Entre para seguir isso  
Abidula

Belfort confirma disputa do cinturão no Cage Rage

Recommended Posts

Agora é oficial, Vitor Belfort nos confirmou em primeira mão que enfrentará James Zikic no Cage Rage 23, no dia 22 de setembro. "Está fechado, vou enfrentar o ingles lá pelo cinturão. Estou treinando muito Boxe e muito Muay Thai, está tudo excelente", disse Belfort. Sabendo das palavras de Dana White sobre a baixa de Wanderlei vs Liddell, Belfort demonstrou imenso interesse numa revanche com o moicano. "E agora quem vai lutar com ele? Que me coloquem lá! Já o venci antes e não levei, acredito que eu o consiga o nocaute contra o moicano! Mas tudo depende do Cage Rage, agora tenho contrato com eles e são eles que decidem onde eu luto", disse.

Belfort ainda aproveitou para comentar as apresentações de Anderson Silva e Rodrigo Minotauro no UFC 73. "Não pude assistir as lutas, mas fiquei sabendo que eles arrebentaram. O Anderson é muito talentoso, não vejo ninguém para vencê-lo nesta categoria".

Jorge Pereira é um frouxo

Indignado ao saber dos boatos que Jorge Pereira iria processá-lo, Belfort não mediu palavras para falar do faia preta de Rickson Gracie e seu "evento". "Ele quer me processar? Eu tenho advogado. Esse cara é um frouxo, um frustrado, um canalha... Quem deu a faixa preta a ele deveria tomá-la! Já o ví brigando na rua, é um canalha! Porque ele não luta? Aliás, porque ele não luta comigo de graça com transmissão pro mundo inteiro? Tem parte no "evento" dele que ele pergunta:"Ninguém vai apagar aqui não?", que ele lute comigo pra eu dar uma 'apagadinha" nele. Esse cara está queimando nosso esporte, o nosso ganha-pão. Mulheres lutando com homens, sem luvas, sem regras, rinhas... Isso é legal aonde? Repito novamente, é um frouxo, um frustrado! Temos que banir esse cara do meio! Sinto pena desses meninos que estão ali sendo iludidos com promessas de lutar no exterior, pena. Isso que ele chama de "evento" me causa depressão. Sinto pena também dos alunos dele, porque se você aprende a coisa errada, passa a crer que é a coisa certa", concluiu Belfort.

Fonte: worldfight

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu levo fé no vitor pra pega esse cinturão e depois ir para o ultimate.

cage rage é pouco pra um cara do nivel dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
boa vitinho, to achando que o vitor ta com o psicologico legal.

isso que eu percebi...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
falando demais.

Falando demais não!!! Falando a real, e digo mais, esse pode falar pq do lado do Royce e Ruas foi o cara que fez o boom no MMA no Brasil.

E não falem de suas derrotas pq as vitórias em 40segundos ficaram pra história !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcendo pra ele trazer essa cinta pro Brasil

Editado por Rafaelwfs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belfort não foi garfado contra o Liddel não, mas seria interessante uma revanche sim. E espero que volte ao UFC, ele bem, tem lugar lá ainda.

Editado por Hotwire

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Falando demais não!!! Falando a real, e digo mais, esse pode falar pq do lado do Royce e Ruas foi o cara que fez o boom no MMA no Brasil.

E não falem de suas derrotas pq as vitórias em 40segundos ficaram pra história !!

ué, eu não acho porra nenhuma disso, tá falando demais e pronto. minha opinião

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TÁ LOUCO PRA VOLTAR PRO UFC, EVENTO MAINSTREAM, COM BOLSAS GORDAS.

ENFIM, BOA SORTE, MAS ACHO Q O BONDE JÁ PASSOU...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ué, eu não acho porra nenhuma disso, tá falando demais e pronto. minha opinião

Vamu argumentá gente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado franguim

Aliás, porque ele não luta comigo de graça com transmissão pro mundo inteiro?

Karai, esse é mitido em...Luta contra o Sokoudjou de graça pro mundo inteiro pra vc ver 1 coisa!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A luta dele contra o Liddell foi uma luta bem parelha, mas não acho que foi garfo... contra o Ortiz sim.

Se o Vitor pegar o cinturão do Cage é meio caminho pro UFC.

Pau neles, Vitor ! Na vitória ou na derrota sempre estarei torcendo por você!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado lmcosta
Por Raphael Paiva

Aliás, porque ele não luta comigo de graça com transmissão pro mundo inteiro? Tem parte no "evento" dele que ele pergunta:"Ninguém vai apagar aqui não?", que ele lute comigo pra eu dar uma 'apagadinha" nele

Intimou o palhaço frustrado para um X1 hahahahaha esse Jorge Pereira é um frouxo, eu tb acho, eu mesmo acabaria com a raça dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado lcs_gracie

Tomara que o Belfort volte a ser oq ele é mesmo

porem...a ultima luta que eu vi dele no PRIDE USA me deixou bem decepcionado

enfim...vamos torcer neh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso