Entre para seguir isso  
pipo

Pedro Rizzo x Jeff Monson dia 30/06 no Art of War..

Recommended Posts

Convidado Vulcano

Na torcida pelo Rizzo, mas vai ser parada dura pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Rizzo tem que lutar como o Sylvia lutou!

Sorte pra ele!

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta dura sim com certeza. Se o Rizzo fosse lutar com o Fujita todo mundo falaria que era duro demais, mas como é o Monson tem nego que acha que é fácil... mas acredito no Pedrão e essa vitória é pra realavancar de vez sua carreira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei até preocupado com essa luta,não acho o jogo do Monson bom para o Rizzo,além do mais o Monson tá lutando direto e o Pedro n tá com um ritmo muito bom de lutas.

Por outro lado se o Rizzo ganha, é uma ótima vitrine,uma vez que o Monson ostenta um nome forte nos EUA.

Ele quebrou a mão na última luta né?Sabem se o cara já tá 100%?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem algumas coisas que me deixam intrigado...

O Monson não apresentou nada contra o Sylvia, mas passou o carro no Fujita, que por sua vez nocauteou o Sapp e botou o Fedor pra sambar...

O Rizzo, por sua vez, entrou numa descendente... Fez duas lutas irreconhecíveis no Pride, demonstrando estar num certo mau momento. Como não vi a luta contra o Justin Eilers, para de comentar sobre ele aqui...

Concluindo, a gente ficou muito tempo focado nas edições do Pride, e não demos a devida atenção ao UFC. Praticamente não houve também lutas entre os Heavies dos dois eventos, o que serviria pra termos um bom parâmetro de comparação do nível dos eventos... Mas a verdade é que o evento americano produziu alguns lutadores "nojentos" (duros), e o Monson é um deles...

Vou torcer pelo Rizzo sem dúvidas, mas não duvido que as bolsas de apostas estejam colocando o Monson como favorito, pois este está em uma fase nitidamente mais regular, e melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

VAMO TORCE MUITO PRO PEDRAO!!!!!!!!!

Tenta mante a luta em cima e quando levar pra baixo fica por cima fazendo o ground and pound.Eu acredito em um KO do rizzo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pedro Rizzo parece ser gente boa e tal.. mas nunca gostei muito daquele jogo dele de contra-ataque..o cara tem uma bomba nas pernas e quase não utiliza, sem falar que sua defesa no chão não é muito eficiente.. mas ta valendo.. é brazuca, então cai pra dentro PEDRÂO!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, o Monson tomo do sylvia. Pedrão tem capacidade pra da nele também, basta estar focado e usar a estrategia correta !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos lá Rizzo ganhar essa que pra pegar Moral e voltar pra elite...

Boa Sorte pro Brazuca!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz... nao tinha uma lutinha mais tranquila pro Rizzo não? Monson é um atleta duríssimo, bom de wrestling, melhorou bastante seu chão nos utimos 2 anos e é muito forte. Além disso, é um cara que vem num ritmo de lutas muito bom, acho que nos ultimos 2 anos ele lutou mais de 10 vezes, com apenas uma derrota.

Sei não... torço pro Rizzo, mas acho que vai dar Monson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bora lá

Arranca o coro da perna do Homem de Neve e solta aquela pedrada direita que você tem Rizzo!!

Lembrando que o Rizzo nunca foi finalizado no mma, mas sempre tem a primeira vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso