Entre para seguir isso  
AndreSpy

Jiu-Jitsu ganha nova Confederação

Recommended Posts

Convidado Hapkido_Taekwondo

são 400kg + ou -

isso vc gasta 300 conto num carro mil..

400kg??????????????? tem certeza????????????

naum é ...400km????????????????? thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô pensando aqui.

Acho que o motivo da criação desse tanto de confederações é o totalitarismo e o poder divino dos presidentes.

São sempre os mesmo e não há renovação.

Existem as comissões reguladoras, mas no regimento costuma dizer que o presidente pode vetar ou substituir a decisão.

HAHAHAHAHA

Aí acontece que um grupo se insurge e tenta fazer o que não consegue na outra, entretanto $ão corrompido$ e fazem exatamente o me$mo.

E, como diria o Chaves: "Assim segue substantivamente."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não to gostando disso!

Ta banalizando os títulos , todo mundo vai ser campeão agora!

Disse tudo. u.u

pow pelo menos perto de casa eu vo assistir :}

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não me engano, o Pederneiras foi quem fundou a CBJJO.

Agora essa CBJJE.

Não entendi a finalidade disso não.

O certo era boicotar, não participar dessas "confederações", mas como tem dinheiro na parada, todo mundo vai querer participar dos campeonatos.

Ta virando palhaçada. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palhaçada isso.... o jiu jitsu atualmente é o esporte mais varzeado do mundo.... puta que pariu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po brother.

Te considero, mas esse esquema que o Carlinhos fez com o mundial não favoreceu em nada os lutadores daqui.

:lol:

É só ver a quantidade de visto negado que teremos esse ano.

É triste? Sim, mas é verdade.

E quanto ao boicote, não vai acontecer, sabe por que?

Pq simplesmente o Venâncio e o André vão pegar os telefones e fazer aquela conversa de aranha no ouvido dos professores.

É FO-DA!

porra bixao tu tem q ver pelo lado bom da parada de vir aqui pros eua com isso nosso esporte vai ganhar mas nome ainda e cadavez vamos estar mas perto da olimpiadas eu andei conversando com o carlinhos ele falo q agente so nao vai mesmo pras olimpiadas daqui a uns anos porcausa do judo pq os caras do judo tao mechendo seus pauzinhos pro jiu-jitsu nao chegar tao longe eles tao falando q o jiu-jitsu e a mesma coisa do judo so q sem regras eles tao querendo ate mudar as regras do judo pra ficar mas pareidas com o jiu-jitsu so pro jiu-jitsu nao entra vc pode ver isso pq ate o submission vai entrar em 2012 se nao me engano e quando a o o boicote po nao tem nenhum boicote o carlinhos ta poco se fudendo pra qm vai ganha aquela merda nego tem q larga essa historias e esses rancores e pensa no esporte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí, quem tá a fim de fundar a CBJJMJ junto comigo?

Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu da Mãe Joana... acho que se tão criando mais uma confederação, virou festa né...? Qual o problema de criar mais uma...?

Meu primeiro campeonato vou premiar os campeões da faixa preta com 30 reais e mais um vale-lanche na cantina do ginasio...

E aí, quem quer ser meu socio?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qualquer coisa que tenha o Venâncio no meio tô fora...

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

porra bixao tu tem q ver pelo lado bom da parada de vir aqui pros eua com isso nosso esporte vai ganhar mas nome ainda e cadavez vamos estar mas perto da olimpiadas eu andei conversando com o carlinhos ele falo q agente so nao vai mesmo pras olimpiadas daqui a uns anos porcausa do judo pq os caras do judo tao mechendo seus pauzinhos pro jiu-jitsu nao chegar tao longe eles tao falando q o jiu-jitsu e a mesma coisa do judo so q sem regras eles tao querendo ate mudar as regras do judo pra ficar mas pareidas com o jiu-jitsu so pro jiu-jitsu nao entra vc pode ver isso pq ate o submission vai entrar em 2012 se nao me engano e quando a o o boicote po nao tem nenhum boicote o carlinhos ta poco se fudendo pra qm vai ganha aquela merda nego tem q larga essa historias e esses rancores e pensa no esporte

:lol: :D :D

Isso aí já são detalhes que eu não sabia, mesmo!

Essa de mexer pauzinhos é muito foda, porque o comitê responsável pelo Judô é forte demais.

ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Algumas coisas q li aqui e não concordo...

1- Falar q a CBJJ mais pra frente vai dar dinheiro, q precisa de patrocinio é no minimo um absurdo!!! Com o tanto q o Carlinhos ganha, com certeza ele poderia premiar os campeões!!!

2- Pezão, vc disse q 300 reais não paga nem a suplementação dos atletas, a realidade é BEM outra, tem MUITO faixa preta q nem suplementação faz e q 300 reais vai fazer muita diferença sim!!!

3- Acredito q não seja uma ramificação da CBJJO, talvez o Dedé e o Dell estão envolvidos por NÃO querer mais a CBJJO (Luisinho), mas não acredito q a CBJJO acabe!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SOU PRATICANTE DE JIU-JITSU A UNS 7 ANOS...FACO PQ GOSTO DA MARCIALIDADE DA LUTA...NAO PELO ESPORTE....

ESSA HISTORIA DE JJ EM OLIMPIADAS E A MAIOR BALELA...SABE PQ?

PQ QUANDO FOI DIFUNDIDO PELOS GRACIES FOI DIFUNDIDO DE FORMA ERRADA DANDO ESPACO PRA UMA SALADA DE NOMES REGRAS NAO MUITO CLARAS...

O JUDO VEIO DO JIU-JITSU....COM UMA GRANDE ORGANIZACAO..ISSO E Q FAZ A DIFERENCA...EM QUALQUER LUGAR DO MUNDO O JUDO EM ESINADO DA MESMA FORMA COM OS MESMOS NOMES DE GOLPES E ETC...NO JUDO NAO TE POSICAO 69,,100KGARM LOCK ...ESSAS MALUQUICES Q INVENTARAM QUANDO O ESPORTE FOI DIFUNDIDO...E PROS ORGANIZADORES DE UMA OLIMPIADA ORGANIZACAO,REGRAS CLARAS FEDERACOES E CONFEDERACOES SERIAS PESA MUITO

E OUTRA A OLIMPIADA JA TEM ATE ESPORTE D+...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa se o Moisés esta no meio a coisa vai ser uma ZONA. Idem Fesp ....um lixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso