Entre para seguir isso  
Cássão

Belfort responde palavars de Juanito Ibarra

Recommended Posts

Torço muito pra que o Belfort volte! O cara foi o fenômeno, e tenho esperanças que umdia volte a ser!

Ele contra o wand seria uma luta boa, o wand vem de derrotas, seria show essa revanche

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com o detalhe de que ele estava treinando para enfrentar o "duríssimo" Yoshiki Takahashi.

Pode parecer que eu pego no pé do Vitor, mas quando ele surgiu eu torci muito por ele e gostei da postura amigável e respeitosa que ele tinha, ao contrário de lutadores e treinadores famosos na época que utilizavam o Marketing da arrogância.

Pena que virou o lutador do "se". Se fizesse isso, se aquilo...

allvaro, como você caracteriza a declaração formal do joinha sobre o vitor x manhoef de "o vitor correu"?

você é um cara inteligente meu... não precisa ficar tentando achar coisas nas entrelinhas pra falar mal de um atleta...

acho desnecessário isso...

trolldomestc0.jpg

heheheh...

o anão deve estar achando graça do seu avatar (spock), que não parece nada com o rampage jackson... heheheheh...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem derrota pq correu do Melvin

velho o cara aceita lutar com o dan henderson, lidell coutue 3 vezes e vc me fala que ele coreu do melin.

nada ve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

em 1 coisa eu concordo com o Ibarra, o belfort é meio kbça fraca não tem um bom psicológico, tinha tudo pra está no topo mas tah decadente e tbm o fato d estar sempre mudando d equip

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pr quem falou que o vito gosta de subir falando dos outros lembrem que ele ta respondendo o cara, nao foi ele que procurou ninguem pra falar isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso