, prejudicando minha própria imagem. Desta vez falei, "não, vou parar e organizar minha vida para poder realmente me focar, treinar e mostrar para a galera o Wanderlei Silva que todos estão acostumados a ver". Estou ansioso para voltar a ganhar, sei da minha responsabilidade, da responsabilidade que tenho com pessoas do mundo todo, que torcem por mim. E de repente por pressa dos promotores em me quererem no evento, pinta muita gente falando muita coisa. Mas isso tudo não é verdade.

A verdade é que esta luta vai sair, se ele não se esconder atrás disso agora. Mas se não for com ele, vou ver o que vai acontecer. Mas à princípio, o que eu quero que aconteça, é que esta luta saia em novembro, para que a gente consiga fazer o grande espetáculo que estão todos esperando. E essa luta tem tudo para ser histórica no MMA mundial, já que todos os fãs estão aguardando já há muito tempo. Espero poder estar no meu máximo, para mostrar o Wanderlei Silva com garra, determinação, defendendo a nossa bandeira e podendo dar alegria a todos os fãs que torcem por mim.

Ests mensagem é para vocês que querem saber o que está acontecendo. E saber da minha boca, e não ficarem ouvindo o que está rolando por aí. Esta é a verdade. Um abraço e fiquem com Deus. O Silva, se Deus quiser, vai voltar com tudo, mostrando o show que todos estão acostumados a ver."

Editado por Dóki

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
po mas porque que o webmaster do wand postou la 22 de setembro?

eu to achando que o wand na sede de sangue aceitou a luta pra dia 22 mesmo e acertou com o dana

so que depois pensou bem e por não estar podendo treinar direito decidiu pegar a segunda opção de data, talvez até a direção da chuteboxe tenha aconselhado a fazer isso, só que ai o dana ficou putinho e fez a zuada toda

perfeito cara concordo com vc............

Esse é um assunto q eu gostaria de OUVIR DIRETO do Wanderlei....

só falo uma coisa o dana falou a verdade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não sou do Wanderlei, mais acho que essa mudança para USA irá melhor muito o seu jogo de luta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sobre o futuro do wand eu acho o seguinte

deve lutar em dezembro, (nao em novembro) contra o perdedor de rampage/hendo.

se nao estreiar no fim de ano é porque nao ira lutar no UFC mais e entao irá pro heroes, elite ou bodog.

como o wand esta indo morar nos eua entao ele deve lutar no ufc sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MMAFighter
O Arona mostrou um exame laboratorial não assinado!!!!!

Ps.: E vc tá muito por dentro de assuntos q rolaram aqui no PVT a um bom tempo atrás pra quem entrou quase ontem... Mas deixa quieto!!!!

e isso significa que eu só começei a acompanhar o mma quando me registrei aqui?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Angel.Of.Death

eu n curti mto o Wand das ultimas lutas, tava mto estrelinha mesmo...

mas pelo visto o cara percebeu e tah se organizando pra voltar pro topo, certo ele, que seja em novembro, qdo estiver novamente focado apenas em lutar, lutar e lutar !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
e isso significa que eu só começei a acompanhar o mma quando me registrei aqui?

Gosta de guaraná??

Eu adoro o Dolly, já experimentou??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
sobre o futuro do wand eu acho o seguinte

deve lutar em dezembro, (nao em novembro) contra o perdedor de rampage/hendo.

se nao estreiar no fim de ano é porque nao ira lutar no UFC mais e entao irá pro heroes, elite ou bodog.

como o wand esta indo morar nos eua entao ele deve lutar no ufc sim.

Concordo q o fato dele vir morar nos US ter peso...

Porém cuidado...

Eu entendi as razões pela qual o Wanderlei disse q preferiu lutar em Setembro mas o q MUITOS tem q entender é q":

1o - O Wanderlei é conhecido porém não é ídolo aqui nos EUA...

2o - Têm muita gente q só sabe reclamar , justificar e criticar o evento q na cabeça destes deveria girar em torno de Brasileiros...Principalmente de Wanderlei Silva...

Aprendam uma coisa,aqui quem manda são os chefes e a possibilidade de fzr mais dinheiro...a fila anda,não quis, têm outro q quer rapidinho...

Outra coisa, eu queria muito ver a luta do Wand e etc., entendo q ele vai estar de mudança e Blá,blá,blá...mas será q tudo isso não seria secundário à luta q poderia lhe re-erguer???

Nos EUA Wand é conhecido por ter perdido pro Vitor (Q é até mais conhecido) e depois de toda a campanha do PRIDE USA,por ter perdido pro Henderson...

Sem contar com essa rivalidade Pride X UFC e Wand X Liddell...E todo o marketing q foi feito pra se ter uma luta entre os dois...

Definitivamente pra ele teria sido melhor ter aceitado até pq seriam 7 meses depois da luta do Henderson...Não deu pra treinar??? Deveria estar mais do q preparado....

E se por acaso Jardine ganha??

E se por acaso Liddell quebra a perna ou a mão?

Contar com o ovo no cu da galinha não é interessante nesse mercado tão dinâmico....

Editado por The Last Samurai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado (((Edu)))

Wand não amarela para ninguém. Enfrentou Cro Cop e Hunt, duas pedreiras. Não seria para o Chuck que o campeão abriria.

Wand sempre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso