Entre para seguir isso  
Ivan Canello

Wanderlei Fala em video:

Recommended Posts

Caralho! Agora sim! Treinar com o Randy Couture vai dar mais inteligência e estretégia ao jogo do Wand. Vai entrar para detonar no UFC! É Wanderlei !!!!!!!!!!!

Wanderlei focado não tem pra ninguém.

Caralho, essa do Wandeco correr do Lidell... aceita lutar com o Hunt tendo-se preparado para o Sakuraba, no peso de 93 e ia agora fujir de um cara do tamanho dele... Agora está sendo inteligente porque ficou arrependido por ter lutado doente e ter perdido o cinturao só para não deixar os promotores na mão e ele não quer mais isso. Tá usando a cabeça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o wanderlei silva é um pitbul!!!!!!!!

entre bufando o dia que vc for encarar ele!!!!!!!!!

quero ver a encara!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pode cre Mano!!!

Eu tambem quero ver o momento!!!

Acho que o Wanderley vai ganhar nesse momento ai!!!!

Igual foi contra o Rampage e Liddell!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô, eu não assisti o vídeo, mas falar que o wanderlei correu descaradamente é, no mínimo, Inverossímil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado franguim

É como o nosso companheiro q usa o avatar do Mr. Pride falou, o dia q o Wanderlei correr de 1 luta, a vaca vai tossir, ou falar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CATOIÃO.

Tá explicado !

WAND foi bem nas palavras!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MMAFighter
Perae qual foi o lutador.. q deu satisfações assim para os fãs ... me diz só um ... !

Porra.. o cara realmente... é foda.. n tenho muito o q comentar sobre esse atleta.. só mesmo falar q ele é um campeão !

OBS: E qual o problema de ele ir morar nos EUA ? ele mora aonde quiser.. a vida é dele... daqui a pouco vai ter nego aqui criticando o porque de ele gostar de verde invés de azul.. pq ele casou com mulher tal invés da outra.. a fala sério..

se ele mostrasse o contrato... o arona mostrou o laudo medico quer q eu fale mais?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po tomare que o wand nao esteja indo pros eua fazer que nem os gracies e outros abrir academia dar aula e sumir dos ringues...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
..."Vou para o pau estrategicamente”, revelou o Chute Boxer. Na entrevista, o curitibano conta que Randy Couture o convidou para treiná-lo para o confronto com o moicano, fala das vantagens e desvantagens da grade, analisa Sokoudojou, reitera o convite para Minotauro treinar na Chute Boxe e avisa: “Quero o cinturão do UFC”. Com a matéria impressa e nas bancas de todo o Brasil, é melhor Dana White inventar uma outra desculpa para os fãs do UFC que sempre sonharam em assistir a este confronto.

Trecho tirado do site www.tatame.com.br

putz, alguém precisa arranjar essa entrevista..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Simplesmente sensacional a iniciativa e o vídeo. Sincero, fala como se estivesse olhando na nossa cara. Explicações ponderadas e justas. Qualquer outra notícia que surgir a partir de agora e que deixe em dúvida a disposição do Wand pra essa luta nem merece mais a nossa consideração.

Pensando no lado dele, acho ótimo ele se mudar pros EUA, pois é o melhor pra carreira dele neste momento. Assim que ele aprimorar um pouco seu inglês, desconfio até que o Dana White vai encaixar o Wand num Ultimate Fighter, que é uma porta ainda maior para o estrelato nos EUA (aliás, um TUF com os meio pesados e os pesados do UFC seria sensacional!). Por outro lado, o de fã, acho meio triste ele sair daqui, pois esteve sempre presente nos eventos pelo Brasil e sempre tratando todo mundo com simpatia e gentileza.

Pelo jeito vamos começar a experimentar no MMA aquela sensação que temos a cada craque do futebol brasileiro que vai pro exterior.

Mas vá com Deus, Wanderlei, espero que a mudança ajude a te transformar definitivamente numa celebridade na terra da fortuna.

Fernando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po mas porque que o webmaster do wand postou la 22 de setembro?

eu to achando que o wand na sede de sangue aceitou a luta pra dia 22 mesmo e acertou com o dana

so que depois pensou bem e por não estar podendo treinar direito decidiu pegar a segunda opção de data, talvez até a direção da chuteboxe tenha aconselhado a fazer isso, só que ai o dana ficou putinho e fez a zuada toda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
po mas porque que o webmaster do wand postou la 22 de setembro?

eu to achando que o wand na sede de sangue aceitou a luta pra dia 22 mesmo e acertou com o dana

so que depois pensou bem e por não estar podendo treinar direito decidiu pegar a segunda opção de data, talvez até a direção da chuteboxe tenha aconselhado a fazer isso, só que ai o dana ficou putinho e fez a zuada toda

Esse é um assunto q eu gostaria de OUVIR DIRETO do Wanderlei....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enquete

Wand pensa abrir uma academia própria, onde atletas e outras academias pudessem treinar ...

Acho a idéia brilhante. Eu treinaria / indicaria.

Acho a idéia boa. Eu indicaria.

Prefiro năo opinar.

Năo acho uma boa idéia.

Acho péssima idéia.

fonte: http://www.wanderleisilva.com.br/site/

XIIIIIIIIIIIIIIII

e tao achando a ideia brilhante

Wand pensa abrir uma academia própria, onde atletas e outras academias pudessem treinar ...

Acho a idéia brilhante. Eu treinaria / indicaria.

1108 72.4%

Acho a idéia boa. Eu indicaria.

187 12.2%

Acho péssima idéia.

93 6.1%

Năo acho uma boa idéia.

87 5.7%

Prefiro năo opinar.

56 3.7%

Esse é um assunto q eu gostaria de OUVIR DIRETO do Wanderlei....

ô ivan, ele ja deu a entrevista e nao disse meu irmao, deixa a gente especular então ora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso