scR

Dana diz que Chuck vs Wand NÃO VAI ROLAR.

Recommended Posts

Convidado bobcharlton

ei galera de ctba.. faz uma força e tenta arrumar alguma informação sobre essa história..

Duvido q o wandy tenha fugido do BV.. daí pelo menos a gente já jogava a notícia nos sites gringos, pq nego tá escaldando o wanderlei..

Esse DW sacaneou essa.. Marketing num pode ser, pq ele tá acabando com a imagem do wandy.. Esse filho de uma p. q não deve ter aceitado fazer a luta...

Me diz: se o liddell queria lutar, então se não for o wandy pq o dana não disse q o liddell iria lutar com outro nego? ah.. fala sério.. Pra mim o BV q deve ter afinado..

Wandy encarou hunt, cro cop 2x, fujita e vai ter medo dum SENHOR DE IDADE?

fala sério..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava demorando pros AMARRONETES aparecerem...hahaha

Editado por Phill SP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Henry Chinasky

Wanderlei lutou com Hunt e CC, dois strikes infinitamente mais poderosos que o Liddell. Matou o Rampage duas vezes, o mesmo que é algoz do liddell, pra mim isso é maior meia boca do Dana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duvido isso do Wand...História muiiiiiiito mal contada!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o tal membro a chute boxe chama-se bolso do rudimar hiuaHUaihAI

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho certeza que essa onda nao vem do wanderlei, se no proprio site do wand esta falando na luta, 'e logico que esse papinho vem l'a do Dana

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O ENGRAÇADO É Q FALEI COM O WANDERLEI ONTEM A NOITE, VIA CELULAR, E ELE DISSE Q A LUTA IRIA ROLAR, OU EM SETEMBRO, OU NOVEMBRO.

ENFIM, VAI ENTENDER, CADA UM FALA UMA COISA...O DANA ANUNCIA LUTA DO SHOGUN, CONTRA UM ADVERSÁRIO Q O MAURICIO DIZ Q NÃO É O ESCOLHIDO, AI DEPOIS OUTRO IMBRÓGLIO DESSES, NEM SEI DE MAIS NDA...HAHAHA :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hapkido_Taekwondo

Só tenho uma certezaaaaaaaa...o wand jamais correria pra ele!!!!!!!

Essa novelinha já perdeu a graça!!!!!!!!!!!! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CATOIÃO.

To cansado de falsas fontes já,so cria esperança e depois vem a verdade e pahh!!

aff!!

Toma no rabo DANA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só nos resta aguardar uma posição do Wand ou da CB pra saber o que está acontecendo. Essa hora eles estão treinando, então pelo jeito só mais tarde.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente esse é o meu primeiro comentário aki no fórum , mas pelo ke eu vi ao longo dos tempos o Wanderlei jamais correria do Liddell , até pq se fosse pra correr ele jamais colocaria na página principal do site pessoal dele , ele é um cara ke sempre se preocupa com imagem perante os fãs e sempre vem a publico para falar do treinamentos , das vitórias , das derrotas e etc .

E tem mais ele pode não ser o melhor de todos , e isso ele tá longe de ser pq temos Fedor , Cro Cop , Minota e Shogun ke pra mim são mais completos ke ele , mas no quesito raça , vontade eu não conheço alguém tão casca grossa quanto ele , qualquer lutador tirando o alienigena do Fedor claro rsrsrs teria desisitido depois do ferimento no olha na luta contra o Cro Cop , e se rolar eu aposto todas as minhas fichas no lutador mais expressivo da categoria até 93 kgs de todo o mundo .

Wanderlei by sequencia de joelhadas na cabeça do Moicano e chupa Dana White americano de merda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Dana White é um palhaço mesmo..

ta e querendo proteger o namoradinho dele..

WAND jamais bundaria para o lidell....

FUCK dana rules...americano filho da puta.!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cansei desse disse me disse... mas ficou feio pro Wanderlei essa história aí, hein... é bom ele esclarecer, caso contrário vai ficar com a fama. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

WAND hospitalizou o Rampage 2 vezes..e este nocauteou o moica 2 vezes tb!!!!!!!

WAND peitou HUNT E CRO COP...que sao muitos, muitos superiores ao moica na trocação....

Jamais o WAND peidaria para o lidell..se Dana"chupa no moica" White ker proteger o lidell..poderiam coloka o WAND uma revanhce contra o AMARRÃO pela saco do Ortiz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora