Entre para seguir isso  
----

Hipercalórico ou meal replacement?

Recommended Posts

Convidado sickus

>>> cara , cada um conhece seu corpo e sabe o que é melhor pra si , mas acredito eu que a sua refeição pos treino pode melhorar um bocado ....a ingestão de proteina ta muito BAIXA visto que em um copo de leite deve ter umas 10 g de proteina e o achocolatado é carbo puro de alto indice glicemico que pós treino é até BOM , mas se o leite for integral vc esta misturando carbo de alto indice glicemico com GORDURA saturada ....a pior combinação possivel ....

uma opção BEM MELHOR e ainda dentro dos seus MOLDES seria :

Leite desnatado + achocolatado + 1 medida de whey ,

desssa forma, vc tem uma dose melhor de proteina ( do leite + whey ) , carbo de alto indice glicemico ( nescau ) e não tem GORDURA ( pq o leite é desnatado )

Por sinal , o muscle milk que vcs estão falando é esse aqui ??

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p...125g)_Cytosport

Por que se for , é um produto que eu jamais usaria ....

1- não é proteina isolada , é um BLEND , um MIX de um monte de tipo de proteina , algumas com o valor biológio ( absorção ) muito BAIXA ...

2-uma proporção muito alta de gordura 18 g ?!?!? sendo que 8 g de gordura saturada

3- Preço ...por muito MENOS tem produtos muito melhores

Eu não tomaria esse produto nem de graça .

Victor

Eu tomo desnatado, e não tomo 200ml, eu tomo 1 lt sportboxe

E o muscle milk é porreta velho, depois com mais calma eu acho um review excelente que vi sobre ele, explicando certinho o papel de cada proteina e como elas interagem entre si, creatina, entre as gorduras tem CLA e tcm (anti catabólica) e o Blend que vc diz é bem mais completo que o próprio whey pq tem valor biológico maior e ação (digestão) anabólica maior (caseina). É mais ou menos o misto de proteina que faz o leite ser um puta anabólico, só que os caras melhoraram ainda mais a composição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se voce é magro,quer ganhar força e volume,musculos e gordura use hipercalórico,se voce ja tem uma boa massa muscular ou tem tendencia a engordar não use esse produto porque porque ele engorda mesmo.

Eu tenho tendencia emagrecer então uso hipercalórico por alguns meses e depois paro pra tirar o excesso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre ouvi falar bem do muscle milk. Se efetivamente for a mesma composição do leite materno (o que acho difícil!) deve ser o suplemento mais anabólico que existe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tomo desnatado, e não tomo 200ml, eu tomo 1 lt :wub:

E o muscle milk é porreta velho, depois com mais calma eu acho um review excelente que vi sobre ele, explicando certinho o papel de cada proteina e como elas interagem entre si, creatina, entre as gorduras tem CLA e tcm (anti catabólica) e o Blend que vc diz é bem mais completo que o próprio whey pq tem valor biológico maior e ação (digestão) anabólica maior (caseina). É mais ou menos o misto de proteina que faz o leite ser um puta anabólico, só que os caras melhoraram ainda mais a composição.

>>> Ok , se vc ingere 1 litro de leite , ja tem proteina o suficiente , não precisa do whey ...e o leite sendo desnatado esta perfeito pois não tem gordura ... .

Agora sobre o muscle milk ....cara sinceramente eu só vou acreditar que existe algum tipo de proteina superior ao WHEY PROTEIN ISOLATE em termos de valor biológico / absorção a hora que eu ver um estudo , pois tudo que eu li e vejo em forums e vivenciei nos EUA e vejo pessoas que entendem MUITO falando é que o whey isolado é o número 1 em termos de valor biológico , absorção .

Um blend de proteina dificilmente pode ser mas anabólico e ter melhor valor biológico do que whey isolate . A caseina por exemplo eu te garanto que tem o VB ( valor biologico ) mais baixo que o whey isolate , o whey concentrado eu tb te garanto que tem o VB menor ....

A unica deficiencia do whey isolate é que digere muito RAPIDO ....a caseina por exemplo digere MAIS lentamente sendo assim vc fica suprido de proteina por mais TEMPO ....tanto que muita gente USA CASEINA ANTES DE dormir pois vc vai ficar 8 horas sem comer e o ideal é algum tipo de proteina de LENTA absorção para que vc não entre muito em catabolismo nessa fase ....

Cara eu ja morei em Las Vegas 1 ano , eu malhava e era personall trainer na gold's gym , e nunca vi NINGUEM la usando muscle milk ....ou algum outro blend de proteínas ...... AGORA , os conceitos toda hora mudam e pode ser realmente que tenha tido alguma descoberta recente provando que um blend de proteinas seja melhor que whey isolate , mas como te falei ...eu só acredito nisso vendo algum estudo .... vc falou em Review ....isso é muito relativo ..o review pode ter sido feito pelo próprio fabricante do produto .....sendo assim tendencioso ... entendeu ?

E mesmo que fosse melhor o blend de proteinas eu não tomaria algo com 18 g de gordura sendo 8 g de gordura saturada .....

Victor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado sickus

>>> Ok , se vc ingere 1 litro de leite , ja tem proteina o suficiente , não precisa do whey ...e o leite sendo desnatado esta perfeito pois não tem gordura ... .

Agora sobre o muscle milk ....cara sinceramente eu só vou acreditar que existe algum tipo de proteina superior ao WHEY PROTEIN ISOLATE em termos de valor biológico / absorção a hora que eu ver um estudo , pois tudo que eu li e vejo em forums e vivenciei nos EUA e vejo pessoas que entendem MUITO falando é que o whey isolado é o número 1 em termos de valor biológico , absorção .

Um blend de proteina dificilmente pode ser mas anabólico e ter melhor valor biológico do que whey isolate . A caseina por exemplo eu te garanto que tem o VB ( valor biologico ) mais baixo que o whey isolate , o whey concentrado eu tb te garanto que tem o VB menor ....

A unica deficiencia do whey isolate é que digere muito RAPIDO ....a caseina por exemplo digere MAIS lentamente sendo assim vc fica suprido de proteina por mais TEMPO ....tanto que muita gente USA CASEINA ANTES DE dormir pois vc vai ficar 8 horas sem comer e o ideal é algum tipo de proteina de LENTA absorção para que vc não entre muito em catabolismo nessa fase ....

Cara eu ja morei em Las Vegas 1 ano , eu malhava e era personall trainer na gold's gym , e nunca vi NINGUEM la usando muscle milk ....ou algum outro blend de proteínas ...... AGORA , os conceitos toda hora mudam e pode ser realmente que tenha tido alguma descoberta recente provando que um blend de proteinas seja melhor que whey isolate , mas como te falei ...eu só acredito nisso vendo algum estudo .... vc falou em Review ....isso é muito relativo ..o review pode ter sido feito pelo próprio fabricante do produto .....sendo assim tendencioso ... entendeu ?

E mesmo que fosse melhor o blend de proteinas eu não tomaria algo com 18 g de gordura sendo 8 g de gordura saturada .....

Victor

O muscle milk tem uma proteina de absorção rápida que tem valor biológico maior que o do whey e a caseina pra uma absorção mais lenta (pra qdo o whey já tiver sido totalmente absorvido).

Mas o quente dele é o tal de Bovine Colostrum (que é oq dizem fazer ele se assemelhar ao leite materno) que é uma substância que os estudos dizem aumentar muito o igf-1 e que funciona excelentemente bem junto com o GH.

O mm pode ser usado tanto no pós (pelo mix de proteinas) e tb na hora de dormir (tb pelo mix de proteinas e a afinidade dele com o gh), fora a caralhada de amino, gordura boa (tcm), os estimulantes de produção de creatina e por ae vai.

É algo que qdo eu tiver dinheiro sobrando eu vou testar sim.

Abraço.

Editado por sickus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, tô ficando curioso em testar essa parada aí tb...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O muscle milk tem uma proteina de absorção rápida que tem valor biológico maior que o do whey e a caseina pra uma absorção mais lenta (pra qdo o whey já tiver sido totalmente absorvido).

Mas o quente dele é o tal de Bovine Colostrum (que é oq dizem fazer ele se assemelhar ao leite materno) que é uma substância que os estudos dizem aumentar muito o igf-1 e que funciona excelentemente bem junto com o GH.

O mm pode ser usado tanto no pós (pelo mix de proteinas) e tb na hora de dormir (tb pelo mix de proteinas e a afinidade dele com o gh), fora a caralhada de amino, gordura boa (tmc), os estimulantes de produção de creatina e por ae vai.

É algo que qdo eu tiver dinheiro sobrando eu vou testar sim.

Abraço.

>>> qual seria a proteina que contem no MM que seria de VALOR biológico mais alto que o WHEY ISOLATE ?

WHEY ISOLATE = a proteina com o MAIOR VB de TODAS existentes .

Como te falei ..acho praticamente impossivel ... um blend de proteinas ter um VB mais alto do que um whey isolate .

A caseina realmente digere mais lentamente mas ainda assim tem o VB menor do que whey ISOLATE ...ou seja a absorção apesar de mais LENTA é MENOR .

O tal do colostro eu não levo muita fé e isso ja tinha no antigo ANIMAL PACK um produto de 1995 .

O lance da gordura eu prefiro comer a gordura pois ingiro no máximo 60 g de gordura diarias , seu eu pegar tudo no shake não vou poder comer NADA de gordura ....

Mas respeito sua opinião , cada um tem seus objetivos e prioridades , apenas o MM não serviria pra mim e é algo que eu não recomendaria .... mas como falei , cada um tem sua opinião e seus objetivos :wub:

abraço !

Victor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado sickus

>>> qual seria a proteina que contem no MM que seria de VALOR biológico mais alto que o WHEY ISOLATE ?

WHEY ISOLATE = a proteina com o MAIOR VB de TODAS existentes .

Como te falei ..acho praticamente impossivel ... um blend de proteinas ter um VB mais alto do que um whey isolate .

A caseina realmente digere mais lentamente mas ainda assim tem o VB menor do que whey ISOLATE ...ou seja a absorção apesar de mais LENTA é MENOR .

O tal do colostro eu não levo muita fé e isso ja tinha no antigo ANIMAL PACK um produto de 1995 .

O lance da gordura eu prefiro comer a gordura pois ingiro no máximo 60 g de gordura diarias , seu eu pegar tudo no shake não vou poder comer NADA de gordura ....

Mas respeito sua opinião , cada um tem seus objetivos e prioridades , apenas o MM não serviria pra mim e é algo que eu não recomendaria .... mas como falei , cada um tem sua opinião e seus objetivos :wub:

abraço !

Victor

A proteina de absorção rápida é alpha lactalbumin, que inclusive é parte das proteinas dos isolates tb, mas a proporção de alpha pra caseina eu já não sei, mas acredito que seja alta, até pq o mm tb é bem caro.

E do animal pack eu já não sei te dizer, até pq o mm é uma formula proprietária, eles patentearam uma porrada de sigla pro mix deles, se eles adicionaram algo ou descobriram algo diferente eu já não sei...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso