Entre para seguir isso  
Abidula

Belfort confirma disputa do cinturão no Cage Rage

Recommended Posts

belford vs pereira viuxx ja penso euhheuuheuheuhe

apesar de eu achar o pereira um fidamae por organizar o rioheroes o.o algumas coisas eu acho normal e até os gracies fizeram, mas acho muito "FAROFA" eeheuuheeuhe poww eu vi uma luta q o cara ja tinha desistido bateu n sei quantas vezes no chao pra parar euheuhe e mesmo assim tava tomando porrada nas costas UHAUHUHAUHAUHA

Queria ver esse pereira lutando no rioheroes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dureza, um cara que já foi um dos melhores lutadores do mundo, campeão do UFC, feliz por disputar o cinturão do CR. Nada como um dia após o outro. E olha que eu torço por ele, como pessoa me parece ser um cara nota 10, sei que ele passou por momentos muito complicados em sua vida pessoal, etc, mas que está em decadência há um bom tempo, isso está. Cage Rage, pra quem já disputou Pride e UFC, é fim de carreira. Para quem ainda quer fazer seu nome no Vale Tudo mundial, aí sim, é um grande evento para servir de escada.

olha meu amigo tudo o que o vitor fez ele está pagando hoje em dia ......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Embora algumas decepções com atuações muito abaixo da sua capacidade, não consigo deixar de torcer pro Vitor... O cara é sangue bom e tem talento...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po... o vitor falou que queria lutar contra o rampage com bolsa apenas para o vencedor... agora quer lutar contra o lidell

parece que o cara ta desesperado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
po... o vitor falou que queria lutar contra o rampage com bolsa apenas para o vencedor... agora quer lutar contra o lidell

parece que o cara ta desesperado

tambem acho, desespero puro, atirando pra tudo quanto é lado...

porque ele nao propoe uma terceira luta contra o Alistair com bolsa apenas para o vencedor?

ou contra o Melvin que ele nao lutou por causa do overtraining, tambem com bolsa apenas para o vencedor?

porque será que ele nao propoe? ppunkkppunkk

PS: acho melhor ele se preocupar com esse Jorge Pereira porque do jeito que ele anda lutando nao sei nao...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
PS: acho melhor ele se preocupar com esse Jorge Pereira porque do jeito que ele anda lutando nao sei nao...

ppunkkthumbdown

Acho que o Belfort tem muita chance de pegar essa cinta do CR, mas para por aí...

Apesar de realmente ele parecer que esta com um bom psicológico, essas coisas se provam é lutando e se até agora (após tantas oportunidades) ele não voltou a se apresentar bem, não creio que ira voltar.

Dificilmente ele vai figurar como top5 da categoria de novo. Põe dificil nisso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vitor ta certo mesmo!!!

quero ver o jorge pereira aceotar o DESAFIOOOO, mostre que é homen agora safadooo!!! heuehueheuehu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aHUahuaUHAuhAUHahuAHU Vitinho dando tiro pra todos os lados!!!! Ta querendo o Liddell com contrato assinado com o CR.

Ta indo com muita sede ao pote! Espero que ele esteja assim no gás tbm!

E a respeito do evento ai que nem merece ser divulgado o nome, eu concordo plenamente com ele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso