Entre para seguir isso  
neurotico

Tito Ortiz vs Rashad Evans: GARFO!

Recommended Posts

A prova maior de q foi garfo foi a reação do Ortiz depois da luta .... quando ele sabe q ganhou ele faz aquele showzinho de subir nas grades ou ir pra platéia asteando a bandeira como fez com o Belfort.

Essa luta pra mim só mostrou a limitação do Ortiz, q eu sempre comentei com meus amigos, se ele não botar pra baixo, não sabe fazer mais nada ... quase não conseguiu quedar, e quando conseguiu, logo o Rashad se levantava usando aquela técnica q o Lidell usa. Se não tivesse segurado 2 vezes nas grades, teria ficado por baixo e como todo mundo sabe, ele nem sabe o q é guarda ... sem falar q ele é daqueles lutadores q não sabem apanhar, quando tomam uma bem dada, se perdem na luta. Pra mim o Rashad deveria ter ganho, pq defendeu bem as quedas e se saiu melhor na trocação, além de ter quedado 2 vezes. O ponto positivo do Ortiz foi ter sempre tomado a iniciativa do combate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei justo....

O Evans respeitou muito o Tito. Seria uma vitoria facil para o negao se o mesmo fosse mais ofensivo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para acabar com a discussão, que percam os dois. Falaram muita merda antes da luta e na hora do vamos ver, nada. Um amarrão que se não colocar para baixo não sabe o que faz, e o Evans só se defendendo.

Gostei da vaia que o Tito levou quando pegou o microfone efoi perguntar se o público tinha gostado da luta. Melhor momento do combate(rs);

A real é que o Anderson e o Minotauro salvaram o show. Pois se o UFC for depender destes Wrestlers tá ferrado. foram as únicas lutas que me fizeram vibrar. O resto....

Um abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marquei 29 x 27 pro Rashad...

Julgando pela sua expressão e das finalizações do Tito não serem o ponto forte dele não achei que aquela guilhotinha no 2º round deu a vitória pro Tito.

Mas até que foi uma luta legal de se ver entre 2 wrestles, quem sabe na próxima o Rashad fica mais na ofensiva e leva?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha humilde opinião o empate foi justo, inclusive quando terminou a luta, antes de sair o resultado eu mencionei que daria o empate .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em uma luta sem muita ação sempre vão existir opiniões divergentes. Mas acho que devemos nos guiar pelas regras do evento, se é um evento que é contado round a round, é assim que vai ser... Os lutadores sabem das regras, tanto que assinam um contrato onde tomam ciência. Concordo que houveram lutas onde o resultado apontado pelos juízes não foi de acordo com as regras do evento, mas não acho que ocorreu nessa luta. Não importa a minha opinião de quem deveria ou não ter vencido, de quem eu gosto ou não, de como deveria ou não deveria ser avaliada uma luta. O evento tem suas próprias regras e pronto! Não acho que houve garfo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ainda não vi a luta mais onde tem dinheiro tem roubo tbm

uns dos mais fdp da hstoria é o musashi q ganha roubado ainda sai comemorando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bobcharlton

se nego entedesse as regras como o green laterna falou no pbp da galera durante o evento, ajudava muito..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso