Entre para seguir isso  
Convidado Zarbon Tubarão

Marco Ruas pronto pra sua despedida

Recommended Posts

"Hi my name is Marco Ruas, and tonight is the night!"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra min esse kra e juto bom lutador e otimo tecnico acho que ele deveria voltar a treinar o rizzo

nao sei pq sera que eles brigaram?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ruas é fora de série.

Um casca grossa, super humilde....na entrevista no ufc 6 (ele falando que ia lutar o UFC 7) ele disse que lutava Kung Fu....aí os adversários pesaram que ia ser moleza e o ruas detonou todos!!!!

A derrota para o Japa foi estranha mesmo, mas o Ruas tava com problemas no joelho (tomou muito antinflamatório ) o que debilitou muito o Marcos. Vale lembrar que antes de lutar com o Japa (ESQUECI O NOME DO CARA) ele finalizou o Gary Goodrige numa maravilhosa chave de calcanhar.

TORÇO MUITO PELO RUAS...ESTE MERECE!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E dá-lhe Marco Ruas...

Teve sua época no UFC, grande lutador e instrutor.

Tá de parabéns pelo retorno.

Que faça uma boa luta e vença!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Floripa

pra min esse kra e juto bom lutador e otimo tecnico acho que ele deveria voltar a treinar o rizzo

nao sei pq sera que eles brigaram?

Acho que tu viajou :blink:

Eles não brigaram. O que houve é que Ruas ficou preocupado em treinar japas, montar academias no exterior e deixou seu time um pouco de lado. Por isso caras como Babalu e Ximu saíram ppunkk

Eu não pesquisei a questão a fundo, só estou dizendo o que os boaterios e rumorzeiros de plantão andaram dizendo pelos fóruns de MMA.

Tinha lido no Sherdog que ia ter Shamrock Vs. Ruas na IFL, vou ver se acho o link...

[]'s

Vc tá me sacaneando... Seria bom demais pra ser verdade!

Assim como Rickson X Sakuraba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou um grande fã do Marco Ruas desde a época do UFC 7. Foi através dele que decidi de me dedicar a outra arte marcial além do jiu-jitsu. torço muito por uma vitória dele, pois ele merece muito e nunca ficou se achando um mito como o Rickson. Lembro que na época que o mark Kerr estava detonando todo mundo ele desafiou o americano para lutar no IVC, mas este não aceitou. Depois que vi o estilo do Ruas decidi treinar também boxe, muay thai e submission, além do jiu-jitsu. Lembro que meus companheiros falavam que eu estava traindo a arte suave por tentar misturar os estilos. Isso eu me inspirei no Marco Ruas!! Ele foi o lutador que criou o MMA!

TONIGHT IS THE NIGHT!!

GO MARCO RUAS!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ruas apanhou até do Alexander Otsuka, o pior lutador da história do Pride.

Vai apanhar de novo do Maurice Smith, que é muito superior na trocação.

O ápice dele foi no UFC, na época dos leigos e grandalhões que não sabiam lutar.

Eu era fã dele, mas depois do que ele fez com o Rizzo eu não dou a mínima pra ele.

Abandonou o seu único e fiel pupilo pra ganhar dinheiro no Japão.

Feliz despedida Ruas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa será sua última luta ou você poderá fazer mais algum combate?

Eu acho que vou parar. Claro que até pode surgir uma proposta de lutar de novo, mas pra mim é muito duro. Você pára e acaba mudando a rotina da sua família toda. Eu tive que parar a academia e os alunos perguntam muito por mim, eles passam a depender da gente. Muitos ali se mantêm em forma por causa dos meus treinamentos, eu tenho alunos que estão comigo há seis anos. Pra mim não dá mais pra fazer uma carreira com essa idade. Se fosse pra levar na coxa, no foda-se, até dava. Eu encontrei com um lutador quase da minha idade que foi lutar no Pride, eu perguntei pra ele se ele tinha treinado bem, então o cara me disse que treinou só cinco dias! O cara foi lutar pelo dinheiro. Por mais que você tenha técnica e coração, é muito difícil conseguir uma vitória com cinco dias de treinamento. Se pra um cara novo já é difícil, imagina pra um da minha idade. O cara foi lá pelo cheque, mas pra mim a vitória é mais importante. Se o cara vier pra mim e perguntar se eu quero um cheque ou a vitória, é lógico que vou escolher a vitória. Pra nós que somos lutadores, não há coisa mais gostosa do que o sabor da vitória. Eu já senti o gosto da vitória e da derrota, sei que o da vitória é muito melhor. Melhor do que dinheiro, do que qualquer coisa.

E quem será esse cara dos cinco dias de treinamento?

Eu aposto no Don Frye ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado caralhodaporra

Galera, estava pensando, QUEM SERÁ ESSE CARA QUE É QUASE DA IDADE DELE QUE FOI LA LUTAR SÓ PELO CHEQUE ?? $$$

Vamos nos ajudar e tentar desconbrir quem é!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Floripa

Galera, estava pensando, QUEM SERÁ ESSE CARA QUE É QUASE DA IDADE DELE QUE FOI LA LUTAR SÓ PELO CHEQUE ?? $$$

Vamos nos ajudar e tentar desconbrir quem é!!!

Vamos descobrir de quem você é clone! huhahahah ppunkk

Zueira :blink:

Ruas apanhou até do Alexander Otsuka, o pior lutador da história do Pride.

Vai apanhar de novo do Maurice Smith, que é muito superior na trocação.

O ápice dele foi no UFC, na época dos leigos e grandalhões que não sabiam lutar.

Eu era fã dele, mas depois do que ele fez com o Rizzo eu não dou a mínima pra ele.

Abandonou o seu único e fiel pupilo pra ganhar dinheiro no Japão.

Feliz despedida Ruas.

Você está vendo só os defeitos do Ruas, e isso não é parâmetro.

Se quer avaliar ele, avalie por inteiro.

1- Ele venceu 3 caras maiores que ele no UFC, e venceu cada um de maneira diferente. Inclusive levou vantagem no chão contra um cara do judô e levou vantagem em pé contra o Paul Varelans.

2- Venceu fácil o Keith Hackney e Maurice Smith que sempre ofereceram resistência aos seus adversários, mas contra o Ruas não deu nem pro começo.

3- Surrou o Oleg Taktarov no IVC, tanto que Kerr se recusou a lutar contra ele e depois o procurou pra treinar!

4- O Tom Erikson pediu pro Pride aumentar sua bolsa contra Ruas, então o Pride tirou ele e pôs o Goodridge que vinha de vitórias contra The Pedro (na final de um torneio) e Oleg Taktarov. Ruas finalizou ele.

O que está em questão não é o carater dele. Incluve eu acho que o assunto "equipe", "rvt" e "Rizzo" deveria ser abordados na entrevista. Queremos revelações, não só pagação. Mas você pôs em questão a qualidade dele como atleta, e isso está errado! Desrespeitar caras como Ruas e Royce (como heróis da década de 90) ou até mesmo Rickson (como herói da década de 80, claro), é desrespeitar a história do Brasil no Vale-Tudo/MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ruas foi bom naquele ufc 7, porque no pride foi uma grande decepção.

me lembro que na época a galera não entendia como um cara como ele podia estar tendo um desempenho tão fraco no pride, muitos falaram que era o fuso horário, mas eu achava que eram os produtos que ele tava tomando, porque ele chegou no pride o dobro do tamanho que ele tinha no ufc.

a parada que rolou com o rizzo nem foi essa traição não, ele só fez a mesma coisa que uma porrada de professor de jj fez tb, foi ganhar a vida lá fora pq aqui no nosso pais todo mundo sabe como é dificil.

espero que ele arrebente com o maurice, apesar de achar o jogo dos 2 muito parecido, luta dura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Floripa

esse é injustiçado , pra mim um dos maiores mutadores de mma do mundo

Ruas foi injustiçado mesmo. O UFC fez conspirações descaradas contra Ruas na década de 90. Royce saiu antes que as coisas ficassem ruins pro lado dele (vide novas regras com limites de tempo, pontuação, proibições, etc).

O caso é que o Ken Shamrock pegava nas super-fights o campeão do UFC anterior. Ou seja, pegou Royce no UFC 5 (que venceu o 4), pegou Severn no UFC 6 (que venceu o 5) e pegou o Oleg no UFC 7 (que venceu o 6). A ordem era ele pegar o Ruas (vencedor do 7) no UFC 8, mas inexplicavelmente tiraram Ruas do caminho e puseram Kimo, que inferior técnicamente e fisicamente (não em força, em gás) perdeu.

E junto com isso garfaram Ruas contra Oleg no Ultimate-Ultimate 1 e mandaram o russo destruído pro Severn. Logo, a disputa entre os dois "melhores do mundo no UFC" ficou entre Ken e Severn (que fizeram uma das piores lutas do mundo, diga-se de passagem).

E nesse mesmo UFC 9, onde Ken e Severn disputaram o título, Ruas iria lutar contra Don Frye. Só que o UFC não queria pagar a passagem da equipe de Ruas e nem hospedagem, então Ruas foi praticamente "bocoitado" de novo. E Frye passou o carro do Amauri Mitteti.

- Foram 3 grandes rasteiras que o UFC deu no Ruas na década de 90. No Pride ele já tinha passado dos 35 anos, não era mais o TOP de outrora (mas ainda assim era muito casca-grossa e completo).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse p/ mim, foi "O" melhor lutador d MMA no tempo dele......

e se ele tivesse mais novo, na epoca q ele era TOP, hj ele seria o cara a desbancar o Fedor.....pq akele low kick q ele tinha, ninguem ficava d pé.....e p/ essa luta dele, tenho grandes esperanças d ver pelo menos 50% doq ele lutava, q p/ mim jah vai estar otimo...kkkkkkkkk

owwww, naum sei se to viajando, mas me lembro d uma luta, q acho q era o Ruas q lutou......q parece q tinha um acordo q naum valeria chutes, mas o adversario dele deu um chute na coxa do Ruas, e ele deixou passar, mas quando o cara deu outro, me lembro q o Ruas deu uns 3 chutes seguidos, q o adversario dele caiu no chão, c/ a perna td arrebentada....oq eu naum me lembro, eh como era o nome do adversario dele nessa luta......alguem sabe????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Floripa

owwww, naum sei se to viajando, mas me lembro d uma luta, q acho q era o Ruas q lutou......q parece q tinha um acordo q naum valeria chutes, mas o adversario dele deu um chute na coxa do Ruas, e ele deixou passar, mas quando o cara deu outro, me lembro q o Ruas deu uns 3 chutes seguidos, q o adversario dele caiu no chão, c/ a perna td arrebentada....oq eu naum me lembro, eh como era o nome do adversario dele nessa luta......alguem sabe????

Era o Oleg Takatarov, Ruas foi garfado contra ele no UFC e pediu revanche. Chutou ele á vera.

Tem uma foto da luta no 1o post, com Ruas chutando a cabeça dele.

Oleg aguentava muita porrada, não sei como não foi nocauteado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marco Ruas e o cara.Ele e sinistro, sangue nos olhos! ;)

O Marco Ruas e o pineiro do Cross Training no Brazil e talvez no mundo, principalmente voltado para o vale tudo.Enquanto lutadores de estilos diferentes nao se misturavam e ate tinham rivalidades, ele treinava em todos os lugares e era sempre bem vindo, pois era muito educado e treinava serio.

Ele sempre teve uma visao de treinar tudo, um "psicopata" no bom sentido.

Marco treinava Capoeira, Judo, Jiu-Jitsu, Boxe, Muay Thai, Kick Boxing, Luta Livre, e tudo mais o que voce pode entender como luta.

Sempre esteve sarado, forte pra cara...

Teve sua carreira atrapalhada por uma hepatite e um joelho em pessimo estado, agora "recondicionado".

A derrota no Pride voi devido a hepatite, ele morreu no gas e so descobriu depois o motivo...

A derrota no UFC foi devido ao joelho, que nao servia pra mais nada, sem ligamentos.

Nao sao desculpas, sao fatos.

Certamente merece uma despedida em grande estilo, com uma vitoria,revanche, contra outro excelente lutador, o Muarice Smith.

Com certeza o Marco treinou pra car... para essa luta.Eu nao queria estar na pele do Smith.

Go Marco!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso