Entre para seguir isso  
WALLYSON

Nogueira team

Recommended Posts

Imagina tu como um lutador que se dedica muito pelo esporte, que recebe uma bolsa bem alta pelo que faz...so qye essa bolsa não fica integralmente pra ti, pois tu tem que dividri com sua equipe...será que é justo???? acho que deve ser mais economicamente racional montar um equipe contratar os melhores treinadores possiveis com seu prestigio e dinheiro.e depois se dedicar da mesma maneira....

Ao fato do minotauro estar lento e nãr ter colocado a luta no chão o tempo todo.. acho que ele fez o jogo de boxer para tentar dar show no UFC ja que jogo de chão é pouco valorizado pelo publico de lá... sendo uma luta em pé mais dinâmica e emocionante(so estou tentando repassar o que o povo americano acha, ou poderia achar)....

Ganhou isso que foi importante..agora ele com certeza vai dinsmizar seu estuilo de luta para o octagon e vai sair campeão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei que o Minotauro treinou pra essa luta na Blackhouse (deve ter treinado em outos lugares também), pois passou no passando a guarda.

Achei que o Minotauro disperdiçou muitas posições. Montada, costas, guarda passada.... Fiquei até um pouco impaciênte, assistindo a luta, e vendo ele chegar nessas posiçõe e não ter finalizado, ou se quer ter encaixado um golpe que pudesse fazer o americano bater.

Mas valeu pela estréia com vitória. Acredito que na próxima luta ele vá lutar melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho interessante a "Minotauro Team", afinal em outros momentos muita gente incentivou, principalmente após a segunda derrota para o Fedor e que veio à tona um possível racha na btt, e mais, os treinos do Minota já vinham acontecendo em sua residência. Até houve um convite do Wand, dizendo que a CB estaria de portas abertas para recebê-lo (e qual equipe não estaria?). Portanto, esse é um momento difícil, de transição tanto de time, quanto de evento. Lutar no Japão era como se jogasse em casa, o público é diferente, vibra, respeita e tem muita consideração com os bons atletas sejam eles de qualquer região do planeta (ou de outro planeta, rsrsrsrs). Agora, lutando fora de casa, afinal o texano é o atleta local, terceira luta, adversário vindo de duas derrotas, já conhece as armas, deve ter estudado ao menos um pouco jogo (porque levar pau 2x e não aprender nada é brincadeira). O Minota entrando naquela história de mostrar serviço e dar show, afinal foi contratado pra isso. Portanto, entendo que tudo que é novo deve passar pelas dores do parto e espero estar vendo nascer uma grande equipe. Go Minota! Para o alto e além, como já diria o bonequinho (Space sei lá das quantas) do Toy Story. galera-ola

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Minotauro já tem o "Minotauro Team" faz tempo galera-ola

O que me preocupa é que no UFC vale cotoveladas, então o jogo do Minota por baixo fica MUITO mais perigoso, se derem uma amassada na cara dele com o cotovelo o juiz pode dar TKO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos nos lembrar das críticas que Minotauro deveria parar de jogar por baixo que em MMA é perigoso e não rende mais o esperado.Segundo o Hearring melhorou seu jogo de chão,anda treinando com o Penha,e saiu de algumas posições,montadas nas costas por exemplo.Minotauro não dá um chute,e defende mal os chutes,na sua queda ele abaixa a cabeça sem guarda,igual ao lance do nocaute do Babalú na primeira luta contra o Lidell,ele abaixa a cabeça de encontro ao chute.As mãos de minotauro estavam muito rápidas,ele encaixava o "um dois" sem dar tempo de defesa ao Hearring,derrubou e dominou a luta quase toda e ganhou com sobras apesar do susto,foi uma boa estréia.Tenho meu conceito estabelecido contra o Bitetti,quando o companheiro forista se expressou "papagaio de pirata",foi ofensivo,mas eu entendo,Bitetti está no córner se roendo para aparecer mais que o lutador,basta ver depois da luta quando Minotauro tinha acabado de dar sua entrevista ao vivo a camera fica com áudio e vídeo para o Minotauro e Bitetti gritava o tempo todo,acho que foi por isso que nosso companheiro escreveu a expressão "papagaio de pirata",aquele momento é só do lutador,fazer o que?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom,é clichê isso q vo falar,mas....

Desse jeito,Minota ta longe de conseguir vencer o padeiro russo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que as vezes tem muita gente aqui que pensa que o Minotauro é imbecil... Minotauro sem duvida é o cara que melhor representou o jiu-jitsu em toda a historia do vale-tudo ao lado do Royce, porem ainda valorizo mais o Minotauro pois começou no vale-tudo numa época em que o jiu-jitsu já era conhecido por lutadores do mundo todo, mas mesmo assim ele deu uma aula de chão pra varios lutadores do Pride.

Se o Minotauro tá treinando chão com o Bitteti (que pra quem não se lembra foi bi-campeão mundial absoluto de jiu-jitsu) com certeza é porque o Bitteti tem um ótimo nivel e deve ter muita coisa boa pra passar pro Minotauro... ou por acaso voces acham que Minotauro ia treinar com alguem que fosse um zé roela qualquer...?

Alem disso, essa não foi a primeira nem a segunda vez que o Minotauro lutou tendo o Bitteti no corner, os treinos entre os dois já acontecem há um bom tempo, portanto de "papagaio de pirata" o Bitteti não tem nada.

Não to questionando aqui se o Minotauro tem treinos melhores ou piores do que tinha na BTT, isso é outra discussão... o que to dizendo é que o Amaury Bittetti é um cara dee alto nivel que tem muito a oferecer ao Minotauro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Bitetti e um cara muito legal e leal, sabe muito Jiu-Jitsu e esta a disposicao do Minotauro que o valoriza, ao contrario dos seus antigos "parceiros" da Carlson que sempre deixaram o Amaury de fora. Quem ta criticando o cara aqui nao sabe do que esta falando. No entanto eu concordo com o amigo Alm, realmente o Bitetti tem que calar a boca quando a camera passa por ele hahahaha. Mas o pior e que o Amaury e desse jeito mesmo, bobalhao e broncao, ele nao ta ali pra tirar onda, ta e amarradao com a vitoria.

Voltando a luta do Minotauro, na minha opiniao ele passou por perigos desnecessarios. Primeira luta no UFC nao e facil, claro, mas mesmo assim ele poderia ter amassado mais o Herring pra que a chance de finalizar aparecesse. Toda vez que ele caia por cima eu esperava um ajuste baseado no que o Amaury andou falando, mas nao foi isso que vi. O Mino perde umas posicoes foda porque como bom guardeiro que e, relaxa quando esta para cair por baixo. Acontece que num evento onde os rounds sao de 5min e e fundamental nao perder nenhum assalto, essa tatica e muito arriscada. O mais dificil, que e colocar um peso pesado pra baixo, o Minotauro fez com facilidade. Mas chegando no chao, perdeu as posicoes e deixou a luta voltar em pe, onde passou muito tempo focado na trocacao. A casa quase caiu!

Na proxima, se Deus quiser, o Rodrigo vai entrar melhor. Boa sorte!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Blue Belt

Biteti foi o melhor da Carlson Gracie no quesito de jiu jitsu. O Nogueira Team conta com grandes nomes como Minotouro, Monotauro, Anderson Silva, Rafael Feijão, em breve será mais uma grande potência do Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Bitetti e um cara muito legal e leal, sabe muito Jiu-Jitsu e esta a disposicao do Minotauro que o valoriza, ao contrario dos seus antigos "parceiros" da Carlson que sempre deixaram o Amaury de fora. Quem ta criticando o cara aqui nao sabe do que esta falando. No entanto eu concordo com o amigo Alm, realmente o Bitetti tem que calar a boca quando a camera passa por ele hahahaha. Mas o pior e que o Amaury e desse jeito mesmo, bobalhao e broncao, ele nao ta ali pra tirar onda, ta e amarradao com a vitoria.

Voltando a luta do Minotauro, na minha opiniao ele passou por perigos desnecessarios. Primeira luta no UFC nao e facil, claro, mas mesmo assim ele poderia ter amassado mais o Herring pra que a chance de finalizar aparecesse. Toda vez que ele caia por cima eu esperava um ajuste baseado no que o Amaury andou falando, mas nao foi isso que vi. O Mino perde umas posicoes foda porque como bom guardeiro que e, relaxa quando esta para cair por baixo. Acontece que num evento onde os rounds sao de 5min e e fundamental nao perder nenhum assalto, essa tatica e muito arriscada. O mais dificil, que e colocar um peso pesado pra baixo, o Minotauro fez com facilidade. Mas chegando no chao, perdeu as posicoes e deixou a luta voltar em pe, onde passou muito tempo focado na trocacao. A casa quase caiu!

Na proxima, se Deus quiser, o Rodrigo vai entrar melhor. Boa sorte!

É inegável o valor do Bitteti,como lutador de jj.Como treinador só o tempo dirá.Sua imagem antiga de bad boy e de uma auto confiança exagerada fez com que ele pagasse um preço na sua vida.Como um herói do jj poderia perder aquela luta para um humilde guarda municipal lutador de capoeira?Ele teve alguns fracassos,em luta contra Frie no UFC para mim foi um verdadeiro guerreiro mas para si foi uma grande derrota,ele mesmo foi se desfazendo de si.Hoje poderá vir a ser um bom treinador,tem que reduzir seu entusiasmo para o público,ele não tem que fazer marketing mais,não é um lutador,ele tem que se vender para um público muito mais exigente,que são os promotores,agentes e lutadores e mostrar ser eficiente,sóbrio e competente,a sua fase de garoto passou,agora ele precisa se mostrar bom nessa nova profissão.Torço para seu sucesso,afinal ele é mais um brasileiro de talento que amanhã poderá estar treinando novos lutadores para o MMA.

Para terminar concordo com o Dormiu,na BTT ele não se deu bem,aqueles caras viram no Bitteti uma sombra que poderia virar um problema,ou tinham uma idéia concebida da época da academia do Carlson onde Bitteti era uma estrela.A vida nos põe de joelhos,nada é fácil,cabe a cada um de nós lutar para continuar com seu lugar ao sol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é MMA.. --'

O Minota evoluiu, e muito, no seu boxe.. Pq trocar com o Hearing não é pouca coisa..

É claro que se ele quisesse terminar a luta mais rapidamente e tal, ele levaria pra baixo, e trabalharia ali.. Mas foi notável que ele procorou mais a luta em pé pra ver como tá seu jogo em pé!

2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom na minha honesta opniao o minotauro tinha que tentar lutar como um sean sherk, ou seja , investir no wrestling. aquele wrestling sem espaco nenhum adicionado ao jiu jitsu ele finalizaria muita gente. Ja vi todas as lutas do heath e considero ele mediocre mas pesado e perigoso. Aquilo que o fedor fez com o HH e o que tem que ser feito se quer ganhar na porrada. o MT do minotauro e horrivel ( ele nem sabe lutar muay thai ) e aquele boxe fraco demais. eu sou fa do minotauro mas assim nao da! cometeu o mesmo erro do irmao e deixou a mao direita baixa..deu sorte tambem porque foi um chute de contra golpe, nao de tras. O cara tava todo duro, sem explosao, com os pes plantados no chao, nao sabe defender low kicks, nao sabe chutar,o jiu jitsu deve estar esquecendo porque pegou as costas e nao conseguiu nada. Para de treinar com o bitetti, nao to nem ai se ele foi campeao de jiu jitsu nos anos 90 so sei que ele tomou porrada de um capoeirista e depois 30 joelhadas do don frye. Pra aprender a ser agressivo assista algumas lutas do hendo e esquece o Fedor porque se rolar de novo eu acho que o Fedor arranca a cabeca do minota.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma coisa que eu achei ..o tal ajuste de posições prometido pelo bittetti não aconteceu nem aqui nem na china . O minota continua perdendo muitas posições ...

E continuo achando que ele tem que parar com esse lance de trocar e colocar pra baixo e usar o jiu jitsu dele misturado com ground and pound ...

Victor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É inegável o valor do Bitteti,como lutador de jj.Como treinador só o tempo dirá.Sua imagem antiga de bad boy e de uma auto confiança exagerada fez com que ele pagasse um preço na sua vida.Como um herói do jj poderia perder aquela luta para um humilde guarda municipal lutador de capoeira?Ele teve alguns fracassos,em luta contra Frie no UFC para mim foi um verdadeiro guerreiro mas para si foi uma grande derrota,ele mesmo foi se desfazendo de si.Hoje poderá vir a ser um bom treinador,tem que reduzir seu entusiasmo para o público,ele não tem que fazer marketing mais,não é um lutador,ele tem que se vender para um público muito mais exigente,que são os promotores,agentes e lutadores e mostrar ser eficiente,sóbrio e competente,a sua fase de garoto passou,agora ele precisa se mostrar bom nessa nova profissão.Torço para seu sucesso,afinal ele é mais um brasileiro de talento que amanhã poderá estar treinando novos lutadores para o MMA.

Para terminar concordo com o Dormiu,na BTT ele não se deu bem,aqueles caras viram no Bitteti uma sombra que poderia virar um problema,ou tinham uma idéia concebida da época da academia do Carlson onde Bitteti era uma estrela.A vida nos põe de joelhos,nada é fácil,cabe a cada um de nós lutar para continuar com seu lugar ao sol.

Exato, concordo contigo 100%. Bom saber que tem alguem das internas - e das antigas - por aqui (-;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que as vezes tem muita gente aqui que pensa que o Minotauro é imbecil... Minotauro sem duvida é o cara que melhor representou o jiu-jitsu em toda a historia do vale-tudo ao lado do Royce, porem ainda valorizo mais o Minotauro pois começou no vale-tudo numa época em que o jiu-jitsu já era conhecido por lutadores do mundo todo, mas mesmo assim ele deu uma aula de chão pra varios lutadores do Pride.

Se o Minotauro tá treinando chão com o Bitteti (que pra quem não se lembra foi bi-campeão mundial absoluto de jiu-jitsu) com certeza é porque o Bitteti tem um ótimo nivel e deve ter muita coisa boa pra passar pro Minotauro... ou por acaso voces acham que Minotauro ia treinar com alguem que fosse um zé roela qualquer...?

Alem disso, essa não foi a primeira nem a segunda vez que o Minotauro lutou tendo o Bitteti no corner, os treinos entre os dois já acontecem há um bom tempo, portanto de "papagaio de pirata" o Bitteti não tem nada.

Não to questionando aqui se o Minotauro tem treinos melhores ou piores do que tinha na BTT, isso é outra discussão... o que to dizendo é que o Amaury Bittetti é um cara dee alto nivel que tem muito a oferecer ao Minotauro.

to com vc.. o pessoal só sabe criticar, tem toda uma pressão pela estreia, é complicado..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso