Entre para seguir isso  
----

Hipercalórico ou meal replacement?

Recommended Posts

Seguinte, acordo cedo pra caralho e além de não ter tempo pra comer nada tb não tenho fome qd acordo.

Meu café da manhã de verdade vou comer no trampo, mas até chegar lá (2h de viagem ppunkk) a fome vem e vem forte! Fora o lance de catabolisar nesse período de 2h, que não quero nem a pau!

Recentemente tenho tomado 1 scoop de whey + 1 scoop de aveia num copo de leite antes de sair de casa, queria saber se seria mais eficaz trocar isso por um hipercalórico, um meal replacement ou deixar como está.

Lembrando que meu atual objetivo é ganhar definição muscular.

Obrigado a quem opinar c/ propriedade. B)

Abraço!

Editado por Carlos Ferrari

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hipercalorico pra que velhinho. Açúcar com proteína barata.

MRP tem um custo/benefico escroto.

Toma 4 ovos mexidos em uma caneca no microondas e já era, vc nem sente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tenho microondas, sou pobretão rapá! hehehe

O único motivo de eu não ter encarado e comprado o MRP foi justamente por achar que o custo/benefício não valeria a pena, só precisava de confirmação de quem entende.

Acho que vou continuar no whey mesmo. Compro um nacional mais barato da Probiótica e mando ver, o que acha?

Editado por Carlos Ferrari

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Farei isso então, brigadão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

concordo com o mojo .

MRP é a pior coisa que tem . Sabe pq ?

1- Maioria das vezes é uma mistura de proteinas ( a proteina boa é a ISOLADA ,e as vezes a concentração dessa é muito BAIXA )

2- Se vc esta de dieta tem que tomar cuidado , na GRANDE maioria das vezes tem MALTODEXTRINA nos carboidratos ali no MRP . Quem quer cortar o açucar da dieta , e os carbos de alto indice glicemico tem que ficar longe de malto .

3- Preço

Por pagar um fortuna numa proteina de baixa qualidade misturada com carbo ?

Muito melhor tomar whey e comer um carbo . Seja la qual vc quiser , macarrão , arroz , batata , ou malto , dextrose , mel se quiser de alto indíce glicemico .

EU particularmente só use ISOPURE que é o o melhor whey que existe .

Victor

Editado por victorbr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nÃo o melhor whey chama-se isopure ZERO CARB da nature's best .

50 g de PURA proteina ISOLADA , 0 g carbo e 0 g gordura .

LOTADO de BCAA e L-GLUTAMINA .

O melhor disparado

Victor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sou adepto do hipercalórico até porque sempre fui muito magro e o hiper me ajudou muito a ganhar masa muscular,claro que ganha-se gordura também mas pelo meu tipo físico ele se encaixa bem.

Sou daqueles que é capaz de perder 1kg em um dia de má alimentação.

Além disso acho o hipercalórico muito bom pra quem faz luta ou outra atividade paralela a musculação,é pra quem não se importa em ficar todo rasgado e etc,é mais prea quem quer volume e força/disposição./

Depende portanto do seu objetivo e do seu tipo físico.

Eu tomo um pouco menos da dosagem recomendada po porção e adiciono leite + leite em pó + banana.2x por dia e quando chega perto do verão dou uma cortada pra perder o excesso e fica tranquilo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

faz um vitaminao leite uns 3 ou 4 ovos intieros aveia umas duas bananas nescal... bate no liqudifcador e pronto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem tantos jeitos brother.....Um deles é continuar com o Shake de Whey.

Um que eu concordo com alguns aí é mandar ovo cru mesmo, quebra uns 5 ou 6 ovos num copo, esquenta um pouco, fecha o nariz e manda. É ruim mas é o jeito.

Outro jeito é usar o liquidificador mas aí já não sei até onde vale a pena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu as dicas moçada, vou ficar no whey mesmo.

E ovo batido no liquidificador.. Putz, o cara tem que ser macho de verdade pra encarar hein Rhap hehehe

Lembrando pra quem ler que ovo cru há sempre o risco de salmonela. :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou

concordo com o mojo .

MRP é a pior coisa que tem . Sabe pq ?

1- Maioria das vezes é uma mistura de proteinas ( a proteina boa é a ISOLADA ,e as vezes a concentração dessa é muito BAIXA )

2- Se vc esta de dieta tem que tomar cuidado , na GRANDE maioria das vezes tem MALTODEXTRINA nos carboidratos ali no MRP . Quem quer cortar o açucar da dieta , e os carbos de alto indice glicemico tem que ficar longe de malto .

3- Preço

Por pagar um fortuna numa proteina de baixa qualidade misturada com carbo ?

Muito melhor tomar whey e comer um carbo . Seja la qual vc quiser , macarrão , arroz , batata , ou malto , dextrose , mel se quiser de alto indíce glicemico .

EU particularmente só use ISOPURE que é o o melhor whey que existe .

Victor

MRP e hipercalórico não são a mesma coisa. A situação que vc disse, de produtos com protéinas de baixo VB (e geralmente de soja) e muito carbo é encontrada jsutavamente nos hipers e MRP's nacionais.

Um bom Meal Replacement (O mais conhecido, Myoplex, mas também tem o Lean Body da Labrada e o Perfect Rx da Nature's Best, entre outros) tem uma ótima composição - glutamina, caseína e whey, além de diversos nutrientes essenciais. Prometem o que cumprem (ou seja, substituem uma refeição muito bem e com praticidade), o grande problema é que são caros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se desse pra comprar caseina a um preco justo aqui no Brasil seria perfeitamente possivel fazer um mrp caseiro e do grande caraleo pra levar em todo canto dentro de uma garrafinha. 25% whey isolado, 25% ovo, 50% caseina + carbo ou gordura ou ambos a gosto do cliente + 1 centrum = ta tudo dominado.

Em compensação à falta de oferta de suples e preços descabidos, a comida é mto barata. Em que outro lugar do mundo se vai numa churrasca e com 15 reais come-se proteína até não aguentar mais?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso