Entre para seguir isso  
AndreSpy

Jiu-Jitsu ganha nova Confederação

Recommended Posts

Posso estar completamente enganado mas a CBJJO acabou...não tem mais nenhuma credibilidade...O cara não pagou aos atletas e depois deu uma entrevista culpando terceiros...Disse que ia pagar...em público não vi nenhuma confirmação destes pagamentos...portanto duvido muito que consiga se manter como entidade.Talvez por isso o Dedé tenha se afastado da CBJJO e entrado nesta nova entidade que ocupará este espaço deixado pela moribunda CBJJO.Na realidade a CBJJ do Carlinhos deixa muito a desejar mas sempre teve prestígio,agora com esta ida do Mundial para os EUA,acabou deixando uma brecha para o surgimento desta nova facção do jj.Lamento inclusive o apoio de grandes nomes do jj para esta iniciativa do Carlinhos...Já existe o panamericano...o ADCC por motivos de segurança já rola nos EUA...porque este campeonato lá?Não reclamem desta nova federação,deram espaço para isso,não conheço estas pessoas,mas conheço o Dedé e sei que ele está tentando encontrar um espaço,e vai conseguir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo q eu sei é q o Mundial vai ser nos EUA devido ao Pan no Rio!! Pq seria quase impossível conseguir passagens pro Rio no memso período e o COB deve ter barrado o Mundial esse ano auqi no Rio tb!! Mas acho q em 2008 o mundial volta pro Rio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só lembrando...

Brasileiro - 26 e 27 de maio

Copa do brasil - 26 e 27 de maio

Nova Federação - 19 e 20 de maio

Dois torneios no mesmo dia e um 1 semana antes... ou seja, vai dividir mais ainda!!! E aí teremos 3 campeões brasileiros!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado The Killer

Só lembrando...

Brasileiro - 26 e 27 de maio

Copa do brasil - 26 e 27 de maio

Nova Federação - 19 e 20 de maio

Dois torneios no mesmo dia e um 1 semana antes... ou seja, vai dividir mais ainda!!! E aí teremos 3 campeões brasileiros!!!!!

Isso q falei ! Todo mundo vai ser campeão agora.

Ridículo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí, quem tá a fim de fundar a CBJJMJ junto comigo?

Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu da Mãe Joana... acho que se tão criando mais uma confederação, virou festa né...? Qual o problema de criar mais uma...?

Meu primeiro campeonato vou premiar os campeões da faixa preta com 30 reais e mais um vale-lanche na cantina do ginasio...

E aí, quem quer ser meu socio?

To dentro!!!A gente podia convidar o Edir Macedo pra ser o presidente e dai a gente, além de cobrar as inscrições, cobrava uma taxa de mil reais pra cada campeão, afinal campeão tem que dar o exemplo e garantir seu lugar no reino dos Céus. A gente até chama o Carlson pra Diretor técnico e qdo tiver reunião fala que o bispo vai representar ele, por designio de deus. Ah, dá até pra mandar o Luizinho e o Carlinhos pra sessão de descarrego da confederação. A proposito, outro nome podia ser, CBJJ dos santos dos ultimos dias, pq que o Bispo macedo falou que deus vai acabar com o mundo, então é melhor q o povo lute pela gente, que ja garante - mediante pagament- seu lugar na Copa do Céu ou no Pan infernal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado P.O.J *LOTUS*

SOu afavor de SOMAR e nao de dividir !!1

chega!!!!!! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O jj vai ficar igual ao boxe com um milhão de confederações...

Pior se ficar igual capoeira

rsss...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Floripa

NOVA ENTIDADE!!!

CBJJMP

- Conferederação Brasileira de Jiu-Jitsu dos Mão Peludas.

Presidente: Zarbon

Vice: Play

Diretor: Martok

...

Competições só em Floripa, na beira da praia (qualquer uma).

- Ingreço:

Homem deposita 10 reais na conta conjunta dos líderes, + 1L de cerveja não perecível e a playboy do mês.

Maria-Tatame não paga!

- Regras:

Vale chave-de-pé e bate-estaca.

- Premiação:

Branca - um saco de papel pra esconder a cabeça (branca não é atleta, é projeto).

Azul - um pastel, coxinha e refri.

Roxa - VHS do UFC 1!

Marrom - um "vale-puta" (para refeições em botecos adultos).

Preta - um moribuggy (prancha de surfe tá cara).

OBS: Isso só pro absoluto e pesados, os frangos só ganham medalha de plástico e aplausos gravados em CD (como em programas de auditório).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A galera já cria umas 10 confederaçoes, e ainda faz os campeonatos todos no mesmo dia...

Assim num vai pra frente não viu...

Acho que pra que acabem com isso, só mesmo havendo boicote por parte dos lutadores, mas como já falaram aí, muitos vao querer ser considerados "campeões brasileiros", ou entao 300 reais pra eles vao fazer a diferença. Se boicotasse acabariam esse monte de confederaçoes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no jiu-jitsu, assim como em muitos outros esportes, vejo a galera reclamando muito das federações, sem exceção, elas não se importam com os atletas, seus dirigentes se preocupam mais em ganhar dinheiro para ele do que em organizar competições desceentes, cobram um valor abusivo para competições muitas vezes mal organizadas e, no entanto, eu não vejo os atletas, os principais interessados, se mobilizando para melhorar a situação.

Na minha opinião deveria haver uma mobilização dos atletas no sentido de eles se organizarem e eles prórpios administrarem suas competições, um esquema meio parecido com os das ligas de esporte americana. Essa é a única maneira dos atletas deixarem de depender e ser explorados pelos diretores das federações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que zueira huahua

mas tbm pensei no boxe.. vai ter monte de campeao mundial por aih

fala serio... maior desuniao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado caipira

E tome FAIXA ......... :lol: :lol:

Kra to só imaginando .....as fábricas de pano não vão dar conta

Faixa pra galera geral......... :lol: :lol:

Os kras não tem o mínimo sentido do que estão fazendo........puta falta de honestidade.......e ainda tem gente que confia piamente nos argumentos dos kras.......o Pederneiras depois fica perguntando porque não consegue espaço no UFC ou no falido Pride.......se deixar ele quer tomar o lugar do Dana White e Sakakibara determinando inclusive quanto cada um vai levar.......... :lol: .........o sujeito zoiudo rapa.......kharlhu

:lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado _GRUB_

- Ingreço: :ph34r:

Homem deposita 10 reais na conta conjunta dos líderes, + 1L de cerveja não perecível e a playboy do mês.

Maria-Tatame não paga!

Pqp Zarbon, vai estudar bixo ! Depois tu vira presidente da associação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Jiujitsu-forever

MAIOR PIADA QUE LI HOJE.. '' O CARLINHO QUER VER O JIU JITSU LA EM CIMA ''

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa CBJJE veio mais pra dividir do que somar.

Para vocês terem uma idéia da bagunça que rola no Jiu Jtsu em São Paulo, há duas federações:

A FESP e a FPJJ, que também coincidem datas de campeonatos.

Na verdade o real interesse é $$$, ou estou errado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso