Doc Savage

Mayweather e De La Hoya lutam neste sábado

Recommended Posts

Floyd Mayweather Jr e Oscar De La Hoya lutarão no próximo sábado, 05 de maio, em programa previsto para iniciar às 22 horas, em Las Vegas, NV, EUA. O evento será transmitido ao vivo para o Brasil pela HBO Plus.

Oscar De La Hoya, um dos mais populares boxeadores dos últimos quinze anos, é atualmente detentor do título dos médio-ligeiros pelo WBC, conquistado frente ao nicaragüense Ricardo Mayorga no ano passado.

Já Floyd Mayweather Jr. aparentemente não tem páreo para seu reinado como o melhor pugilista peso por peso da atualidade. Ele já conquistou versões dos títulos dos super-penas, leves, meio-médios-ligeiros e meio-médios.

O combate, altamente improvável pela diferença de peso deste pugilistas (enquanto Oscar chegou a luta como médio, Mayweather era peso leve) finalmente está marcado, provando que no boxe nada é impossível de acontecer se o dinheiro puder pagar.

E dinheiro é o que não vai faltar a estes dois protagonistas que - estima-se - deverão receber algo em torno de U$ 20 milhões cada.

Floyd tinha seu pai, atualmente brigado com ele, treinando Oscar e disposto a treinar o Golden Boy para derrotar o próprio filho. O que não houve, neste caso, foi acerto financeiro, já que Floyd Sr. pediu U$ 2 milhões para De La Hoya e perdeu o lugar para Freddie Roach.

Recentemente, Floyd Sr. esteve no campo de treinamento do filho e gerou uma crise de ciúmes com o tio, Roger Mayweather, técnico de Floyd Jr.

Mas, embora toda a balbúrdia em relação ao combate, muito interessante, por sinal, a opinião do RINGUE é que De La Hoya não tem a mínima chance. Seu retrospecto recente, das últimas quatro lutas, envolve apenas uma vitória, contra o "maluco" Mayorga no ano passado. A outra "vitória" não aconteceu dentro do ringue, pois o alemão Felix Sturm foi escandalosamente roubado em Las Vegas, três meses antes do combate milionário de De La Hoya contra Bernard Hopkins, no qual, aliás, Oscar acabou nocauteado com um golpe na zona de cintura.

Desta vez De La Hoya se dará mal. Floyd Mayweather Jr, raramente perde um round, é muito rápido, tanto com as mãos quanto com as pernas e melhor defensivamente. Oscar De La Hoya foi um grande pugilista, mas seus melhores anos estão bem atrás de si. Dificilmente o Golden Boy chegará ao fim dos doze rounds previstos.

fonte: Ringue

apesar do neguinho ser um mala, torço por ele e concordo com o site achando que ele ganha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caralhoooo, essa eu tenho como assistir, eu nao sou assinante do HBO Plus, existem alguma forma de comprar a luta em PPV, sei la....

Quando tem uma luta de Boxe interessante o Premiere nao transmite

=/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O site não acha que ele ganhará...ele tem certeza :D

Torço pelo Oscar, o Floyd é cheio de marra mas é um excelente lutador e é favorito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bobcharlton

Caralhoooo, essa eu tenho como assistir, eu nao sou assinante do HBO Plus, existem alguma forma de comprar a luta em PPV, sei la....

Quando tem uma luta de Boxe interessante o Premiere nao transmite

=/

se vc fizer uma doação praquele site q não podemos falar, vc terá direito à assistir essa luta, é stream exclusiva dos doadores..

vai lá q eles informam como vc deve proceder..(transferência via paypal, acho)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta realmente é um marco na história do boxe,nos EUA está sendo chamado de o dia do feriado,o país vai parar pra ver essa luta,pena que o hoya esteja tão decadente.

Vou torcer pro de la hoya mas pelo que todo mundo ta dizendo acho que da floyd am 8 assaltos.

PS:Engraçado,todo mundo fala que o hoya não tem chances porque ta na pior fase da carreira e o floyd é espetacular mas o floyd ta subindo de categoria agora e portanto a tendencia é ele ficar um pouco mais lento do seu habitual e ter menos pegada e na minha opinião isso deixaria ele num patamar proximo do hoya e não tão superior como todos estão dizendo.Uma pena se for mesmo verdade porque do jeito que tão falando não da nem pra torcer pro hoya.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado esquilo aidético

se vc fizer uma doação praquele site q não podemos falar, vc terá direito à assistir essa luta, é stream exclusiva dos doadores..

vai lá q eles informam como vc deve proceder..(transferência via paypal, acho)

nao senhor, essa luta vai passar normalmente sim, a unica diferença é que vai ter que usar o peercast pra usar sua banda pra slots pra outras pessoas verem tb, acho otimo isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Favoritismo tão grande assim eu só vi na luta do Crocop...

Ah, engano meu... Na luta do Crocop o favoritismo era MUITO maior... :D

Nego esquece que luta é luta... Vou torcer pro De La Hoya só pra ver o site pagar a língua gostoso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao senhor, essa luta vai passar normalmente sim, a unica diferença é que vai ter que usar o peercast pra usar sua banda pra slots pra outras pessoas verem tb, acho otimo isso

valeu cara, pensei que ia ficar na mao, mas agora com o Peercast quem sabe de pra ver.

vou tentar e rezar pra estar sem bruce buffer...

sabe de alguma dica?

alguma conf que precisa? nome do canal?

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa é a luta da vida pro FM,

faz muito tempo que eu sei que ele sonha com essa luta e veio subindo de categoria, subindo... até tornar realidade seu sonho.

agora ta aí, a luta marcada....fantastico !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta mais esperada do ano só se for pra vc, Doki =P, pra mim e muitos outros tanto faz se essa luta acontece ou n.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta mais esperada do ano só se for pra vc, Doki =P, pra mim e muitos outros tanto faz se essa luta acontece ou n.

esse aí é o sub-titulo da noticia no site... :D

e no boxe é sim :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta realmente é um marco na história do boxe,nos EUA está sendo chamado de o dia do feriado,o país vai parar pra ver essa luta,pena que o hoya esteja tão decadente.

Vou torcer pro de la hoya mas pelo que todo mundo ta dizendo acho que da floyd am 8 assaltos.

PS:Engraçado,todo mundo fala que o hoya não tem chances porque ta na pior fase da carreira e o floyd é espetacular mas o floyd ta subindo de categoria agora e portanto a tendencia é ele ficar um pouco mais lento do seu habitual e ter menos pegada e na minha opinião isso deixaria ele num patamar proximo do hoya e não tão superior como todos estão dizendo.Uma pena se for mesmo verdade porque do jeito que tão falando não da nem pra torcer pro hoya.

Aí irmão, o Floyd já vem de 3 ou 4 lutas nesse pesso e é o De La Hoya q está baixando de médio pra médio-ligeiro ( de 70 para 66 kg ). Eu assisti a ultima do Floyd quando ele conquistou o título do Conselho, nesse peso mesmo ( Welterweight ) e se vc acha q ele estárá mais lento, vc vai se assustar se assistir a luta desse sábado ... o cara é tão mais rápido q os adversários q até parace q ele enxerga os golpes em câmera lenta ... o adversário não acertou uma em cheio durante 12 rounds e ainda teve um em q Floyd não deu um soco sequer, só ficou se esquivando durante o round inteiro. O cara é muito marrento, mas q ele luta o boxe clássico, isso eu tenho q admitir... dá gosto de ver.

Vamos ver qual estratégia o De La Hoya vai usar ... mas eu acho q não teremos surpresas !!! Pra mim vai dar Floyd por pontos.

Abraço.

Editado por Coco JJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem dúvida é a luta mais esperada do ano em nível mundial. O mma tá crescendo, mas ainda tem o público pequeno comparado ao boxe, quem curti um pouco o boxe sabe há quanto tempo a negada tá esperando essa luta e o que rolou antes dela até mesmo o pai do Mayweather se oferecendo pra treinar o De La Hoya.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora