Recommended Posts

Itabuna/BA

O meu pedido chegou hoje e foi enviado no dia 08/03/12, chegou sem taxa.

O meu outro pedido do mesmo dia chegou hoje, sem taxa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje chegou a encomenda de um vizinho, vi na portaria quando peguei uma encomenda, foi enviada pelo IHERB em 09/Abril e um amigo ligou avisando que a dele também chegou hoje (pedida em 25 de março), sem taxas também. Brasília-DF.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entre 2004 e 2006 eu comprava de um bulk nos eua, uma vez minha mãe quase enfartou quando viu a caixa.

50 lbs de isolado, uns 5kg de bcaa, creatina e mais umas perfumarias.

Pra acalma-la eu falei "é pra dividir com um amigo" (era verdade) e ela "aah então a sua parte é SÓ METADE da caixa!"

na segunda vez que pedi 50 libras passei nervoso, anvisa barrou, e minha compra tava alavancada por outros interessados. foi foda, mandaram de novo mas via dhl, às custas deles. mas declararam valor cheio, o contrário do que foi combinado. arquei com os impostos, foi foda.

fora isso, varios e varios pedidos mais civilizados, 10-20 libras de isolado passavam sem perrengue nem atraso algum.

BONS TEMPOS mesmo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae Galera, tenho comprado no healthdesign e tá chegando muito rápido. Comprei whey (900g), bcaa pra um amigo, creatina e um omega3. Chegou tudo rapidinho, em 3 semanas e sem taxa. Essa semana pedi whey novamente e demoraram pra enviar pq não tinha em estoque mas hoje recebi um aviso dizendo que já mandaram. Vamos ver quanto tempo irá demorar.

abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae Galera, tenho comprado no healthdesign e tá chegando muito rápido. Comprei whey (900g), bcaa pra um amigo, creatina e um omega3. Chegou tudo rapidinho, em 3 semanas e sem taxa. Essa semana pedi whey novamente e demoraram pra enviar pq não tinha em estoque mas hoje recebi um aviso dizendo que já mandaram. Vamos ver quanto tempo irá demorar.

abs.

vou arriscar com a dica do jiraia, acabei de pedir 6 potes de creatina da universal, vamos ver em quanto tempo chega, sempre peço na bb.

jiraia vc usou qual frete dos 4 possiveis? pedi no de 1-4 semanas

abraços

Editado por Igor Vovchanchyn

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou arriscar com a dica do jiraia, acabei de pedir 6 potes de creatina da universal, vamos ver em quanto tempo chega, sempre peço na bb.

jiraia vc usou qual frete dos 4 possiveis? pedi no de 1-4 semanas

abraços

Fala Igor,

Utilizei esse frete também.

Select Shipping: - International Airmail (1-4 Weeks)

Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foda da HD que o produto que eu realmente quero comprar agora (BCAA 1kg) além de ser quase 20 dólares mais caro que no Iherb, tá fora de estoque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vi que no HD tem o frete DHL por pouco mais de 2 dolares

o DHL é uma empresa que faz frete? alguem recomenda?

de repente foge desses atrasos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vi que no HD tem o frete DHL por pouco mais de 2 dolares

o DHL é uma empresa que faz frete? alguem recomenda?

de repente foge desses atrasos...

Sim, é uma empresa de frete e não, não muda nada. O BB.com só faz frete por DHL (pro Brasil) e demora tanto quanto os outros. Até porque o problema é aqui na receita, não no tipo de frete.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foda da HD que o produto que eu realmente quero comprar agora (BCAA 1kg) além de ser quase 20 dólares mais caro que no Iherb, tá fora de estoque.

O Foda é o limite de peso do frete. Queria mandar logo uma whey de 2,2kg mas não tem frete pra isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa...ta chegando...bora comprar mais então galera...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As minhas compras já deu como perdido...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

valeu pelo esclarecimento, DTzeiro!

acho que vou começar a arriscar...

Ex-DTzeiro :P

Não que eu nao curta mais a banda, mas quase nao escuto mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora