brazilianshiva

Entrevista do Murilo Bustamante para a sportsnavi

Recommended Posts

"Rolou um tópico aqui no PVT tempos atrás sobre os podres da BTT, deu uma grande merda até no exterior, parece que abafaram mas a coisa não mudou muito....

Resumindo, o minotauro era otário explorado, até o carlson gracie (vivo na época) denunciou que roubavam até as milhas aéreas que ele tinha acumulado nas viagens pro Pride."

Tenho certeza que o problema do Bustamante é não ter participado da negociação do novo contrato do inotauro e ter não levado uma porcentagem. A BTT sempre explorou o Rodrigo demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado (((Edu)))

O Minotauro é um cara respeitado por ser coeso. Ele não faria isso com a BTT em troca de nada.

Há boatos de que essa equipe está indo pro saco há bastante tempo. Com a saída do maior lutador de lá, outros que se julgam excelentes lutadores, poderão fazer o mesmo e dar fim a esse time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to achando que a BTT ta beirando um racha...

O Paulão já mudou de empresário, ta com o Joinha agora, e vem essa do Minota.. ta tudo meio estranho..

o Minota não precisa tanto desses caras pra treinar.. já ta mais doq provado que ele contrata seus proprios sparrins que vão pra Salvador..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caramba...

Busta pareceu ofendido mesmo.

ao que tudo indica, a relacao entre o Minota e a BTT está como que a daquele casal em que cada um dorme em camas separadas, mas que anda de mao dada quando sai na rua.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perguntem ou entrevistem o Paulão. Se ele não quiser falar nada agora é por causa do seu contrato ainda estar em vigor mas "nêgo" tava dando uma senhora volta nele, no Minotauro não devia ser diferente.

Perguntem se o Zé Mario quer encontrar com o Paulão p conversar?!?

abs

Editado por Loucutor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A BTT esta se afundando geral, os unicos lutadores com reais condicoes de pegar o cinturao, Paulao/Minotauro, minha opiniao, estao vazando...A BTT so pensa em grana, falta profissionalismo...ao mesmo tempo q a BTT ajudou o Minotauro o mesmo fez eles ficarem conhecidos e ricos, se nao............

PAZ!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BTT nunca foi unida mesmo, fala sério. Pra min equipe tem que ser unida como a CB, os cara carregão o nome do time em todo lugar, toda delcaração, isso faz deles um time mais sólido.

Essa união é muito boa, na hora que os caras precisam os parceiros dão apoio e tals.

Agora se essa história de sugar o minota for verdade, que papelão pro busta e pro sperry....

Quem quer tudo fica sem nada !

Se for verdade eu não ia ficar triste de ver a BTT acabando, não mesmo. Pois Paulão, Arona e Nogueiras não vão deixar de ser atleta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bobcharlton

"pensar em 'perdoar'" o minotauro? hahahahaha

como diria o Kajuro: é um brincalhão esse bustamante!

Pelo amor de Deus, neh.. A BTT tem q rezar pro minota ficar lá, pq se ele sair, mais o irmão dele, o prestígio da btt acaba rapidinho no exterior, e a equipe não dura mto tb não...

eu hein, que bizonho.. Ele só treina lá, se ele quiser lutar no JUNGLE FIGHT o problema é DELE, qm é bustamente pra pensar em "perdoar" ou não "perdoar" o minota pq ele não informou nada? Mesmo que ele fosse/seja o empresário do minota, tem um contrato, se uma das partes não respeita o contrato vai procurar seus direitos, meu patrão... agora não vem com essa história de soltar uma entrevista pra japonês, que já não devem estar mto felizes com o minota, e fazer transparecer que foi uma traição do minota..

sinceramente, fiquei puto com essa entrevista.. se tem um cara q eu sou fan é do minota, minotaurete assumido.

com todo respeito se eu sou o minota eu mandava eles chuparem cana e ia embora pra ATT ou qq outra equipe..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera mesmo que aconteça uma demanda dos medalhões da btt lá tem varios novos valores doidos pra terem uma oportunidade, então acho que a btt esta firme e forte, alem do mais tem muito cara ali sem humildade como é o caso do paulão e arona se bobear la tem caras que treinam seriamente e só estão esperando uma oportunidade pois estrutura e bons mestres a btt tem de sobra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A BTT é formada só de brasileiros, já a ATT é um saco de gatos (tem gente de todo o mundo), mas parece que a BTT não consegue ser um equipe unida, diferente da ATT, que parece ter uma unidade, com todos treinando juntos, etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eles estão putos pois querem ver a cor do $$$$$

ze mario $perry e murilo bu$tamante

<_< TB acho <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BBT -aviao teco-teco

CB - aviao super sonico

Editado por toni veloso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hapkido_Taekwondo

Eu não sou Minonete....mas tem gente que é...e ele deveria vim a público e expor a sua situação...

Editado por Hapkido_Taekwondo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Jiujitsu-forever

Estranho mesmo.. Minotauro sair do PRIDE sem nem falar para a equipe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora