Entre para seguir isso  
Ivan Canello

Wanderlei Fala em video:

Recommended Posts

Convidado Henry Chinasky
Gostei. Correu com elegância...rsrssrs

Brincadeiras à parte, é simples, mostre o contrato e fim de papo.

Tá bom, conta a do zé colmeia agora? Me fale o dia que você viu algum contrato de esportista, seja ele jogador de volei, de futebol, boxeador ou lutador ou até jogador de buraco?

Se até em empresa da rolo saber o salário alheio, imagine um contrato de algumas doletas. Aliás, você já ouviu falar de clausula de sigilo de contrato?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hum.. até q enfim vai acbar essa barulheira toda.

O jeito é só esperar até novembro e ver o pau comer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabou de levar uma pedrada (Mirko) vai entrar em outra ! Complicado... Mto blah blah, mais pelo menos esclareceu !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa entrevista, esclareceu uma pá de coisas...

primeiramente, acho que o pessoal que posta no sherdog e no mma weekly (gleidson e ivan, certo?) poderiam passar esse video pros americanos, pra eles se situarem e não deturparem a imagem do wanderlei na américa... acho que seria imprescindível isso nesse momento.

outra coisa: de certa forma, o dana não mentiu. o wand realmente não queria essa luta agora. então acho que agora o manager do wand (rudimar) deve colocar toda a sua maleabilidade em ação pra que o wand realmente lute com o liddel em novembro, pra que esse confronto não fique de lado novamente.

um terceiro ponto: wanderlei optou por não lutar, então, por projetos pessoais? é isso, certo? porque, se não for por isso, essa luta poderia rolar tranquilamente em setembro, já que ainda estamos na primeira quinzena de julho e o wand com certeza continua treinando, duvido que ele tenha ficado no óssio...

no mais, parabéns pro wand pela humildade em falar com seus fãs e torcedores, e também pela sua disponibilidade em estar sanando nossas dúvidas. mas por favor wanderlei: não pode passar de novembro cara! essa luta TEM que ser no máximo em novembro!

abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente com o Wanderlei.

Esse luta é uma das mais importantes de sua carreira.

O Dana e o Liddel que esperem.

Agora, essa notícia da mudança pra mim é nova. Ainda mais com o Ninja indo, e com grande possibilidade do Shogun também.

Se forem todos juntos, com certeza representarão a CB lá fora.

Vai ser bom para todo mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
boa entrevista, esclareceu uma pá de coisas...

primeiramente, acho que o pessoal que posta no sherdog e no mma weekly (gleidson e ivan, certo?) poderiam passar esse video pros americanos, pra eles se situarem e não deturparem a imagem do wanderlei na américa... acho que seria imprescindível isso nesse momento.

outra coisa: de certa forma, o dana não mentiu. o wand realmente não queria essa luta agora. então acho que agora o manager do wand (rudimar) deve colocar toda a sua maleabilidade em ação pra que o wand realmente lute com o liddel em novembro, pra que esse confronto não fique de lado novamente.

um terceiro ponto: wanderlei optou por não lutar, então, por projetos pessoais? é isso, certo? porque, se não for por isso, essa luta poderia rolar tranquilamente em setembro, já que ainda estamos na primeira quinzena de julho e o wand com certeza continua treinando, duvido que ele tenha ficado no óssio...

no mais, parabéns pro wand pela humildade em falar com seus fãs e torcedores, e também pela sua disponibilidade em estar sanando nossas dúvidas. mas por favor wanderlei: não pode passar de novembro cara! essa luta TEM que ser no máximo em novembro!

abraço.

Eu já postei o vídeo e a tradução lá no site americano em que eu posto... aqui:

http://www.subfighter.com/modules.php?name...pic&t=56473

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se alguém puder fazer a gentileza de fazer um resumão para aqueles que têm o youtube bloqueado no trabalho, eu agradeço muito!

rsrsrs Boa! são 2! Agradeço muito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O CARECA QUERIA COLOCAR OS TOPS DA CHUTE BOXE NO MESMO EVENTO, MAS O MARKETING DELE FOI POR ÁGUA BAIXO COM ESSA OPÇÃO DADA AO WANDERLEI... AI NDA MELHOR DO Q DEIXAR O KRA COM FAMA DE "FROUXO E AMARELÃO" PERANTE O MUNDO...

LAMENTÁVEL ESSE DANA WHITE... POR SORTE A VERDADE VEIO A TONA

Editado por Thiago Ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aos poucos as coisas vão ficando mais claras... por esse depoimento, pode-se concluir que; a divergência não foi por dinheiro; Dana não escondeu o Chuck; e o "atrito" na negociação partiu do lado do Wanderlei por causa da data.

Vamos ver o que o dana White tem a falar sobre essa declação do Wanderlei...

Ainda tem coisa pra ser esclarecida aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelos comentários q li, parece q o problema foi data, então , se o careca ofereceu uma data em novembro, põe os 2 em novembro!!!!! tenho certezaq wand passa o carro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perae qual foi o lutador.. q deu satisfações assim para os fãs ... me diz só um ... !

Porra.. o cara realmente... é foda.. n tenho muito o q comentar sobre esse atleta.. só mesmo falar q ele é um campeão !

OBS: E qual o problema de ele ir morar nos EUA ? ele mora aonde quiser.. a vida é dele... daqui a pouco vai ter nego aqui criticando o porque de ele gostar de verde invés de azul.. pq ele casou com mulher tal invés da outra.. a fala sério..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que me pareceu é que ultimamente o wanderlei esta com a cabeça em muitas atividades e não esta focado nos treinos.

Será que ele ta indo pro EUA pra inaugurar sua academia lá??

Senão for isso não vejo motivo pra tal mudança.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
um terceiro ponto: wanderlei optou por não lutar, então, por projetos pessoais? é isso, certo? porque, se não for por isso, essa luta poderia rolar tranquilamente em setembro, já que ainda estamos na primeira quinzena de julho e o wand com certeza continua treinando, duvido que ele tenha ficado no óssio...

ele optou por nao lutar somente pra treinar melhor.

ou seja

ele nao pensa como alguns fas dele que dizem que o liddell é uma farsa ou galinha morta pois se pensasse lutava em setembro.

pelo contrario,

respeitou o moicano e disse que quer mais tempo pra se preparar e por isso prefere novembro.

:lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema ao meu ver é q se o Liddell lutar em setembro , e independente do resultado levar aqueles ganchos de 6 meses da comissão de nevada, mais uma vez a luta será adiada hehehe

Editado por RlCK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso