Convidado Vulcano

‘Liddell está pronto’, diz treinador

Recommended Posts

É aquele negócio... !

RAMPAGE TA TREINANDO CALADO... são esses que surpreendem... ! :ph34r:

Diferente da maioria dos americanos que quando não estão falando demais tem alguém falando por eles (treinador etc), o rampage não fala muita merda.

Quero ver o Liddell arregaçado, mas não acho que essa luta tenha favorita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CONRADO RJ

ta passando o UFC countdown to UFC 71 agora no "site secreto"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô achando que o Rampage vai se ferrar bonito... A não ser que o Liddell amarele na hora, mas como ele não amarelou nas revanches contra o Couture...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar de estar torcendo pelo Rampage estou começando a achar que o Liddell vai manter o cinturão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

todo mundo que já acompanha o MMA a algum tempinho que essa balelea de "os treinos foram ótimos" "ele tá a 10046%" não conta muito na hora da luta..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho q d todos esses q lutaram c/ o moicano ultimamente, alem do babalu, o rampage eh o unico q tem chances claras d colocar o moicano no chaum......e tem outra......uma coisa q naum podia no PRIDE, mas q pode UFC e q acho q vai ser o diferencial nessa luta, saum as cotoveladas no GnP.......acho q isso vai ajudar no jogo do negaum......

na torcida p/ negaum trucidar o moicano e calar a boca do DANA.....daih quero ver ele falar: "quem eh o shogun???"........aih vaum responder: "eh akele q destruiu o rampage, sabe????akele msm cara q destruiu o seu moicano!!!!!!!!!!!!!"

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

fala aih, ia ser du caralho!!!!!!!!!!! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na torcida pelo Liddell nocautear brutalmente!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KEYLOCK_

na torcida pra que o Liddell nocauteie no primeiro round

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Liddell nas estrelas desde a derrota contra o Rampage e o Rampage desceu feio. Tem tudo para dar Liddell, a festa já está preparada para isso, mas torço pelo Rampage.

Essa é a grande chance do Rampage voltar e bagunçar essa categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa eu tenho certeza ... se alguém quer ganhar do Lidell, esse alguém tem a aguentar porrada, nas ultimas lutas dele, todo mundo q toma uma se abre igual uma puta ... ninguém tá conseguindo tomar o knockdown, colocá-lo na guarda e aguentar a pressão .. nem o Tito , nem o Babalú fizeram guarda com ele, ou já caíram apagados ( Babalú ) ou se encolheram q nem uma franga, como foi o caso do Ortiz ... Pensando assim, o Rampage tá lascado, pq tb não tem guarda nenhuma ... mas eu acho q nesse quesito ele tem mais coração e aguanta mais porrada antes de se entregar ... fora isso, o Negão tem a mão pesada e se defende bem na trocação em pé. Vamp vê o q vai dar.

To torcendo pelo Negão, e a vitória dele vai ser o meu presente de aniversário !!! hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora