Entre para seguir isso  
neurotico

Tito Ortiz vs Rashad Evans: GARFO!

Recommended Posts

alguem vencer com uma cara estragada daquela é roubo.

leigo detected.

nada a ver isso aí que tu escreveu cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É verdade, o Tito tomou o maior atraso, apanhou bem mais e ainda foi premiado com um empate. Deve ter saído de lá feliz da vida, porque, paixão e torcida ä parte, mas o Rashad venceu fácil. Venceu os tres rounds, inclusive, nauele em que foi descontado um ponto por ter o Tito segurado na grade, a pontuação deveria ter sido 10 a 8 pro Rashad.

Mas, não podemos reclamar muito, pois acredito que as mesmas razões que levaram a organização do evento a dar esse empate, serviram também para que não fosse parada luta do Minota quando ele tomou o KD.

Não estou dizendo que o minotauro deveria ter perdido, somente que, em ocasiões semelhantes, a regra no UFC e para a luta e dar Knockout técnico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Rashad foi ligeiramente melhor. O Tito se limitou a imprensá-lo contra as grades, sem conseguir derrubar. O Evans soltava golpes na linha de cintura o tempo todo e ia pra cima. E ainda abriu um corte no Ortiz. Vejam que no fim o Rashad fica desapontado com o empate, enquanto o Bad Boy da Califórnia fica na dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
alguem vencer com uma cara estragada daquela é roubo.

Assisti a luta do Fedor contra o Crocop no pride e depois volta aqui pra me falar.

Editado por Fred BJJ BH

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim a luta iria para empate e com o ponto que o tito perdeu daria a vitoria ao rashad

Assisti a luta do Fedor contra o Crocop no pride e depois volta aqui pra me falar.

com fedor a historia foi outra ele dominou amplamente a luta em pe indo pra cima do CC durante grande parte do combate ao contrario do tito que pouco fez na trocacao, ou melhor na luta inteira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta chata, ninguém tava querendo se expor e ficaram naquele chove e não molha do caralho...empate mais do que justo na minha opinião, mas o duro é saber que se o Ortiz nào tivesse perdido o pontinho do 2R ele teria vencido a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei de ver o Rashad defendendo as quedas... Taí uma lição que muito brasileiro poderia aprender com ele - acho que em geral os brasileiros não defendem bem quedas... Resultado justo ? Acho que sim, a luta foi parelha... Agora tb acho que não seria nenhum absurdo o Rashad ganhar a luta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

RIDICULO

Eu vi a luta mais desliguei antes do final... Pra min foi clara a superioridade do Evans... Acertou mais golpes, defendeu a maioria das quedas...

O cabeção é muito ridículo mesmo, quando ele conseguia as quedas ele ficava abraçando o Evans sem fazer nada, ao inves de tentar passar a guarda, ir pro gnp ou sei lá !

Ortiz é um perdedor.

Eu vi todas as lutas do ultimo UFC, e sinceramente, que lixo de evento. Totalmente sem emoção, aquelas regras pra min são HORRIVEIS ! Muita luta amarrada, sem movimentação... RUIM DEMAIS !!! É simplesmente ridiculo você não poder chutar o cara no chão.... UMA VERDADEIRA MERDA ! Esses americanos de bosta... Que lixo de cartel viu.

1 Ring é bem melhor

2 As regras do pride são bem melhores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu vi todas as lutas do ultimo UFC, e sinceramente, que lixo de evento. Totalmente sem emoção, aquelas regras pra min são HORRIVEIS ! Muita luta amarrada, sem movimentação... RUIM DEMAIS !!! É simplesmente ridiculo você não poder chutar o cara no chão.... UMA VERDADEIRA MERDA ! Esses americanos de bosta... Que lixo de cartel viu.

e olha que no premiere combate o carlao barreto disse que esse foi o melhor card de todos os tempo galera-ola

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A verdade é que a luta foi uma bosta, como a maioria das lutas do Ortiz são. Talvez o Rashad tenha sido um pouco mais eficiente, tirou sangue da cara do Ortiz, mas também não foi nada demais.

Acho que foi a pior luta da noite.

Editado por digo138

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cada um tem o direito a sua opinião, se a luta não terminar por nocaute ou finalização sempre vai ter polêmica. Como 90% do Brasil eu estava torcendo pro tito ser nocauteado, queria que ele fosse espancado, mas acho que o resultado foi justíssimo, na hora que estava esperando o resultado fiquei com medo de os juízes darem pro Tito. Com certeza o Rashad é superior em pé, mas não mostrou isso nessa luta, ele só ficava dançando e não acertava muitos golpes, acertou sim um soco que abriu o rosto do Ortiz um pouco abaixo do supercílio, mas foi só. Mesmo tendo um estilo de luta chato, que eu particularmente odeio, o Tito tomou as ações no combate enquanto o Rashad se defendia na maior parte do tempo. Primeiro round 10X9 Tito, segundo também, mas como foi descontado um ponto por segurar nas grades 9x9, e o terceiro por ter derrubado e comandar as ações no final da luta foi do Rashad. Não minha opinião foi claramente 28X28.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Green Lantern
alguem vencer com uma cara estragada daquela é roubo.

se for assim o Wand perdeu a primeira luta pro Henderson (Wand saiu de cara toda estorada e Henderson de cara limpa, no entanto o Wand meteu a porrada durante 15 minutos... e aí leigão??)

É verdade, o Tito tomou o maior atraso, apanhou bem mais e ainda foi premiado com um empate. Deve ter saído de lá feliz da vida, porque, paixão e torcida ä parte, mas o Rashad venceu fácil. Venceu os tres rounds, inclusive, nauele em que foi descontado um ponto por ter o Tito segurado na grade, a pontuação deveria ter sido 10 a 8 pro Rashad.

Mas, não podemos reclamar muito, pois acredito que as mesmas razões que levaram a organização do evento a dar esse empate, serviram também para que não fosse parada luta do Minota quando ele tomou o KD.

Não estou dizendo que o minotauro deveria ter perdido, somente que, em ocasiões semelhantes, a regra no UFC e para a luta e dar Knockout técnico.

que luta voce viu???????????????? so rindo mesmo!!!!! Tito ffoi melhor no round 1 e no round 2.

cara mais marcada num tem nada a ver, resultado justissimo. e se devolvesse o ponto que ele perdeu justamente, o Tito tinha ganho.

Cada um tem o direito a sua opinião, se a luta não terminar por nocaute ou finalização sempre vai ter polêmica. Como 90% do Brasil eu estava torcendo pro tito ser nocauteado, queria que ele fosse espancado, mas acho que o resultado foi justíssimo, na hora que estava esperando o resultado fiquei com medo de os juízes darem pro Tito. Com certeza o Rashad é superior em pé, mas não mostrou isso nessa luta, ele só ficava dançando e não acertava muitos golpes, acertou sim um soco que abriu o rosto do Ortiz um pouco abaixo do supercílio, mas foi só. Mesmo tendo um estilo de luta chato, que eu particularmente odeio, o Tito tomou as ações no combate enquanto o Rashad se defendia na maior parte do tempo. Primeiro round 10X9 Tito, segundo também, mas como foi descontado um ponto por segurar nas grades 9x9, e o terceiro por ter derrubado e comandar as ações no final da luta foi do Rashad. Não minha opinião foi claramente 28X28.

creio que as discussões podem se encerrar com esse post acima.

e na boa, nego vir aqui falar que o Rashad ganhou FACIL é foda. entende NADA de luta!!!!

porra, desde quando defesa de queda conta ponto a favor. se o cara esta se DEFENDENDO o agressor é o outro!!!!!!!! então, quem pontua é que tá no ataque, tenha sido ele efetivo ou não: INICIATIVA, amigos!

e mais: desde quando ficar SAMBANDO pra lá e pra cá em pé sem praticamente desferir golpes é ser melhor na trocação???? pelo amor!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião foi garfo sim, mas não uma garfo descarado, como aconteceu na luta Tito x Belfort, foi uma garfozinho daqueles de plástico, usados para comer bolo... :rolleyes:

Já estamos de saco cheio de ver o Ortiz favorecido pela juizada do UFC, pelo jeito o Dana Pink é tipo um Armando Marques da vida que reune os juízes e diz: "tem coisas que a gente vê e tem coisas que a gente não vê". Tomara que os machos dele caiam um por um no UFC! O Liddell está dormindo até agora depois da porrada que levou do Rampage, Ortiz em nítida decadência, agora só falta o Minotauro e o Fedor passarem o carro em todo mundo nos pesados e o Shogun dominar a catergoria até 93 quilos pra coisa ficar melhor ainda, já que o Anderson está sobrando em sua categoria.

RIDICULO

Eu vi a luta mais desliguei antes do final... Pra min foi clara a superioridade do Evans... Acertou mais golpes, defendeu a maioria das quedas...

O cabeção é muito ridículo mesmo, quando ele conseguia as quedas ele ficava abraçando o Evans sem fazer nada, ao inves de tentar passar a guarda, ir pro gnp ou sei lá !

Ortiz é um perdedor.

Eu vi todas as lutas do ultimo UFC, e sinceramente, que lixo de evento. Totalmente sem emoção, aquelas regras pra min são HORRIVEIS ! Muita luta amarrada, sem movimentação... RUIM DEMAIS !!! É simplesmente ridiculo você não poder chutar o cara no chão.... UMA VERDADEIRA MERDA ! Esses americanos de bosta... Que lixo de cartel viu.

1 Ring é bem melhor

2 As regras do pride são bem melhores

x_______________________________________

Editado por Subzero

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso