Entre para seguir isso  
neurotico

Tito Ortiz vs Rashad Evans: GARFO!

Recommended Posts

O Rashad Evans sofreu um dos maiores garfos da história!!!!!!!!!!!!!!! :lol:

O tito não conseguiu impor seu jogo de derrubar o impressar nas grades para fazer o G&P. Quando derrubado Evans logo sentava e ia tentando levantar com as costas nas grades no estilo Liddell ou então fazia bons sprawls evitando as quedas. Na trocação foi superior, se comparmoas o rosto dos dois é nítido o estrago que o Tito sofreu, ficou todo arrebentado com os socos do negão. Para finalizar, no final do 3o round o Evans derrubou, caiu de guarda passada e meteu a marreta no Ortiz que nada pode fazer até o final da luta. O único perrengue que o Evanas passou foi a guilhotina sofrida no final do 4o round, porém sabemos que finalizar nunca foi a praia do Tito, por isso, não ouve tanto risco. os juízes do ultimate tem que tomar vergonha na cara e parar com esses roubos descarados. O Dana White escolhe seus pupilos, seus garotos propagandas e e faz as decisões das lutas serem sempre tendenciosas. Por isso brasileiro no UFC tem que entrar pensando em finalizar ou nocautear, se não o risco de derrota será sempre presente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o empate foi justo, Tito gnahou os 2 primeiros round e perdeu o terceiro, mas como tiraram 1 ponto dele ficou 28 x 28. O Rashad devia ter insistido mais na trocação ao invés de tentar derrubar toda hora, acho que asism ele teria vencido. Ah e não houve 4° round nessa luta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tambem achei que foi garfo ,Evans foi superior e o Tito ainda teve 01 ponto descontatado, no final acabou de guarda passada marretando !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim os dois perderam porque n fizeram nada de mais. Mas o Tito saiu mais estragado msm, porém acho q amarrou mais e teve o lance da grade q segurou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tito teria vencido mas perdeu um ponto no segundo round pq fico segurando as grades dai na pontuacao deu empate 28 a 28

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não achei garfo nenhum.

resultado justo.

o negão conseguiu defender as quedas sim, mas foi só, não teve iniciativa nehuma. só conseguiu um bom golpe.

ja o tito pelo menos teve iniciativa, sem sucesso, mas pelo menos tentava algo.

empate foi justo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Green Lantern

Vou falar mais uma vez: nego aqui parece que só leva em consideração os dois minutos finais da luta! absurdo!

o empate foi um rswultado mais do que correto e na verdade quem foi melhor na luta foi o Tito ortiz, que andou sempre pra frente, colocou o rashad embaixo varias vezes apesar de não ter conseguido marretar no chão.

O primeiro round teve uma pequena, porém clara vantagem do Tito Ortiz, portanto foi 10x9.

O segundo TB teve uma pequena, porém clara vantagem do Tito, e seria 10x9, mas como o Tito agarrou na grade pra não cair em duas ocasioes, Big John descontou um ponto muito justamente, portanto round 9x9 claro!

No último o rashad foi levemente superior e mereceu 10x9.

Portanto, o resultado foi PERFEITO: 28x28. foi uma luta chata, de pouca ação, na qual ninguem conseguiu fazer nada demais, mas que foi MUITO FACIL de julgar!

por favor, caras, leiam as regras do UFC porque tem MUITA gente falando bobagem aqui.

O Rashad Evans sofreu um dos maiores garfos da história!!!!!!!!!!!!!!! thumbdown

O tito não conseguiu impor seu jogo de derrubar o impressar nas grades para fazer o G&P. Quando derrubado Evans logo sentava e ia tentando levantar com as costas nas grades no estilo Liddell ou então fazia bons sprawls evitando as quedas. Na trocação foi superior, se comparmoas o rosto dos dois é nítido o estrago que o Tito sofreu, ficou todo arrebentado com os socos do negão. Para finalizar, no final do 3o round o Evans derrubou, caiu de guarda passada e meteu a marreta no Ortiz que nada pode fazer até o final da luta. O único perrengue que o Evanas passou foi a guilhotina sofrida no final do 4o round, porém sabemos que finalizar nunca foi a praia do Tito, por isso, não ouve tanto risco. os juízes do ultimate tem que tomar vergonha na cara e parar com esses roubos descarados. O Dana White escolhe seus pupilos, seus garotos propagandas e e faz as decisões das lutas serem sempre tendenciosas. Por isso brasileiro no UFC tem que entrar pensando em finalizar ou nocautear, se não o risco de derrota será sempre presente...

vc está tão equivocado em seues argumentos que tá colocando coisas que seriam a favor do Tito Ortiz em favor do rashad, veja:

"Quando derrubado Evans logo sentava e ia tentando levantar com as costas nas grades no estilo Liddell ou então fazia bons sprawls evitando as quedas."

não sei se vc percebeuee mas isso que vc escreveu descreve um Tito Ortiz no ataque e Rashad Evans na defesa o tempo todo, portanto Tito ganhando pontos e Rashad perdendo...

maiores garfos da historia??? affffffffffffffffff!

não achei garfo nenhum.

resultado justo.

o negão conseguiu defender as quedas sim, mas foi só, não teve iniciativa nehuma. só conseguiu um bom golpe.

ja o tito pelo menos teve iniciativa, sem sucesso, mas pelo menos tentava algo.

empate foi justo.

exato. a iniciativa da luta durante 80% do tempo foi do Ortiz. nego tem que aprender mais sobre luta aqui...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
não achei garfo nenhum.

resultado justo.

o negão conseguiu defender as quedas sim, mas foi só, não teve iniciativa nehuma. só conseguiu um bom golpe.

ja o tito pelo menos teve iniciativa, sem sucesso, mas pelo menos tentava algo.

empate foi justo.

perfeito vitola

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CATOIÃO.

Ngm lutou porra nenhuma...Ambos foram passivos dentro do ringue !!

Empate justissimo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não foi garfo...ainda mais um dos maiores da história... thumbdown

Resultado justo, foi o q foi e se não tivesse perdido o ponto, Tito teria ganhado!

Eu tinha colocado o rashad como meu pick, mas ele t6em q aprender muito Jiu Jitsu ou a se virar melhor como faz o Sherk....

Não foi garfo...ainda mais um dos maiores da história... :angry:

Resultado justo, foi o q foi e se não tivesse perdido o ponto, Tito teria ganhado!

Eu tinha colocado o rashad como meu pick, mas ele t6em q aprender muito Jiu Jitsu ou a se virar melhor como faz o Sherk....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra mim os dois perderam porque n fizeram nada de mais. Mas o Tito saiu mais estragado msm, porém acho q amarrou mais e teve o lance da grade q segurou.

concordo 100% com o sr furtado,

so vo acrechentar 1 ponto esse negocio de os lutadores falar q se odeiom e tal e muito mkt de merda

reparem antes da luta son inimigos conforme acaba a luta e so "éh U can do it again brother"

acho mais garfo eles ter dado 1 1er round o Herring q tirando o KD do fim so apanho o round todo

Editado por choketrianglo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado M- Zoroastro

Já não é de hj, que venho observando resultados estranhos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o empate, na minha opinião, foi um resultado justo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso