Dudu_Belfort

SHOGUN vs. LYOTO - Rumor

Recommended Posts

esperto o UFC ... jah prsa queima um dos brasileiros logo de cara ..jah q ambos tem condicoes de ficar com o cinturao da categoria

Eu não reclamo disso não, pois é melhor que se enfrentem e um dos dois ganhe uma chance de disputar o cinturão, do que enfrentarem lutadores menos cotados e ficarem eternamente aguardando a vez. Além do que, promete ser uma boa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutaço, ao meu ver sem favoritos.. e ainda tem uma vantagem, certamente vai ganhar um brasileiro hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Blue Belt

O Lyoto tem um chão muito bom, já vi uma luta de submission dele com o Rafael Lovato, onde ele ganhou por pontos. E não se esqueçam que ele treina em um lugar onde só tem top no chão, a Black House, deve estar tendo altos treinos com o Minotauro, Paulão e outros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao gostaria que essa luta rolasse agora...

shogun tinha que pegar tito, chuck alguns desses....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to achando que armaram pro machida

não o vejo vencendo o shogun e se perder podem coloca-lo na geladeira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Luta dura, acho que o Shogun leva mas não será nada facil, além do que será a sua estréia na jaula

Já eu tenho outra opinião. Com todo respeito ao Lyoto, e ao seu jogo... acho que o Shogum MATA ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Po meu amigo, BJ lutou com o Lyoto uns 15 mais pesado (no mínimo)....

E pelo menos eu não disse que o Shogun VAI finalizar. O que eu discordo veementemente e desse pessoal que disse que o Lyoto é favorito, isso é desrespeito ao grande cartel exibido pelo Shogun que é uma realidade como top da categoria, enquanto o Lyoto ainda é aspirante e não fez nenhuma luta que empolgou no UFC. A primeira, aliás, foi contra um cara BEM fraco, o tal de Hoger, se não me engano.

Grande Valdez, meu parceiro de treinos das antigas... Concordo contigo de novo. Essa luta com o BJ é um parâmetro complicado pra carreira do Lyoto... Porra, diferença de 15 kg é muita coisa... Mesmo o BJ sendo um fenômeno não deu pra ele - apesar de ter feito uma luta muito dura... Enfim, o Lyoto ainda tem que encarar muito casca-grossa (do mesmo peso que ele) para ter um cartel como o do Shogum... Sem qualquer desmerecimento ao Lyoto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado João Oliveira
Eu aposto aqui 500 reais que o Shogun vence o Machida. Este não possui volume de jogo para ganhar daquele.

E digo mais: vai ser uma luta fácil pro Shogun.

Acho que o pessoal daqui do fórum tá meio cego. Machida ter melhor chão que Shogun???

Acho que não.

Nem a trocação dele na minha opinião é melhor.

Lutador burocrático ao meu ver.

Quem quiser valer 500 reais, eu estou aqui aberto a apostas.

Fecho a aposta! Quinhentas pilas!

Vamos esperar confirmar a luta e combinamos a forma como se dará o pagamento (depósito em conta é mais fácil).

Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ow, mas q absurdo, q q isso, Lyoto favorito!

Se nao conhece o Shogun nao??? :chuva:

Eu conheço, SIM, como tb conheço o estilo do LYOTO, o LYOTO deu porrada emverdadeiras "Pedreiras", SAN GRECO,

RICK FRANKkIM, STEFAN BONNER, E POR AI VAI.........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo pode acontecer nessa luta, afinal vai muito de como o atleta está no dia. Treinar, todos que estão onde estão é pq treinam. Já vi o Lyoto e o Shogum treinarem na CB, na época em que o Lyoto passou uma temporada lá, e para falar a verdade os dois caras são muito preparados, técnicos e não vi muita vantagem de um sobre o outro. Qt ao Shogum finalizar facilmente o Lyoto, não sei não. Não foi essa facilidade que eu vi. Ora Lyoto finalizava Shogum, ora Shogum finalizava Lyoto, um treino muito equilibrado, sem pano, quedas tanto de um lado qt de outro.

Cuidado com as bocas, pois falaram tanto do Napão e olha o que deu: Cro Cop, um cara altamente prepado e técnico não estava em um dia bom e foi nocauteado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo q estou vendo no fórum, Shogun e Lyoto são dois dos lutadores mais queridos! Ninguém quer ver a derrota de nenhum dos dois!

Ambos são excelentes, mas acredito que a agressividade do Shogun vá fazer a diferença...

Mas uma derrota nesse confronto seria mais danosa para o Shogun do que para o Lyoto. O Shogun, pelo seu currículo, tem uma responsabilidade muito grande de fazer bonito na estréia no UFC. O Lyoto, apesar de invicto, ainda está a caminho do topo.

Resumindo: LUTÃO entre dois guerreiros brasucas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se rolar é briga de cachorro grande!!! O Shogun é o favorito, pois tem mais experiência contra TOPs, porém não arrisco nenhum palpite para essa luta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei não, hein. Shogun é favorito, mas nem tanto.

Na trocação acho que a coisa embaça pro lado dele... o Lyoto é mais técnico, tem boa esquiva e ótima movimentação... no chão é pau a pau. Acho que a vantagem do Shogun está nas quedas...

Não vou dizer que não gosteria dessa luta, mas eu acho que tá muito cedo pros dois se enfrentarem... deveriam enfrentar primeiro, o Griffin, Bisping, Eastman, Bonnar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que é Shogun por TKO no 1° Round.

Shogun clincha, derruba, cotovelo na cara e TKO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogum finaliza ou nocauteia no 1º round. Além do Shogum ser melhor e mais experiente, ele é muito mais forte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.