Convidado Vulcano

‘Liddell está pronto’, diz treinador

Recommended Posts

Convidado (((Edu)))

Espero que a luta supere as expectativas em torno dela. Realmente o Rampage está treinando calado mas o Lidell não vai se expor a uma revanche sem estar nos cascos para o combate.

Vai dar Lidell.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, não dá pro Rampage não ...

O Liddell tá no melhor momento da carreira mesmo ...

Eu nunca vi o Tito tão bem preparado para uma luta como essa última contra o Liddell ... e ele tava até indo bem ... até o Liddell acertar ele ...

É bem isso que foi escrito ... o cara toma uma na cara do Liddell e se abre ...

É só ver o que aconteceu com o Babalú e com o Tito ...

Se fosse 5 anos atrás, eu acho que o Rampage botava ele no chão de novo ... mas hoje, o barriga de verme tá embaçado demais na trocação ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Rampage mandar o boxe dele igual a primeira luta eu aposto nele, a luta foi um passeio, acho q foi a melhor q vi do Rampage até hoje.

Caso contrário, tá fudido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado P.O.J *LOTUS*

Liddell 100% ibativel goooooo ICE MAN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho q d todos esses q lutaram c/ o moicano ultimamente, alem do babalu, o rampage eh o unico q tem chances claras d colocar o moicano no chaum......e tem outra......uma coisa q naum podia no PRIDE, mas q pode UFC e q acho q vai ser o diferencial nessa luta, saum as cotoveladas no GnP.......acho q isso vai ajudar no jogo do negaum......

na torcida p/ negaum trucidar o moicano e calar a boca do DANA.....daih quero ver ele falar: "quem eh o shogun???"........aih vaum responder: "eh akele q destruiu o rampage, sabe????akele msm cara q destruiu o seu moicano!!!!!!!!!!!!!"

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tbm acho que as cotoveladas vai fazer a diferencia !!! caso o negão consiga colocar pra baixo !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rampage deu um show contra Liddell, mas eu acho que depois disso o Wanderlei roubou o "sanguinosóio" dele.Nunca mais foi o mesmo depois daqueles KOs.

Já o Liddell só perdeu uma vez, pro Couture,já devolveu a derrota, e hoje tem a hegemonia em sua categoria no UFC.

A não ser que nesse tempo sumido o Rampage tenha se dedicado a um treinamento MUITO HARDCORE, O Liddel leva com certa facilidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que o Lidell está em sua melhor forma, mas não acredito que vai ser fácil para ele como foram as últimas lutas, o Rampage tem queixo duro já enfrentou os melhores do mundo está acostumado com pedreira e tem outro quisito, todo mundo olha como a revanche do Lidell e não como a grande chance do Rampage de ser campeão, tenho certeza que o Negão está treinando como um louco e com uma sede de complicar a vida do campeão, lembro de uma entrevista dele com um joinha ele falou + ou - assim "... o Chuck é o cara aser batido, para enfrentá-lo tem que estar bem em todos o quisitos", isso mostra que ele sabe o que vai en frentar.

LUTAÇA BOM PARA O PÚBLICO RUIM PARA OS DOIS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Vato

quem acha que a 1ª luta serve de parametro pra segunda esta muito enganado.

as coisas mudaram muito...

WAR CHUCK !!!!!!

Vai lá e diz isso para o Babalu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai lá e diz isso para o Babalu!

Ele foi nocauteado nas duas. Não entendi seu raciocíniio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:ZZZ: Na torcida pelo RAMPAGE!!! :ZZZ:

Tem gente subestimando o negão....

Vou torcer muito para o Jackson arrancar a cabeça do moicano!!!!

GO RAMPAGE!!!! :ZZZ:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que a luta supere as expectativas em torno dela. Realmente o Rampage está treinando calado mas o Lidell não vai se expor a uma revanche sem estar nos cascos para o combate.

Vai dar Lidell.

treinar calado ou nao, nao ganha luta, mas ele nao ta quieto coisa nenhuma.

ja rolou video dele na sherdog e postado aqui.

ja disse em entrevista que nao teme os socos do moicano e que se sente bem na casa dos outros e por aí vai...

o bicho é um falastrao de marca maior :lol:

mas é como disse, isso pra mim nao influencia em nada o desempenho e resultado da luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Vato

Ele foi nocauteado nas duas. Não entendi seu raciocíniio.

Caro Mcfly,

um usuário disse:

"quem acha que a 1ª luta serve de parametro pra segunda esta muito enganado.

as coisas mudaram muito..."

Eu entendi essa assertiva da seguinte forma vulgar : "cada luta é uma história e a segunda pode ter um desfecho completamente diferente da anterior"

No caso do Babalu esse meu pensamento não procede, visto que o desenrolar e o desfecho de ambas as lutas foram bizarros e de certa forma bastante semelhantes!

Um posicionamneto a contrario sensu levaria um desfecho diferente na segunda luta com uma vitória contundente do Babalu. Apenas isso.

Editado por Vato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora