Entre para seguir isso  
----

Hipercalórico ou meal replacement?

Recommended Posts

Claro, como marisco com casca tmbm, pega nada!! Lagosta então..

hahahaha não né velho, quebro 4 ovos, coloco numa caneca, mexo pra estourar a gema e ponho no microondas 40 segundos. Qto termina, mexo mais um pouco e coloco mais 30. Aí ponho um pouco de sal e mando pra dentro. Tirar gema de ovo é desperdício, 3g de proteína pô.

>> hahah saquei , é verdade a maior parte da proteína se concentra na gema mesmo .... e se não me engano a gordura que tem ali é a gordura saudável , não é a saturada ...

Bom , mas aí vc faz essa PAPINHA de ovo e depois manda pra dentro com uma colher ?? Como se estivesse comendo um sorvete de baunilha ?? thumbdown :( :D

E outra - se vc deixasse tipo 2-3 minutos ao invés de 1 minuto não ficaria melhor ? tipo , MENOS cru ?

Victor

Conheço bem esse tpo magrelo, mas pensa bem, na maioria dos casos eles apanham quase tanto qt nós, só que a dificuldade deles é justamente em ganhar massa hehehe

Só um adendo: qd eu disse que bebia direto da vaca obviamente não significa que eu mamava no bicho né. :wacko:

>>> ehehhe eu entendi ... :blink: .... verdades os magrelos tb sofrem ....mas tem uns que alem de ter o % de gordura muito baixo ganham massa com muita facilidade , os classicos MESOMORFOS ...a genética perfeita ...queria eu ser assim :lol:

Victor

Editado por victorbr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não me engano em um ovo grande tem 4g de proteina na clara e 3 na gema.

Eu BEBO a mistura, fica líquida. Aí é ao gosto do freguês, como acordo sempre atrasado consigo tomar café mto mais rápido fazendo dessa forma. Deixando mais tempo fica sólido, mas aí mata a praticidade pra mim.

E vario a quantidade de acordo com o dia tmbm. Estou treinando 2x por semana, nos dias seguintes ao treino (que é de noite) são 8 ovos etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado sickus

@Vitor: sério cara, sem caô, eu não sinto falta nem vontade disso aí que vc listou, c/ excessão da picanha (churascada é o que há!).

A única coisa que me "quebra as pernas" na dieta é o leite. Desde criança sempre fui de beber MUITO leite, coisa de 2l por dia +ou-.

Então hj apesar de ter diminuido pra menos da metade disso ainda é mt difícil abandonar o copo de leite c/ chocolate noturno... thumbdown

Eu vi um relato de um cara no IA que baixou o bf pra 8% mandando 600ml de leite com nescau no pós ... isso que ele tava em dieta low carb, disse que só não tomava mais pq dava revertério, eu já to conseguindo mandar 1lt.

Bastante gente tem preconceito com leite, eu perdi, terminei meu ciclo de clemb e nunca estive tão trincado, e durante a dieta tb tomei de 800ml-1lt de leite por dia.

To com 89kg e 12% de bf, pra uns ainda pode ser bem alto o bf mas pra mim que cheguei a quase 26 já é uma vitória ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O lance do leite é que (dizem) deixar a barriga inchada pq forma gases na digestão e talz.

Qt a mandar leite c/ Nescau no pós, enquanto eu puder bancar meu whey prefiro não arriscar hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou

>>> pooorra tu não sente vontade de comer um mcdonalds de vez em quando não ? e um bolo de chocolate ? e um rodizio de pizza ?!?!? ahhaha de vez em quando me bate a vontade , menos hoje em dia do que antigamente mas ainda bate ....e as vezes é FODA pra segurar mas 99 % das vezes eu seguro e mando o whey pra dentro thumbdown eheheh

Mas vc bebe o leite integral ?!?! esse é cheio de gordura saturada ...

Victor

Eu acho Mcdonalds nojento, assim como quase todo tipo de Fast Food. Pode parecer mentira pra quem é viciado nessas porcarias, mas eu nao troco minha batata assada bem temperada acompanhada de atum e/ou frango por junkie food nem que me paguem.

Também odeio doces, bolachinhas, chocolate, refrigerante. Não me desce. Exceções: Merengue de Morango e torta napolitana.

Agora, pizza e churrasco é outra história, tô com o Ferrari. Não tem coisa melhor. Sigo minha dieta bem regrada, sou bem controlado, mas não deixo de ir a um bom rodízio de carnes uma vez por mês e, sem exagero, devo mandar mais de 1 kg só de picanha/alcatra pra dentro. Proteína não falta :D, fora o bem imenso que faz para o meu psicológico.

>> hahah saquei , é verdade a maior parte da proteína se concentra na gema mesmo .... e se não me engano a gordura que tem ali é a gordura saudável , não é a saturada ...

Bom , mas aí vc faz essa PAPINHA de ovo e depois manda pra dentro com uma colher ?? Como se estivesse comendo um sorvete de baunilha ?? :lol: :D :blink:

E outra - se vc deixasse tipo 2-3 minutos ao invés de 1 minuto não ficaria melhor ? tipo , MENOS cru ?

Victor

>>> ehehhe eu entendi ... :wacko: .... verdades os magrelos tb sofrem ....mas tem uns que alem de ter o % de gordura muito baixo ganham massa com muita facilidade , os classicos MESOMORFOS ...a genética perfeita ...queria eu ser assim :(

Victor

Eu sou mesomorfo..

A genética perfeita mesmo pra hipertrofia é mista: ecto-mesomorfo. O tipo do cara que faz ciclo totalmente bukking, tipo Dura + Deca + Hemogenim e mesmo assim mantém a definição. Que crescem com qualidade mesmo comendo porcaria. Uma raridade, conheço muito marombeiro mas dá pra contar nos dedos de uma mão os que tem essa característica (e o pior que alguns não aproveitam). É a genética presente na maioria dos fisiculturistas TOP...

>> Pois é , me irrita muito essa malandragem dos caras não listarem , pra vc ter uma idéia , eu antes de usar ISOPURE ZERO CARB ( que é 100 % de whey ISOLADO , o melhor ) eu usava DESIGNER PROTEIN , que tb é WHEY .

Só que fui pereceber que o designer whey é uma MISTURA de WHEY CONCENTRADO com WHEY ISOLADO , sendo que o whey concentrado tem a absorção muito PIOR . Aí fui tentar achar a % . Óbviamente não achei , assim como nos MRPs eles não LISTAM então assumi que a quantidade de whey concentrado é muito mais alta que a quantidade de whey ISOLADO , sendo assim mudei de vez pro isopure . Só que pesa muito no meu bolso pq o isopure é carissimo , o balde de 7.5 libras ( 3.5 kilos ) custa 500 R$ , pego com desconto e pago R$ 350 , só que devido q quantidade que tomo acaba muito rápido cerca de 2 semanas ..... aí já viu né ? vou a falencia por causa dessa porra ...

A verdade é que ao invés de tanto whey eu poderia comer mais frango ou carne , mas não tenho saco nem tempo de cozinhar tantas vezes ao dia , e não aguento mais o gosto de frango .....pqp .....é dificil digerir aquela merda ....

Victor

Sim, o Whey normal tem uma quantidade bem menor de Whey isolado em sua fórmula em relação aos isolates, e por isso é mais acessível. Todo Whey é um "blend" das 3 formas de extração do mesmo - as proporções eles nao divulgam, mas certa vez eu achei num fórum gringo, mas nao lembro quanto era.

Whey isolado é outra história mesmo, mas pra mim só compensa quando eu consigo trazer de fora. Me recuso a pagar os preços absurdos vigentes aqui no Brasil.

Alias, só por curiosidade, quantas doses de Isopure vc toma por dia? Cara, 3,5 kg em 2 semanas é coisa pra caramba mesmo... :o

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho Mcdonalds nojento, assim como quase todo tipo de Fast Food. Pode parecer mentira pra quem é viciado nessas porcarias, mas eu nao troco minha batata assada bem temperada acompanhada de atum e/ou frango por junkie food nem que me paguem.

Também odeio doces, bolachinhas, chocolate, refrigerante. Não me desce. Exceções: Merengue de Morango e torta napolitana.

Agora, pizza e churrasco é outra história, tô com o Ferrari. Não tem coisa melhor. Sigo minha dieta bem regrada, sou bem controlado, mas não deixo de ir a um bom rodízio de carnes uma vez por mês e, sem exagero, devo mandar mais de 1 kg só de picanha/alcatra pra dentro. Proteína não falta :lol:, fora o bem imenso que faz para o meu psicológico.

Eu sou mesomorfo..

A genética perfeita mesmo pra hipertrofia é mista: ecto-mesomorfo. O tipo do cara que faz ciclo totalmente bukking, tipo Dura + Deca + Hemogenim e mesmo assim mantém a definição. Que crescem com qualidade mesmo comendo porcaria. Uma raridade, conheço muito marombeiro mas dá pra contar nos dedos de uma mão os que tem essa característica (e o pior que alguns não aproveitam). É a genética presente na maioria dos fisiculturistas TOP...

>>> Ja ouvi falar sobre a genética perfeita sendo ecto - meso , mas ja vi teorias tb dizendo que a perfeita é mesmo mesomorfo . sim pq o cara que é ecto-meso , se ele tiver um pouco mais do ecto do que o meso no gen dele ele pode ter dificuldades pra ganhar massa muscular .

O meso PURO ja tem o % de gordura baixo e um bom metabolismo pra queimar gordura e ainda por cima ganha massa muscular com uma facilidade incrivel ...

Eu sou endo - mesomorfo . Gostaria de ser um mesomorfo ou até mesmo um ecto-mesomorfo .

Se bem que ja li teorias tb de que ninguem é MESO apenas , todos somos uma mistura ....

Então sendo assim vc teria razão ...

" Sim, o Whey normal tem uma quantidade bem menor de Whey isolado em sua fórmula em relação aos isolates, e por isso é mais acessível. Todo Whey é um "blend" das 3 formas de extração do mesmo - as proporções eles nao divulgam, mas certa vez eu achei num fórum gringo, mas nao lembro quanto era.

Whey isolado é outra história mesmo, mas pra mim só compensa quando eu consigo trazer de fora. Me recuso a pagar os preços absurdos vigentes aqui no Brasil.

Alias, só por curiosidade, quantas doses de Isopure vc toma por dia? Cara, 3,5 kg em 2 semanas é coisa pra caramba mesmo... thumbdown "

>> Eu tomo de 6 a 10 doses por dia .... minimo de 6 e maximo de 10 ....raramente chego a 10 , na maioria das vezes fico em 6-8 doses....

Victor

Editado por victorbr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado sickus

Pelo menos pra mim suplemento agora é só vit c, multivitaminico, creatina e quem me dera ter bala na agulha pra poder comprar myoplex ou muscle milk thumbdown

Só largo agora meu leite com quik ou ovomaltine por um desses 2 ultimos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo menos pra mim suplemento agora é só vit c, multivitaminico, creatina e quem me dera ter bala na agulha pra poder comprar myoplex ou muscle milk thumbdown

Só largo agora meu leite com quik ou ovomaltine por um desses 2 ultimos.

>> Tem whey barato hoje no mercado cara .... é só procurar ...não vai ser ISOLADO mas qualquer whey ja ajuda ..

Victor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado sickus

>> Tem whey barato hoje no mercado cara .... é só procurar ...não vai ser ISOLADO mas qualquer whey ja ajuda ..

Victor

A questão não é a grana não brow, até pouco tempo atrás eu tava mandando um tal de will protein antes e dps eu mandava o meu da optimun, só que agora eu tomo um café da manha (2 pães, queijo mussarela, e 140g de atum) e 1 lt de chá verde (4 sachês) em xicaras por umas 2 horas, dps vou treinar. Vou te dizer não senti diferença nenhuma tanto na recuperação muscular qto no ganho de desempenho, tomando whey ou mandando café da manhã + leite no pós.

Definição pra mim tá bem secundário, com 12% de bf to bem satisfeito com meu corpo.

Só vou gastar oq estou economizando com whey qdo for pra voltar aos aeróbicos pra ganhar folego, mas nem vai ser whey, vou gastar só com bcaa msm apesar de não ser um custo beneficio tão bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não conhecia e pesquisei esse Mucle Milk.

Caro bagarai hein, mais caro que whey iso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado sickus

Não conhecia e pesquisei esse Mucle Milk.

Caro bagarai hein, mais caro que whey iso!

Comprar aqui no Brasil não da msm, e o mm tb não tem lactose.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou

Muscle Milk é show de bola! Isso sim é suplemento TOP!

Fora que é MUITO gostoso. Pras menininhas que reclamam do gosto de esgoto da Albumina... hahahah.. é uma boa pedida.

Mas esse só importando mesmo. E pior que tá cada vez mais dificil trazer suples dos EUA, os caras tão segurando tudo, meu amigo não tá conseguindo retirar um simples Whey de 10 lb.. foda, precisa ter sorte mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado sickus

Sickus mas o que vc usa no pós treino atualmente ...não entendi bem ....

Victor

Leite com algum achocolatado.

Mas qdo começar um outro ciclo de creatina vou comprar pelo menos uns 20 mm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leite com algum achocolatado.

Mas qdo começar um outro ciclo de creatina vou comprar pelo menos uns 20 mm.

>>> cara , cada um conhece seu corpo e sabe o que é melhor pra si , mas acredito eu que a sua refeição pos treino pode melhorar um bocado ....a ingestão de proteina ta muito BAIXA visto que em um copo de leite deve ter umas 10 g de proteina e o achocolatado é carbo puro de alto indice glicemico que pós treino é até BOM , mas se o leite for integral vc esta misturando carbo de alto indice glicemico com GORDURA saturada ....a pior combinação possivel ....

uma opção BEM MELHOR e ainda dentro dos seus MOLDES seria :

Leite desnatado + achocolatado + 1 medida de whey ,

desssa forma, vc tem uma dose melhor de proteina ( do leite + whey ) , carbo de alto indice glicemico ( nescau ) e não tem GORDURA ( pq o leite é desnatado )

Por sinal , o muscle milk que vcs estão falando é esse aqui ??

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p...125g)_Cytosport

Por que se for , é um produto que eu jamais usaria ....

1- não é proteina isolada , é um BLEND , um MIX de um monte de tipo de proteina , algumas com o valor biológio ( absorção ) muito BAIXA ...

2-uma proporção muito alta de gordura 18 g ?!?!? sendo que 8 g de gordura saturada

3- Preço ...por muito MENOS tem produtos muito melhores

Eu não tomaria esse produto nem de graça .

Victor

Editado por victorbr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso