scR

Dana diz que Chuck vs Wand NÃO VAI ROLAR.

Recommended Posts

Já faz um tempo que venho falando que esse Mr.Pride e o maior enganador da historia do MMA.

Ele era o bom quando pegava uns japinhas para bater, quando começou a pegar os lutadores Top caiu igual jaca madura.

Aposto com qualquer um que ele se escondeu atrás de uma bolsa absurda para não lutar contra o Chuck, ele sabe que iria levar mais um nocaute pra ficar esperto!

Agora se o Dana oferecer um japinha quem sabe ele luta, acho que até faz palhaçada na gaiola, lutador decadente e foda mesmo, amarelão!

Nunca mais ele luta no UFC pra deixar de ser AMARELÃO! :wub:

Mandar chupar manga não pode e isso aí pode?

OLKO

o Wanderleigo tem que lutar

pra podermos ver ele amarelar denovo...apanhar

afinal...ganhar do Sakuraba lesado ele ganha...e dos Tops toma KO

Idem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Assunto:

Enviada as: 12/07/07, 21:59:42 [ Mensagem: 17 / 17 ]

--------------------------------------------------------------------------------

UFC Quick Quote: Liddell trainer denies reports about verbal agreement to fight Silva

(5 votes, average: 5 out of 5) Loading ...

"This is news to us. As of this evening [Wednesday], we have not been notified by the UFC."

– John Hackleman, the trainer for former UFC light heavyweight champion Chuck Liddell, denied reports via FightNetwork.com that a fight between his fighter Wanderlei Silva had been verbally agreed upon for UFC 76 on September 22 in Anaheim, Calif. This statement makes it seem like the much anticipated showdown was perhaps not as close to happening as many thought. It also bolsters the latest news from Yahoo!Sports that the deal is indeed dead. I still don't understand the reason Silva had the announcement posted on his official site. Something isn't right — just not sure what it is at this time.

Fonte: UFCmania

Aí diz dente outra coisas que já foi fechado um acordo verbal entre o Moicano e Wand...

Aí diz q NÃO foi fechado nenhum acordo verbal, q ele n sabe nd disso, e q estranhou ter aquilo no site oficial de Wand.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sou fã do Wanderlei, mas pelo menos ele passa uma imagem de guerreiro que não amarela em luta não. Não é frouxo senão não aceiteria botar o dele na reta e lutar com o Crop Cop por exemplo.

Ou ele engana muito bem, ou esse careca fdp do Dana deve ter um caso com o Chuck e ta de onda como sempre.

Acho que é mais possível a segunda hipótese.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quem correu foi o Tito Ortiz na hora que o Wand partiu pra trocação.

Tito correu da trocação até na 3a luta contra o vovô Ken Shamrock.

Então menos, Titica Ortiz.

quem falou que o wnad correu não fui eu foi o dana portanto quem tem que falar algo ´ wand não eu ......

só falo uma coisa ou o wand fala algo ou vou continuar falando amarelou !!!!!!!!!

ok zarbonaaaaaaaaaaa

Editado por tito ortiz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora