Dudu_Belfort

SHOGUN vs. LYOTO - Rumor

Recommended Posts

Convidado Kdu

dana white safado !! isso eh tatica pra tirar um dos brasileiros da reta pelo cinturao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei não viu? Dizer que essa luta é sacanagem? Eu acho isso besteira...

É uma luta do caralho!!! Engraçado que o pessoal reclama que nos EUA só tem lutador dos EUA, mas na hora do casamento das lutas (provavelmente EUA vs. EUA, já que só tem lutador dos EUA) o pessoal acha uma bosta!

Lyoto vs. Shogun vai ser foda!! Isso se rolar! Lutão da porra!

Alguém reclamou quando o Rampage pegou o Marvim na sua estréia no UFC? Era EUA vs. EUA...

Vai entender...Brasileiro é mais protecionista do que os americanos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso aii tem que botar caras de nivel mesmo, shogun é top, e tem que pegar cara do seu nivel, n existe mais essa de galinha morta n, agora é tempo ruim, sempree hehehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado franguim
Qual seria o caminho pro MINOTA ganhar do FEDOR amigo???? Chão que não é,ate pq ele ja tentou em 3 lutas isso e não deu conta....Pq não experimenta o boxe contra o FEDOR?? Algum mal nisso??

Si quizer aposta LYOTO x SHOGUN, to aqui brother,só fala,avatar,assintura,dinheiro oq vc quizer !!

abraço!

blz, vamos começar apenas com troca de avatar. Eu escolho o seu e vc escolhe o meu, isso claro, de acordo com o resultado.

E sobre o minota x fedor, pra falar a verdade, nao tem jeito algum do minotauro vencer, mas vamos dizer q as chances ele tem, e com certeza no boxe q nao vai ser. Voce perguntou sobre o caminho, o caminho amigo, se páh é o único, levando o braço numa cagada como aconteceu com o cc. Nao tem jeito, quem assiste e entende de mma sabe q o negocio do minotauro é o jj, foi assim q ele conquistou suas vitorias, e digo +, se lutase sokoudjou x minota, e ele novamente resolvese lutar em pé, o fim dele seria o mesminho q o do irmão.

Obs: mas nao grile, opiniao é opiniao, temos q saber respeitar as opinioes das pessoas, eu lembro de alguns posts seu aqui no pvt, vc é 1 cara q flagra do negocio, mas infelismente furou em dizer q o caminho do minota é a porrada em pé, e achar q o lyoto venceria o shogun, abraço vei!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lyoto é um excelente lutador, bom estrategista, tem um ótimo jogo em pé, mas não tem punch. Já o Shogun acho que tem um chão melhor do que o Lyoto e tem pegada na trocação. Um lutaço que espero que não saia. Seria melhor que ambos pegassem gringos. Se for confirmada a luta, aposto no Shogun.

faço exatamente a mesma análise. p mim são os dois melhroes do peso na atualidade, e dois lutadores q admiro mto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

VAI DAR LYOTO MACHIDA NA KBEÇA DO SHOGUM.............. :lol: :lol: :muitos:angel1 B9)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
VAI DAR LYOTO MACHIDA NA KBEÇA DO SHOGUM.............. :lol: :lol: :muitos:angel1 B9)

tb to achando, e torço por elee!!!! B9)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
dana white safado !! isso eh tatica pra tirar um dos brasileiros da reta pelo cinturao.

não posso concordar. se isso fosse real, o careca não daria brecha p termos 3 campeoes do ufc (anderson, hermes (se tivesse ganho ontem)e napão no 74). e até 93 acho q o campeão sai dessa (possíveL) luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sei não viu? Dizer que essa luta é sacanagem? Eu acho isso besteira...

É uma luta do caralho!!! Engraçado que o pessoal reclama que nos EUA só tem lutador dos EUA, mas na hora do casamento das lutas (provavelmente EUA vs. EUA, já que só tem lutador dos EUA) o pessoal acha uma bosta!

Lyoto vs. Shogun vai ser foda!! Isso se rolar! Lutão da porra!

Alguém reclamou quando o Rampage pegou o Marvim na sua estréia no UFC? Era EUA vs. EUA...

Vai entender...Brasileiro é mais protecionista do que os americanos...

Concordo 100%

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vamos comecar a contar as aronetes que vão virar fãs do lyoto desde criançinha agora?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza ia ser um lutasso, mas nem teoria nem cartel ganha luta !!! Mas como estamos aqui para opnar, então...

Analizando friamente seria uma ótima luta para o Lyoto, já nem tanto para o Shogum. O Shogum já é consagrado, e é considerado por todos um Top da categoria, já no caso do Lyoto, ele já pegou várias pedreiras, tem uma técnica de trocação muito refinada e muito eficiente no chão !!!

Mas assim como a opnião da maioria o Lyoto precisa começar a enfrentar os Tops da categoria para poder se firmar como um, então essa luta seria muito boa pra ele !!!

Analizando a luta, vejo o Lyoto como um estrategista muito melhor acho que na trocação ele iria levar uma certa vantagem sobre o Shogum, embasando-se na grande eficácia do golpes do Lyoto e em sua movimentação no ring, Acredito que o Shogum iria ficar caçando o Lyoto a luta inteira sem achar e iria ficar levando contra-golpe direto !!! Já no chão acho que quem cair por cima vai levar vantagem !!! Com certeza luta muito chata o Shogum.

Arriscaria até um palpite de Lyoto na decisão.

Enquanto a dois brasileiros se enfrentarem, com a quantidade de lutadores brasileiros aho uma coisa inevitável !! Afinal são todos profissionais e têm o mesmo objetivo que é ser campeão da categoria !!!

Bom é isso, Shogum se ganhar apenas se confirma como Top da categoria, caso o Lyoto vença vai ganhar muita evidência e subir ao patamar de Top, da mesma maneira que aconteceu com o Napão !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ser uma luta interessante (se ocorrer), devido um ser muito agressivo e o outro ter uma ótima defesa furtiva. Eu arrisco uma vitória por decisão para o Lyoto, justamente por ser um lutador "escorregadio" e saber contra-atacar muito bem.

Uma pessoa falou que o UFC esta boicotando o Machida, que nunca disseram que o Lyoto havia vencido o Rich Franklin, etc. Isso não é verdade, foi dito várias vezes que ele venceu o Rich Franklin, não lembro de ter sido mostrado em vídeo, mas durante a luta dele com o Sam Hoger o chato do Joe Rogan falou sobre isso, só pra citar um exemplo, fora que ele rasgou seda a luta toda pro Lyoto, comentando justamente sobre o fato de ele ser rapidíssimo, tem excelentes contra-ataques, e até falava coisas como: "Uma hora ele está ali e de repente não está mais" (referente a velocidade do Lyoto, não exatamente com estas palavras). Ou quando falam do fato de apesar de ele ter um estilo de luta chato (pra eles), suas lutas são muito interessantes pelo fato de ser um lutado pouco ortodoxo, bem diferente do que estão acostumados.

É isso aí torço por ambos, mas meu chute é vitória por decisão para o Lyoto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quero mais e q se arrebentem no ringue...quero e ver porrada e q se foda quem vai ganhar ou perder....bom casamento de luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sem duvida se ocorrer vai ser uma luta brilhante, mas pela fase que se encontram e por serem brasileiros eu torceria pelo empate

Editado por kaibutsutrader

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero ver o Shogun se atrever a trocar com o Lyoto!

KO do Machida no primeiro round!

Torço pra q ñ aconteça pq eu gosto do Shogun!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.