Entre para seguir isso  
pipo

Pedro Rizzo x Jeff Monson dia 30/06 no Art of War..

Recommended Posts

Acho que dá Monson por GnP na decisão.

PS: Algumas pessoas não sabem distinguir torcida e prognóstico. Antes que me chamen de anti patriota, apesar de achar que vai dar Monson, é claro que eu vou torcer (e muito) pelo Rizzo.

eu tambem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Floripa

Monson é bom e tem lutado direto, mas acho que o jogo dele não casa com o do Rizzo. O brazuca tem spraw, sabe se defender no chão e bate forte na porrada.

Torço pro Rizzo e acredito que ele vença.

Só não pode lutar apático e medroso feito o Fujita, que não soube aproveitar os bons momentos na luta. Tem que ser agressivo ao menos uma vêz na vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado The Killer

Sinceridade,acho que o rizzo ta fudido

Somos dois, mas torço pelo Rizzo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To botando muita fé no Pedrão, a única coisa q me preocupa nele é o queixo, mais o Monson na trocação é inferior!! O perigo está no chão, se bem q o Pedrão se vira bem também!!

Na torcida pelo Rizzo!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A estratégia é evitar as quedas, o Rizzo precisa tá afiado nisso, pq na trocação não dá pro Boneco de Neve...isso nas CNTP é lógico....Boa sorte Rizzo na sua retomada aos grandes eventos, ótima chance essa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rizzo por KO acho dificil, nem o Chuck Liddell nem Tim Sylvia conseguirao nocautear monson, mas ele tomo uma atraso na trocaçao do Pe De Pano hauhua, quem sabe Rizzo conseque um TKO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Ronaldy Pancada

O Pedro ten que chutar até o gringo caiiii

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Therion

O Monson vai derrubar e botar pressão no chão!!! Não vai dar pro Pedro a não ser que ele consiga manter a luta em pé sem ser posto pra baixo, o que eu acho muito difícil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O esquema pro Rizzo é tentar fazer mais ou menos a mesma tática que o Tim Sylvia fez contra o Monson.

Com treinamento adequado o Rizzo faz frente a qualquer um.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hoock

Eu aposto no Rizzo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ou o rizzo passa o carro no monson, ou decreta o fechmanento do deu caixao e dai pra frente so eventos de terceira, quica de segunda categoria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pedreira pro Rizzo, mais acredito que ele possa estudar bem o jogo do Monson e evitar as quedas que o ele bota muito fácil pra baixo. Sou mais o Pedrão e acredito que fará uma boa luta e vai vencer. War the Rock.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que o Pedro Rizzo detone com o Monson, como nos seus velhos tempos, dá-lhe Rizzo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta muito interessante.

Nesse caso vence quem conseguir impor seu estilo. Na torcida pelo Rizzo, mas acho que o Monson está em melhor fase.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso