Eduardo Henrique

Tim Sylvia descontente com o UFC

Recommended Posts

FONTE: http://worldfight.terra.com.br/new/.

O ex-campeão dos pesados do UFC, Tim Syilvia, evidenciou em um vídeo feito pelo site NBCSports que foi 'usado' e destratado pela organização do UFC e, por isso, não teve a chance de uma revanche contra Randy Couture, que o venceu incontestavelmente no UFC 78, em março. Todavia, Sylvia deve aparecer novamente no octógono no UFC 74.

Ainda que de maneira implícita, a organização do UFC e os fãs do esporte não aprovavam as atitudes de Sylvia. Quando questionado se mereceria uma revanche contra Couture, Sylvia disse que sim, mas que a recusa do UFC não o surpreendeu. “Eu mereço uma segunda chance. Randy me derrotou via decisão dos juízes e eu não tenho a chance de enfrentá-lo imediatamente? Isso me incomoda. Eu fui usado pelo UFC e depois chutado. Isso aconteceu desde o começo e nunca vai mudar”.

No entanto, segundo rumores publicados pelo site MMAweekly, o UFC deu uma outra revanche à Tim Sylvia. Frank Mir, que conquistou o cinturão dos pesados após finalizar o gigante de mais de dois metros no UFC 48 em junho de 2004, lutará novamente com Sylvia no UFC 74, em agosto. O evento principal desta noite será, coincidentemente, a disputa do cinturão dos pesados entre o atual campeão da categoria Randy Couture e o brasileiro Gabriel Napão.

Editado por Eduardo Henrique

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sylvia tem que ficar quieto.

é só lutar, vencer que ele chega la de novo(embora isso seja muito dificil agora).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com Napão, Minota, CC e companhia o Sylvia não poderia nunca fazer uma revanche direta com o Couture... ele não ve a cor do cinturão nunca mais na vida. O que pode ser bom, as vezes ele volta a lutar que nem homem, mesmo sem muita técnica antigamente quando ele não tinha cinturão ele ia pra nocautear.

Editado por Hotwire

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Jiujitsu-forever

É isso ae, Sylvia. WAR SYLVIA! REVOLUÇÃO.

Tim Sylvia, não somente um lutador, mas também um revolucionário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que como a maioria dos amantes do MMA, acho esse Sylvia um marrento de primeira, vai ter que esperar na fila agora.....ainda mais com a invasão de lutadores no UFC acabou pra ele, nunca mais pega a cinta de novo...

Só pra constar Randy vs Tim S. foi no UFC 68.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é so o cara faze umas lutas e ganha q ele consegue a disputa pelo cinturao

é so faze por merece

luta + e fala -

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sylvia tem que ficar quieto.

é só lutar, vencer que ele chega la de novo(embora isso seja muito dificil agora).

Exatamente... esse negócio de ficarem fazendo revanche logo em seguida é besteira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é so o cara faze umas lutas e ganha q ele consegue a disputa pelo cinturao

é so faze por merece

luta + e fala -

_______________MTY______________________

comédia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aff por favor!!!

o kra fez lutas horriveis qd era campeão!

só lutar, vencer que ele chega la de novo(embora isso seja muito dificil agora).

eh isso ai simples mr sylvia!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

oq q ele quer?? se ficar nessa de revanche o titulo nao vai sai da mão de um circulo de lutadores, vai fica sempre entre 2 ou 3 com essa história de revanche, o randy ganho e é campeão dai o tim sylvia pede revanche vai la e ganha e é campeão dai o randy pede revanche ganha e é campeão e assim vai.. isso naum existe, detentor de cinturão q perdeu cinturão vai pro fim da fila, pra mim isso é o certo, senão o titulo nao vai sai de um seleto grupo de lutadores, e vão ser colocados de lado lutadores q merecem o titulo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Sylvia teve a chance dele. Ele só tirou a cinta do Arlovsk, pq o Arlovsk consegue ser pior que ele.

Mas agora, nunca mais ele verá a cor dela...

Bom... pelo menos antes qdo ele a tinha, ele a levava aonde quer que fosse, deve ter tirado várias fotos, pq agora... já era.

Pode lutar qtas vezes quiser, mas nunca mais será campeão, não no UFC com estes lutadores que estão aí.

Quem sabe ele vai pro K-1 e faz aquela luta com o Le Banner, sou doido pra ver :rolleyes:

Editado por Manzzano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

oq q ele quer?? se ficar nessa de revanche o titulo nao vai sai da mão de um circulo de lutadores, vai fica sempre entre 2 ou 3 com essa história de revanche, o randy ganho e é campeão dai o tim sylvia pede revanche vai la e ganha e é campeão dai o randy pede revanche ganha e é campeão e assim vai.. isso naum existe, detentor de cinturão q perdeu cinturão vai pro fim da fila, pra mim isso é o certo, senão o titulo nao vai sai de um seleto grupo de lutadores, e vão ser colocados de lado lutadores q merecem o titulo

Exatamente... único motivo que dá pra aceitar revanche direto é quando a luta anterior gera discussão quanto ao resultado, mas nessa luta não teve garfo nenhum Couture ganhou os 5 rounds.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que o geléia nunca chegue perto do cinturão de novo.

Editado por JOÃO SALINHO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema para o Sylvia é que ele deve se afastar da elite dos pesados no UFC: Couture, Minota, Cro cop, agora Napão e ainda o Werdum. Até o Arlovski, considerando tudo, eu acho melhor que ele (tá, tá 2x1 pro Sylvia, mas eu acho ainda acho o Arlovski mais qualificado que ele). E pode vir mais gente ainda, a começar pelo Fedor.

Quanto à revanche, como no UFC um cinturão é disputado bem umas duas ou três vezes ao ano, acho que um esquema para ex-campeões é colocá-los para lutar com um aspirante não imediato ao título e, em caso de vitória, dar uma nova chance de pegar a cinta. Lutando com o Mir o Tim não se credencia a buscar o cinturão: acho que Arlovski, Cro cop e até Minota tem muito mais apelo e condição técnica do que o próprio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora