Convidado Vulcano

‘Liddell está pronto’, diz treinador

Recommended Posts

Convidado Vulcano

Preparação do Homem de Gelo não teve contratempos

O treinador e amigo de longa data de Chuck Liddell, John Hackleman, garante que o atual campeão dos meio-pesados do UFC está em sua melhor forma para a revanche contra Quinton “Rampage” Jackson. A luta está marcada para o próximo sábado, em Las Vegas, no UFC 71. Ao programa de rádio “SoundOff Radio”, do site MMA Weekly, Hackleman exemplificou o sucesso do treinamento: “Foi o melhor que eu já vi nesses 16 anos. Tivemos os melhores sparrings, o melhor condicionamento físico e, ainda por cima, ele não se machucou em momento nenhum”.

A revanche contra Rampage, que derrotou Liddell no Pride GP de 2003, chega na hora em que o Homem de Gelo está no auge da sua popularidade nos EUA, tendo aparecido em diversas publicações da grande mídia americana - como o programa de TV "Entourage" e na revista do canal de televisão ESPN. O treinador, no entanto, ainda enxerga o campeão com os mesmos olhos de antes da fama: “Ele continua treinando no quintal da minha casa como sempre fez. Nada mudou, ele continua tratando a todos da mesma forma”.

Sobre a luta, Hackleman afirmou que espera uma vitória de Liddell, mas não disse como: “Não posso prever o modo nem em que round vai acontecer, mas sei que Chuck vai vencer. Ele está mais forte e mais ágil”, encerrou.

Fonte- Graciemag

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É aquele negócio... !

RAMPAGE TA TREINANDO CALADO... são esses que surpreendem... ! ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já to ficando ansioso pra essa luta, é uma das revanches mais aguardadas por mim e acho que por todos que gostam de MMA. LUTÃO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CATOIÃO.

Putz...

Bora la RAMPAGE!!!!

Go go go !!! ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O treinador e amigo de longa data de Chuck Liddell, John Hackleman, garante que o atual campeão dos meio-pesados do UFC está em sua melhor forma para a revanche contra Quinton “Rampage” Jackson. A luta está marcada para o próximo sábado, em Las Vegas, no UFC 71. Ao programa de rádio “SoundOff Radio”, do site MMA Weekly, Hackleman exemplificou o sucesso do treinamento: “Foi o melhor que eu já vi nesses 16 anos. Tivemos os melhores sparrings, o melhor condicionamento físico e, ainda por cima, ele não se machucou em momento nenhum”.

Não se machucou = não treinou de verdade?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não se machucou = não treinou de verdade?

não teve nenhuma contusão séria...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado knockdown

É aquele negócio... !

RAMPAGE TA TREINANDO CALADO... são esses que surpreendem... ! :ph34r:

Cara, isso é uma real;; to cabreiro com essa luta, isso pq sou fã do Lidell... sinceramente, acho que o Rampage acaba levando essa luta.

Motivos

1 - revanche: o psicológico do Lidell tem que estar 100%. Na hora que os dois entrarem na jaula, Lidell será o astro, mas Rampage será o cara que já o derrubou.

2 - ídolo: Lidell é o ídolo do esporte no momento, nos EUA. Isso deve pesar, e o Rampage mais uma vez aparece com o domador da fera.

3 - jogo: O jogo do Rampage é truculento para o Lidell. Da última vez isso ficou claro.

ps: não é pessimismo, é uma análise racional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Jiujitsu-forever

Não se machucou em nenhum momento, espero que não se machuque na hora da luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rafa - RJ

Não se machucou em nenhum momento, espero que não se machuque na hora da luta.

Rampage desde criancinha

:ph34r: blow :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado The Killer

Go Chuck!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai Ser Lutão essa eu não perco por nada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É aquele negócio... !

RAMPAGE TA TREINANDO CALADO... são esses que surpreendem... ! blow

vamos ver :ph34r:

Cara, isso é uma real;; to cabreiro com essa luta, isso pq sou fã do Lidell... sinceramente, acho que o Rampage acaba levando essa luta.

Motivos

1 - revanche: o psicológico do Lidell tem que estar 100%. Na hora que os dois entrarem na jaula, Lidell será o astro, mas Rampage será o cara que já o derrubou.

2 - ídolo: Lidell é o ídolo do esporte no momento, nos EUA. Isso deve pesar, e o Rampage mais uma vez aparece com o domador da fera.

3 - jogo: O jogo do Rampage é truculento para o Lidell. Da última vez isso ficou claro.

ps: não é pessimismo, é uma análise racional.

Amigo, Liddell havia perdido pro Couture da mesma forma e conseguiu devolver...

quem acha que a 1ª luta serve de parametro pra segunda esta muito enganado.

as coisas mudaram muito...

Rampage nao tem o mesmo sangue no olho, nao tem a mesma confiança, nao se acha mais invencivel...seu psicológico nao é o mesmo.

tem boa motivaçao pra lutar pela chance de ser campeao mas mesmo assim seu psico nao é aquele de antigamente.

Liddell perdeu a primeira porque perdeu na trocaçao mas mesmo que lutasse contra o negao logo em seguida de novo nao seria certeza que perderia na trocaçao outra vez, pois a luta esteve boa até os 8min do primeiro round.

Se nao bastasse isso, hoje Liddell evoluiu, gira melhor no ringue, tem mais stamina, mais jj pra se defender na guarda se precisar e tem mais experiencia ainda na trocaçao.

conhece mais o adversario, nao o subestimará e virá com um plano de luta melhor.

Liddell esta focado, tem cabeça boa e esta num momento excelente da carreira.

Essa luta tem tudo pra ser sua !

WAR CHUCK !!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora