Entre para seguir isso  
Abidula

Belfort confirma disputa do cinturão no Cage Rage

Recommended Posts

Convidado treine

Certeza que ele esta correto.

Esse pangaré do Jorge Pereira é um comedia. Froxo todo mundo ja sabe que ele é.

Vamu ver se ele tem moral pra lutar com o Vitor.

Ai galera! Vamos botar pilha pra rolar esta luta.

Quero ver esse escroto do Jorge Pereira dormir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou

Por mais que alguns não gostem, acho que o Vitor faz muito bem ao MMA. É bem articulado, sabe se expressar, é carismático, sempre dá boas entrevistas, não passa aquela imagem de lutador ignorante e marrento.. lembro de uma muito boa que ele deu no Jô, e outra no programa do João Gordo, sempre ressaltando que o MMA é um esporte, tentando desmistificar algumas coisas que cercam o VT.

Quanto ao Vitor como lutador, posso dizer que ele mereceu SIM o apelido de fenômeno mas, entrevistas confiantes à parte, não acredito que veremos o Belfort como TOP pelo menos num futuro próximo. Mas ele é novo, quem sabe.. só tem que parar de chorar as pitangas, pois o Liddell ganhou SIM dele.

E em relação ao Jorge Pereira, mandou muito bem. Concordo 100% com ele, nada a acrescentar ou criticar. Um "evento" daqueles é um retrocesso sem tamanho para o MMA no Brasil.

Editado por Herzizou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu levo fé no vitor pra pega esse cinturão e depois ir para o ultimate.

cage rage é pouco pra um cara do nivel dele.

Tambem acho, estou na torcida por Vitor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahuahauah olha quem fala! froxo? nego diz que para tirar ele do onibus do pride para lutar com o yvel foi um sacrificio.

Certeza que ele esta correto.

Esse pangaré do Jorge Pereira é um comedia. Froxo todo mundo ja sabe que ele é.

Vamu ver se ele tem moral pra lutar com o Vitor.

Ai galera! Vamos botar pilha pra rolar esta luta.

Quero ver esse escroto do Jorge Pereira dormir.

eu nao concordo. vc pode dizer que ele é qq cosia, mal carater, idiota, ou sei la o que, mas froxo ele nao é nao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa sorte para o Belfort lá na disputa do cage rage.

Quanto ao desafabafo,desafio,sei lá...não podemos aceitar que transformem o MMA em uma coisa escusa,se houver uma denúncia contra as atividades deste Jorge Pereira vira caso de polícia,se constatarem um crime,vira caso de justiça.O resto é pura bravata,falar menos é o mais recomendável.Este caso deveria ter uma análise de pessoas responsáveis por confederações e federações que pudessem realmente denunciar para averiguações oficialmente,se for o caso é óbvio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vitor ta certinho esse cara é um babaca que so denigre a imagem do esporte,,, ele faz rinha,,,, briga de rua ,.,.

isso naum é esporte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Certeza que ele esta correto.

Esse pangaré do Jorge Pereira é um comedia. Froxo todo mundo ja sabe que ele é.

Vamu ver se ele tem moral pra lutar com o Vitor.

Ai galera! Vamos botar pilha pra rolar esta luta.

Quero ver esse escroto do Jorge Pereira dormir.

Casa uma do Jorge com o Belfort e uma minha contigo, já que eu não concordo com a sua opinião... Esse PVT só tem alienado, o cara tem uma assinatura "APAGA MAS NÃO BATE" e critica do evento do outro... tsc tsc

Editado por Lucifer Krieg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o cara tem uma assinatura "APAGA MAIS NÃO BATE" e critica do evento do outro... tsc tsc

putz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
PQ FALANDO DEMAIS ?

todo mundo que espanca o wanderlei é falastrão e metido pra esse cara ai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Vitor falou umas coisas pra se promover, poruq enem de laonge ele tem condições de encarar o Liddell. Não foi garfo porra nenhuma.

Agora, sobre o Jorge PEreira,falou a mais pura verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Vitor falou umas coisas pra se promover, poruq enem de laonge ele tem condições de encarar o Liddell. Não foi garfo porra nenhuma.

Agora, sobre o Jorge PEreira,falou a mais pura verdade.

ninguém disse que foi garfo, mas o belfort estava ganhando claramente até os minutos finais, onde levou um knockdown.

e outra, modera: você é um belfort hater cara... então não me estranha seus comentários sempre pessimistas em relação ao atleta.

tenho certeza que o belfort vai fazer muita gente morder a lingua ainda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou
ninguém disse que foi garfo, ...

O próprio Belfort disse na entrevista - "Ganhei mas não levei".

Gosto do Belfort mas isso é choro de perdedor, o Moicano ganhou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O próprio Belfort disse na entrevista - "Ganhei mas não levei".

Gosto do Belfort mas isso é choro de perdedor, o Moicano ganhou.

é que na verdade, se fosse contar por rounds, na minha opinião teria sido 2x1 pro vitor...

mas a luta estava realmente um tanto quanto parelha, e aquele knockdown no final foi suficiente pra darem a vitória pro liddel...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dureza, um cara que já foi um dos melhores lutadores do mundo, campeão do UFC, feliz por disputar o cinturão do CR. Nada como um dia após o outro. E olha que eu torço por ele, como pessoa me parece ser um cara nota 10, sei que ele passou por momentos muito complicados em sua vida pessoal, etc, mas que está em decadência há um bom tempo, isso está. Cage Rage, pra quem já disputou Pride e UFC, é fim de carreira. Para quem ainda quer fazer seu nome no Vale Tudo mundial, aí sim, é um grande evento para servir de escada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso