Entre para seguir isso  
AndreSpy

Jiu-Jitsu ganha nova Confederação

Recommended Posts

Convidado Jiujitsu-forever

Completamente certo, Atibaia. Agora para quem não sabe, tem a Federação de vale-tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito ruin pro esporte, está uma desunião total, por isso q o jj não vai virar olimpico infelizmente e agora tem aquele negócio d para um esporte entra o outro tem q sair, ai é foda, as regras não são unificadas, é fogo viu, e os presidentes gostam é d um dinheiro no bolso deles, v c algum presidente de federação anda a pé ou de carro velho!!!!

O André Pederneiras criou a CBJJO pq ele teve uma pinimba com o robson gracie c não me engano, pro pessoal q sabe posta aê, as vezes to falando besteira, e é como alguém disse aê é a CBJJO camuflada, dps do escandalo da CBJJO não pagar os premios, renasce como essa nova confederação, como a mundial da CBJJ vai ser nos EUA o pessoal dessa confederação vai lucra muito, pois muitos não teram dinheiro para ir disputar nos EUA e não conseguiram vistos.

Essa é a minha opnião vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PAROU PAROU PAROU!!!!!!!

AE, É PEGADINHA ISSO NÉ???

PODE MANDAR FEXAR LOGO, POR FAVOR QUEBRA ESSE GALHO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem a do Zarbon e a do Lamenha, vou fundar a minha tb... E junto com as dos companheiros de forum será mais séria do que essas que estão sendo formadas....

Quem quiser fazer parte só dar um grito. Professores pilantras que quiserem formar campeões mundiais me mandem PM.

[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, ta vendo só...? Esse topico aqui é mais um exemplo da desorganização e desunião no jiu-jitsu...

Eu com toda boa intenção, querendo fundar uma entidade séria, a CBJJMJ - Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu da Mãe Joana, e aí vem o Zarbon, querendo esculhambar tudo e já diz que vai fundar uma tambem...

É por isso que o jiu-jitsu nao vai pra frente meus caros... tem muito oportunista querendo se dar bem em cima dos praticantes de jiu-jitsu!

Vamos nos revoltar contra isso!!!! Abaixo a Confederação do Zarbon!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ah, detalhe: na minha confederação, tem que se registrar fazendo carteirinha a cada 6 meses... 50 reais a carteirinha por semestre, com atestado medico expedido pelos médicos que eu indicar... que são um primo e um amigo meu. Os caras vendem o atestado baratinho, 200 reais.

Exame de faixa, só se for realizado pela banca examinadora da CBJJMJ tambem. O cara paga a quantia simbolica de 500 reais, a titulo de ressarcimento das despesas que teremos com os 3 mendigos que vamos colocar pra fazer parte da banca examinadora. Esse valor é pra exame de faixa, o certificado o cara paga uma taxa extra de mais 300 reais.

Se for pra faixa preta, 2 mil reais e mais anuidade de 800 reais pra poder dar aula.

Garanto que todas essas taxas serão muito bem aplicadas em prol do esporte... serão utilizadas para bancar minhas viagens para todos os Pride e UFC, pois a CBJJMJ tem que se fazer representar internacionalmente!

Hehehehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso