Eduardo Henrique

Tim Sylvia descontente com o UFC

Recommended Posts

ngm gosta do Sylvia, é unanimidade.. mais uma coisa é fato, le merece essa revanche sim, mesmo tendo sido surrado, o cara era o campeão (de araque, mais era) e merece outra chace..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ngm gosta do Sylvia, é unanimidade.. mais uma coisa é fato, le merece essa revanche sim, mesmo tendo sido surrado, o cara era o campeão (de araque, mais era) e merece outra chace..

Ai vai ficar ele e o Couture, somente os 2, disputando o título pelo resto da vida... galera-ola

Tá bom então... galera-ola

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ngm gosta do Sylvia, é unanimidade.. mais uma coisa é fato, le merece essa revanche sim, mesmo tendo sido surrado, o cara era o campeão (de araque, mais era) e merece outra chace..

merece nada, nem o huges lutou com o st pierre direto sem ter que fazer uma luta antes, el que vença seus proximos combates e faça por merecer a chance de disputa da cinta.

eu acho que o sylvia pode ser campeão se voltar a lutar igual lutou contra o ricco rodriguez e cotra o arloski na segunda luta.

sou mais ele que o arlovski como campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se brincar daqui a pouco os irmãos Fertitta ja metem o pé na bunda dele pra ele largar de ser falastrão... Nunca fui com a cara do Sylvia

Editado por Vinnie

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu queria ver ele contra o minota ou o mirko. galera-ola

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sylvia fica na tua, que o cinturão dos pesados tú nunca mais vai ver.

Minotauro campeão do UFC em breve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sylvia tem que ficar quieto.

é só lutar, vencer que ele chega la de novo(embora isso seja muito dificil agora).

Exato.

Se quer um lugar, que mostre serviço. O cara quer moleza logo agora com todo esse reforço pra categoria dos pesados do UFC, hahaha. Ele que cuide de treinar bastante! Agora tem muito nego pra bater nele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não adianta chorar, tem que baixar a cabeça e treinar. Concorrência pelo cinturão é forte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pior que eu concordo com ele, na minha cabeça o cara que perde o cinturão deve ser o primeiro da fila, se as lutas é uma bosta, isso é outra história, ningue mandou deixar o cara ganhar agora aguenta...

Quando Wand, Minotauro perde o cinturão ou uma luta todos concordam que ele deve ter a revanche primeiro, agora porque o cara é de outro lugar ou ninguem gosta dele isso não significa que ele não mereça o mesmo. Tudo bem que as lutas dos brasileiros citados é sempre show, com vitória ou derrota e as do Sylvia é uma merda mas o fato é que a cinta era dele até pouco tempo atras e ele é quem deveria lutar com o Couture primeiro.

Se brincar daqui a pouco os irmãos Fertitta ja metem o pé na bunda dele pra ele largar de ser falastrão... Nunca fui com a cara do Sylvia

Nem eu, demorou pra mandarem ele ir embora, nunca deveria ter lutado e um evento de ponta, mas nesse caso acho que ele esta certo, uma coisa não justifica outra !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado esquilo aidético

esse negócio de revanche imediata foi só quando não tinha lutador nenhum nos HW no UFC, mas agora as coisas mudaram.. hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se eu fosse ele ficava de boa pois alem de ser um atleta mediano e ter conseguido ser campeão já ta bom demias p/ ele, e ainda mais agora com cro cop, Napão e Minota.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Previsível o cara ficar descontente, afinal com a chegada dessa turma de pesados do Pride ao UFC, contente é que ele não iria ficar... :lol:

Ainda gostaria de ver a luta dele com o Le Banner, já que foi um desafio público! E quando o cara ainda era o campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu só acho o seguinte,ele ta la na frente da fila pra desafiar o campeão,acredito que no máximo faça uma luta eliminatória como foi Napão x CC e aposto que será contra o MInota

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz o Sylvia é um lutador tosco, tem uma luta feia, mas é inegável que é um dos pesados mais duros do mma. E realmente tinha que ter chance de revanche. Mas acho que era mais interessante $$$$$$$$$ pro UFC CC x Couture, mas o Napão melou os planos do do Danna e do Croata, pq esse que pediu a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora