Entre para seguir isso  
AndreSpy

Jiu-Jitsu ganha nova Confederação

Recommended Posts

Convidado Jiujitsu-forever

Pelo meno$ ela trá$ algum retorno para nó$ praticantes do jiu-jitsu, na do Carlinho$ $ó pagamo$ fazemo$ mó preparação para no final, ganhar uma mera medalha. pelo meno$ essa trá$ $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ cifras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembrando q a premiação é só pra faixa PRETA!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TODO MUNDO QUER GANHAR UM DINHEIRINHO.....RSRSRS

COMO FALOU ALGUEM AI EM CIMA + UMA FEDERACAO.........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ridiculo...e se ninguem percebeu, essa ai eh so uma CBJJO camuflada, poiis a diretoria eh bem parecida. Talvez so mudaram o nome e algumas cabecas, porque a CBJJO esta de filme queimado...

Outra coisa, 300 reais??? Isso nao paga nem a suplementacao de um atleta, ou seja, se a ideia eh falar que eh uma confederacao que pelo menos da dinheiro, que pague ao menos algo que valha a pena, nao qualquer merreca pra enganar os outros...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ganhei o Circuito Paulista na Branca semana passada. E aí, vcs acham melhor competir esse aí ou o Campeonato Paulista dia 27???

Editado por Lucifer Krieg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ganhei o Circuito Paulista na Branca semana passada. E aí, vcs acham melhor competir esse aí ou o Campeonato Paulista dia 27???

nenhum dos dois.. junta uma grana e vai pro Brasileiro..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nenhum dos dois.. junta uma grana e vai pro Brasileiro..

Então, mas branca não compete o Brasileiro.. Qto gasta de gasolina de São Paulo pro Rio, alguém sabe???

Editado por Lucifer Krieg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ridiculo...e se ninguem percebeu, essa ai eh so uma CBJJO camuflada, poiis a diretoria eh bem parecida. Talvez so mudaram o nome e algumas cabecas, porque a CBJJO esta de filme queimado...

Outra coisa, 300 reais??? Isso nao paga nem a suplementacao de um atleta, ou seja, se a ideia eh falar que eh uma confederacao que pelo menos da dinheiro, que pague ao menos algo que valha a pena, nao qualquer merreca pra enganar os outros...

Essa é a realidade.

É a verdadeira prostituição do esporte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado RePerulito

porra..agora nao luto mais na CBJJO nunca..ta tirada de tempo completamente.

Essa é a realidade.

É a verdadeira prostituição do esporte.

ai o rato de asfalto, prefere lutar e ganhar um biscoitinho ou 300 reais? menos mal...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho q ninguem aqui tem q dar moral pra essa parada ninguem tem q ir luar la e dar forca aposto q mo galera q fica aqui falando mal vai ta la lutando e dando dinhero pra esses caras vamo da forca pra nossa cbjj q quando ela puder garanto q vai dar premio em dinhero se eles arrumasem um patrocinador garanto q fariao isso pq o trabalho deles e serio mt gente tem alguma coisa contra o carlinhos mas eu garanto pra vcs q ele nao ta de olho so no dinhero ele quer ver o jiu-jitsu la encima entao galera nao vamo dar forca pra isso nao vamo abri o olho e cuida do q e nosso pq os gringos tao de olho no q e nosso ja e se agente der bobeira jaera valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

porra..agora nao luto mais na CBJJO nunca..ta tirada de tempo completamente.

ai o rato de asfalto, prefere lutar e ganhar um biscoitinho ou 300 reais? menos mal...

Brother, enquanto você achar que todo o seu treino, esforço e abdicações valem R$300,00 tá bom.

Mas pra mim não.

Acho que um cara que treina a no quase ou mais de 10 anos pra pegar uma faixa preta receber uma mixaria dessas.... Puffff...

Isso é apenas mais uma ferramenta pra arrecadação desses dinossauros do Jiu-Jitsu.

Aí vão falar como falam dos estaduais e de alguns eventos da liga:

"A gente fatura aproximadamente 100mil e gasta 100mil no próprio evento."

Ah... Acorda bixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Então, mas branca não compete o Brasileiro.. Qto gasta de gasolina de São Paulo pro Rio, alguém sabe???

são 400kg + ou -

isso vc gasta 300 conto num carro mil..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho q ninguem aqui tem q dar moral pra essa parada ninguem tem q ir luar la e dar forca aposto q mo galera q fica aqui falando mal vai ta la lutando e dando dinhero pra esses caras vamo da forca pra nossa cbjj q quando ela puder garanto q vai dar premio em dinhero se eles arrumasem um patrocinador garanto q fariao isso pq o trabalho deles e serio mt gente tem alguma coisa contra o carlinhos mas eu garanto pra vcs q ele nao ta de olho so no dinhero ele quer ver o jiu-jitsu la encima entao galera nao vamo dar forca pra isso nao vamo abri o olho e cuida do q e nosso pq os gringos tao de olho no q e nosso ja e se agente der bobeira jaera valeu!

Po brother.

Te considero, mas esse esquema que o Carlinhos fez com o mundial não favoreceu em nada os lutadores daqui.

thumbdown

É só ver a quantidade de visto negado que teremos esse ano.

É triste? Sim, mas é verdade.

E quanto ao boicote, não vai acontecer, sabe por que?

Pq simplesmente o Venâncio e o André vão pegar os telefones e fazer aquela conversa de aranha no ouvido dos professores.

É FO-DA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É esperar para ver no que vai dá,só acho que quando vc dividi as coisas tudo se torna mais fraco.

O que acontece com o Jiu-Jitsu,que o esporte se tornou uma marca onde as pessoas só pensam em dinheiro ,enquanto for assim o amor ao esporte será sempre a segunda coisa e isso faz com que cada dia se torna mais difícil ser reconhido como um grande esporte .

Já vi tanta coisa que nem me espanto com isso!

É esperar para ver no que vai dá.

Só tenho que agradecer a Deus por ter pego a verdadeira fase do Jiu-Jitsu,onde todos estavam unidos por um motivo só,vencer um só mundial.

Como era bom,as torcidas se gladiando,cantando,rimando e no final a medalha estampada no peito.

Mas a final o mundo é movido a politica.

O que posso dizer é que vcs aproveitem o que o Jiu-Jitsu pode oferecer a vcs e levem isso para a vida de vcs,o esporte é mais que medalhas ,nocautes,muito mais que isso.

Jiu-jitsu um stylo de vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso