Doc Savage

Mayweather e De La Hoya lutam neste sábado

Recommended Posts

Torço pro Golden Boy, acho q ele vai da trabalho, se ganhar nao vai ser surpresa. Ateh hj o Floyd nunca levo porrada na cara, quero ve como ele reage levando, por isso acho que ele perde.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torço pro Golden Boy, acho q ele vai da trabalho, se ganhar nao vai ser surpresa. Ateh hj o Floyd nunca levo porrada na cara, quero ve como ele reage levando, por isso acho que ele perde.

Nunca levou pq o cara se esquiva demais !!! Ninguém conseguiu chegar perto dele até hj, vamo vê se o Golden Boy consegue !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí, 20 milhões pra cada, paga quase uns 40 card do UFC. Não vai ser tão cedo o MMA chegar no Boxe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou

Com certeza é a luta do ano.

Na torcida pelo De la Hoya.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao senhor, essa luta vai passar normalmente sim, a unica diferença é que vai ter que usar o peercast pra usar sua banda pra slots pra outras pessoas verem tb, acho otimo isso

vlw pela informação Patrick

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po, tava vendo uns HLs do Floyd, pqp, o cara é muito rápido! O tempo que a mão dele demora pra sair de uma posição de guarda para o rosto do adversário é absurda! Não dá nem tempo de ver. E ele defende ou esquiva tudo!

Ah, ele vai subir mais ou menos 3kg pra essa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po, tava vendo uns HLs do Floyd, pqp, o cara é muito rápido! O tempo que a mão dele demora pra sair de uma posição de guarda para o rosto do adversário é absurda! Não dá nem tempo de ver. E ele defende ou esquiva tudo!

Ah, ele vai subir mais ou menos 3kg pra essa luta.

Caraca, eu postei anteriormente q era o De La Hoya q ia baixar o peso para Welterweight, pq primeiramente foi isso q eu tinha lido quando começaram a especular essa luta ... mas agora eu confirmei no www.boxrec.com e vi q realmente é o Floyd quem vai subir para o Light Middleweight ( de 66 para 69 kg ) ... então peço desculpas ao buda por ter dado a informação errada.

Vamos ver se na categoria de cima o Floyd consegue manter a mesma rapidez e agilidade. O cara é sinistro !!!

Editado por Coco JJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre fui fã do De La Hoya, acho q no auge ele faria frente ao Floyd, hoje em dia acho bem difícil...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o cara pode ter falado merda sobre MMA e tudo mais, mas quem acompanha e gosta de boxe, não tem como torcer contra o cara, sem dúvida o maior de todos os tempos pound per pound, já deixou pra trás nomes como Roy Jones entre outros faz tempo.

a técnica do cara é simplesmente um show a parte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

de la hoya até o fim o cara tem postura de campeao sempre humilde e tals ...mais eu acho dificil pra ele apesar de nao gostar do floyd como pessoa acho ele um dos melhor boxeador peso por peso o cara é foda msm vamo torce pro oscar de la hoya

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O site exagera. O Oscar perdeu do Hopkings numa categoria mais pesada sendo que o Hopkins é um puta lutador.

Em sua ultima luta venceu o Mayorga, outro grande lutador que venceu 2 vezes o Vernon Forrest.

Nessa luta o Oscar é o cara "maior". O Floyd vem de categorias inferiores de peso e o Oscar desceu pra Light Midweight.

Se o Oscar venceu o Sturm roubado o Floyd venceu o Castillo da mesma forma.

Oscar por KO no 7o round.

Editado por eduhirata

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostava demais do De la Hoya, mas vai tomar um cacete do Mayweather...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Manowwwww...essa luta vai ser boa, essa eu tenho que assisti!! O Floyd pode ate ser mala, mais luta muito, acho q ele vai ganha!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Favoritismo tão grande assim eu só vi na luta do Crocop...

Ah, engano meu... Na luta do Crocop o favoritismo era MUITO maior... :lol:

Nego esquece que luta é luta... Vou torcer pro De La Hoya só pra ver o site pagar a língua gostoso...

A diferença é que no boxe principalmente nos leves e muito mais dificil acontecer uma zebra, pois dificilmente um golpe entra tao forte para nocautear ( apagar) o adversario.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora