Entre para seguir isso  
----

Hipercalórico ou meal replacement?

Recommended Posts

Putz eu odeio a pele, dá vontade de vomitar cara, é horrível.

>>> porra rhap vc não é parametro pra nada em termos de sabor , vc consegue comer OVO CRU . :lol: :wacko:

Victor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

>>> porra rhap vc não é parametro pra nada em termos de sabor , vc consegue comer OVO CRU . :lol: :wacko:

Victor

Euuu??? Não brother vc está me confundindo com o Mojo, eu consigo é comer macarrão integral lembra???

Eu também odeio ovo cru, já comi várias vezes, mas enjoa e no momento eu só cozinho o ovo até a clara clarear rsrsrsrs, aí mando pra dentro com a gema mole mesmo, dá nada. Mas cru não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Euuu??? Não brother vc está me confundindo com o Mojo, eu consigo é comer macarrão integral lembra???

Eu também odeio ovo cru, já comi várias vezes, mas enjoa e no momento eu só cozinho o ovo até a clara clarear rsrsrsrs, aí mando pra dentro com a gema mole mesmo, dá nada. Mas cru não.

>>> ehhehe verdade foi mal te confundi com o mojo , esse é doido de pedra ! :o :lol: :lol: ...ovo CRU é TRISTE ! ahahahahha ppunkk :lol:

Victor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ppunkk adoro dobradinha, ouvi dizer que eh comida de campeao! :lol:

>> se eu pudesse essa seria a minha dieta :

refeição 1 - pizza de quatro queijos e pizza de calabreza

sobremesa - brigadeiro de panela

refeição 2 - churrascaria , picanha com gordura , batata frita e arroz com feijão e farofa

sobremesa - pave de chocolate

refeição 3 - mcdonalds ( quarteiao , batata , chedar , nuggets )

sobremesa - sundae de chocolate

refeição 4 - nachos , tortilha de queijo e algumas outras comidas mexicanas

sobremesa - sorvete haggen daz de cheesecake

refeição 5 - hot filadelfia e outras comidas japonesas

sobremesa - uma barra de chocolate ao leite nestle

refeição 6 - arroz , strogonoff e batata saute na manteiga

sobremesa - bolo de chocolate e baunilha

Porra , taí uma dieta que visa o ganho de massa muscular e a perda de gordura , uma dieta balanceada e saudável . Inclusive bem melhor que ovo cru . E mais saborosa tb . :lol:

Victor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não como cru.. passo 4 por vez no microondas por 1min.. fica semi-cru vai. Digere bem pra caralho. Dependendo do objetivo vario a quantidade entre 4 e 8 com uma colher de sopa de azeite, mas meu café da manhã tem sido ovo faz quase um ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não como cru.. passo 4 por vez no microondas por 1min.. fica semi-cru vai. Digere bem pra caralho. Dependendo do objetivo vario a quantidade entre 4 e 8 com uma colher de sopa de azeite, mas meu café da manhã tem sido ovo faz quase um ano.

>>> ahhahah perae me explica essa porra direito .

Vc pega 4 ovos , inteiros ? tipo nem abre , vai com a CASCA mesmo ? ai vc pega 4 desses coloca numa tijela e bota 1 minuto no microondas , depois tira , aí sim ABRE e como a gema e a clara , ou só a clara ?

é isso ?

Victor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Vitor: sério cara, sem caô, eu não sinto falta nem vontade disso aí que vc listou, c/ excessão da picanha (churascada é o que há!).

A única coisa que me "quebra as pernas" na dieta é o leite. Desde criança sempre fui de beber MUITO leite, coisa de 2l por dia +ou-.

Então hj apesar de ter diminuido pra menos da metade disso ainda é mt difícil abandonar o copo de leite c/ chocolate noturno... thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Vitor: sério cara, sem caô, eu não sinto falta nem vontade disso aí que vc listou, c/ excessão da picanha (churascada é o que há!).

A única coisa que me "quebra as pernas" na dieta é o leite. Desde criança sempre fui de beber MUITO leite, coisa de 2l por dia +ou-.

Então hj apesar de ter diminuido pra menos da metade disso ainda é mt difícil abandonar o copo de leite c/ chocolate noturno... :lol:

>>> pooorra tu não sente vontade de comer um mcdonalds de vez em quando não ? e um bolo de chocolate ? e um rodizio de pizza ?!?!? ahhaha de vez em quando me bate a vontade , menos hoje em dia do que antigamente mas ainda bate ....e as vezes é FODA pra segurar mas 99 % das vezes eu seguro e mando o whey pra dentro thumbdown eheheh

Mas vc bebe o leite integral ?!?! esse é cheio de gordura saturada ...

Victor

Editado por victorbr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sinto vontade mesmo cara, serião!

O leite que eu bebo é desnatado. Qd era moleque bebia direto da vaca, eu morava numa fazenda.

Mas conforme fui ficando velho essa gordura foi ficando intragável, hj em dia não desce nem leite integral de caixinha, nem mesmo semi-desnatado. Empapuça, só vai desnatado mesmo.

Às vezes penso que só sou gordeto pq minha genética é podre mesmo!! hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sinto vontade mesmo cara, serião!

O leite que eu bebo é desnatado. Qd era moleque bebia direto da vaca, eu morava numa fazenda.

Mas conforme fui ficando velho essa gordura foi ficando intragável, hj em dia não desce nem leite integral de caixinha, nem mesmo semi-desnatado. Empapuça, só vai desnatado mesmo.

Às vezes penso que só sou gordeto pq minha genética é podre mesmo!! hahahaha

>>>> hehehe ..tb tenho genética pra ser gordeto ....é foda... a gente tem que controlar muito o que come pra se manter seco ...é foda ...odeio aqueles FDP que comem qualquer MERDA não fazem dieta e ficam o ano inteiro com 7 % de gordura .... thumbdown

Victor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conheço bem esse tpo magrelo, mas pensa bem, na maioria dos casos eles apanham quase tanto qt nós, só que a dificuldade deles é justamente em ganhar massa hehehe

Só um adendo: qd eu disse que bebia direto da vaca obviamente não significa que eu mamava no bicho né. thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

>>> ahhahah perae me explica essa porra direito .

Vc pega 4 ovos , inteiros ? tipo nem abre , vai com a CASCA mesmo ? ai vc pega 4 desses coloca numa tijela e bota 1 minuto no microondas , depois tira , aí sim ABRE e como a gema e a clara , ou só a clara ?

é isso ?

Victor

Claro, como marisco com casca tmbm, pega nada!! Lagosta então..

hahahaha não né velho, quebro 4 ovos, coloco numa caneca, mexo pra estourar a gema e ponho no microondas 40 segundos. Qto termina, mexo mais um pouco e coloco mais 30. Aí ponho um pouco de sal e mando pra dentro. Tirar gema de ovo é desperdício, 3g de proteína pô.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso