scR

Dana diz que Chuck vs Wand NÃO VAI ROLAR.

Recommended Posts

Convidado lmcosta
Pois eu duvido que o Wand tenha amarelado, pra mim é o dana que não quer que seu pupilo leve um cacete do Wand.

Putz deixei um recado para o Wand no site Oficial dele, espero que ele nos resposta... eu tb duvido que ele tenha amarelado, o cara é foda... apesar de achar que ele não está mais no auge de sua carreira tenho certeza que do Lidell ele passava facil.

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho bem dificil do wand correr...o cara que encarou cro cop e mark hunt, não corre pro lidell

acho que verificaram o poder de ppv desta luta e resolveram marcar para outro ufc, assim teriam um outro ppv bom pra vender, provavelmente com umas lutas meia boca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tao d sacanagem com o Wand....ta no site do cara ate a data da luta, agr dizem q ele pipoco?

DUVIDO!!!!!!! por td q ele ja fez e mostrou isso nw confere!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Migué do Dana White... com certeza eles já fecharam a luta e o cara quer fazer marketing!

O Wand NUNCA iria correr do Liddell... e se fizesse isso, eu pararia de torcer pra ele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acham que já fecharam a luta e estão a desmentir para fazer marketing? Não sei se é uma boa estratégia de marketing. Desde que a luta aconteça!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Estêvão_MMA

que novela.... no lugar do Wand muitos não lutariam, e eu acho que seria melhor ele pegar umas buchas tb pra dar a volta por cima, mas se o cara já até mandou recado pro liddell eu não vejo sentido em amarelar....

a não ser que o Wand tenha desabado psicologicamente.... vai saber....

tá muito estranha essa estória...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Danna nunca vai falar que foi o Chuck que amarelou vai sempra jogar a culpa no Wandeco é logico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

História bem mal contada, pois Wanderlei nunca teve atitude de frouxo !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
História bem mal contada, pois Wanderlei nunca teve atitude de frouxo !

Verdade amigo...

Um cara que encarou Cro Cop 2x,Hunt,Disputou um GP contra pesados,lutou contra Jackson 2x,Hendo 2x, iria amarelar agora? Ele que sempre pediu para enfrentar o Moicano?

Muito estranho este papo do Danna Yellow....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas que enrolação. Duvido que o Wanderlei tenha amarelado. O cara não iria colocar uma notícia dessas no site dele e depois amarelar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

provavel que wand tenho pedido muito dinheiro principalmente na participacão no pay per view ..... e talvez por isso não role ...

Se Dana quis oferecer mixaria pra ele , ele ta certo de não lutar ....

Dana que va a merda e ofereça uma bolsa DECENTE que te garanto que ele luta. ...

Agora tb não sabemos se DANA ofereceu uma bolsa decente e ele que esta querendo demais se supervalorizando ...

temos que esperar pra ver ...

Victor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para! O Wand é guerreiro demais, luta contra qualquer um! Quem viu aquela imagem dele destrído no PRIDE e ainda sim pedindo pra continuar contra o CC sabe o que estou falando!

Ainda mais o Lidell que ele tá atrás faz tanto tempo! Se o careca não quis pagar a bolsa, que assuma isso, não venha dizer que o wand não quis lutar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Muito estranho essa parada.

Como que o Wandeco não quer lutar se ele foi até o UFC desafiar o Liddel quando ele ainda era o campeão ?

Ah conta outra Dana White marqueteiro safado ..

Pra mim é fácil de explicar

Sabendo do potencial de PPV dessa luta, Wandeco deve ter pedido um valor alto e o Dana simplesmente não quis pagar ..

Gostaria de um pronunciamente oficial da CB ou do próprio Wandeco pra ter uma posição definitiva em relação ao assunto ..

Enfim ...De qualquer maneira é uma merda que essa luta não ocorra, pois seria uma das melhores lutas da história

Sua teoria é boa, pode ser verdade, mas não acredito nela, simplesmente porque Dana White, que reconstruiu o UFC, demonstra ser um grande negociador. Se não tivesse oferecido uma boa grana não teria afirmado que o Wanderlei se negou a lutar, seria desmascarado facilmente. Acho mais provável o Wanderlei estar querendo forçar uma bolsa maior...mas esquece que o Pride acabou...FEDOR é o cara e não conseguiu arrancar o que queria de Dana White.

Wand precisa lembrar que o UFC é um dos maiores hoje, e chegou onde está sem Wand e Fedor. Embora não tenha o mesmo brilho sem esses dois, é indiscutível que é o maior evento de MMA da atualidade.

Quais as alternativas de Dana? poderia facilmente ter oferecido o Tito Ortiz para o Wand, que seria uma grande luta. Então não acho que seja questão de amerelada. Acho que Wand quer um frango, assim como Crocop pegou na estréia no UFC, mas aí não pode pedir muito dinheiro, porque a expectativa não é a mesma. Só espero que não caia no ostracismo como o Pedro Rizzo.

Nessas horas admiro o Werdum, que apesar de fazer uma péssima estréia no UFC, aceitou de cara lutar com um dos tops.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora