Eduardo Henrique

Tim Sylvia descontente com o UFC

Recommended Posts

QUEM MANDA PERDE!agora chora grandao!

SO MAIS O COUTURE!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema para o Sylvia é que ele deve se afastar da elite dos pesados no UFC: Couture, Minota, Cro cop, agora Napão e ainda o Werdum. Até o Arlovski, considerando tudo, eu acho melhor que ele (tá, tá 2x1 pro Sylvia, mas eu acho ainda acho o Arlovski mais qualificado que ele). E pode vir mais gente ainda, a começar pelo Fedor.

Quanto à revanche, como no UFC um cinturão é disputado bem umas duas ou três vezes ao ano, acho que um esquema para ex-campeões é colocá-los para lutar com um aspirante não imediato ao título e, em caso de vitória, dar uma nova chance de pegar a cinta. Lutando com o Mir o Tim não se credencia a buscar o cinturão: acho que Arlovski, Cro cop e até Minota tem muito mais apelo e condição técnica do que o próprio.

______________________X____________________

o Sylvia tem é de lutar feito homem, pra poder reivindicar o cinturão de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kara eu axu q ele tem razão em pedi uma revanche imediata, quem merecia uma revanche tambem era o wanderlei com o hendo, a galera da revanche por overren contra o shogun mais naum deu ainda pro wand

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fui usado pelo UFC e depois chutado. Isso aconteceu desde o começo e nunca vai mudar.

Isso eh verdade.. o UFC quando tava por baixo era o sylvia que segurava as pontas... agora q o UFC cresçeu tão dexando o kra de lado... sacanagem isso !

Editado por Ice blue

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

baby_cry.gif

O geléia tem que chorar menos e lutar mais, porque ele foi literalmente triturado pelo velhote.

Editado por JOÃO SALINHO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É que ele sabe que nunca mais vai passar nem perto do cinturão do UFC com o Minota e o Crocop lá :lol:

E ainda tem um velhão que o atropelou...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o FranksTim tem é que dar graças a Deus de não ir parar no Cage Rage...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Tim Sylvia, apesar de limitado tecnicamente, fazia boas lutas, já venceu alguns bons lutadores. Era um cara que sempre buscava o nocaute.

Depois que conquistou o cinturão, começou a lutar pra não perder, apático, sempre na defensiva. Suas defesas de título contra Arloviski e Monson estão entre as piores lutas do ano no UFC.Nem os americanos gostavam dele. Acho que o Dana não quer mais um campeão desses tão cedo

Tomara que agora, sem o peso da cinta, volte a fezer boas lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Therion

Sylvia é bom lutador, com um ótimo cartel e algumas grandes vitórias, mas perdeu o "olho do tigre" em suas últimas apresentações, talvez por ter se acomodado na condição de campeão HW. Torço pela sua recuperação!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com Napão, Minota, CC e companhia o Sylvia não poderia nunca fazer uma revanche direta com o Couture... ele não ve a cor do cinturão nunca mais na vida. O que pode ser bom, as vezes ele volta a lutar que nem homem, mesmo sem muita técnica antigamente quando ele não tinha cinturão ele ia pra nocautear.

Sylvia tem é que aprender a lutar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

oq q ele quer?? se ficar nessa de revanche o titulo nao vai sai da mão de um circulo de lutadores, vai fica sempre entre 2 ou 3 com essa história de revanche, o randy ganho e é campeão dai o tim sylvia pede revanche vai la e ganha e é campeão dai o randy pede revanche ganha e é campeão e assim vai.. isso naum existe, detentor de cinturão q perdeu cinturão vai pro fim da fila, pra mim isso é o certo, senão o titulo nao vai sai de um seleto grupo de lutadores, e vão ser colocados de lado lutadores q merecem o titulo

x___________________________________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora