brazilianshiva

Entrevista do Murilo Bustamante para a sportsnavi

Recommended Posts

Como diria o Mestre Carlson " O Minotauro tem aqueles peitos muchos de tanto o Ze Mario e o Murilo mamarem neles."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só descorodo qdo o Murilo fala que o Minota deve muito pro Zé Mário, acho que se for pensar por esse lado a BTT deve muito mais pro Minota que foi o unico campeão do pride com a bandera da BTT... agora não custava nada o Minota chegar p/ trocar uma idéia, mais nem adianta fazer oba oba, daqui a pouco vem alguem aki da BTT e diz que está tudo bem etc.. bla bla bla

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado vitoria

Não se podia esperar outra coisa, desde a época de carlson que existia isso essa equipe é mercenaria mesmo, ninguem se preocupa com amizade só com o dinheiro, não existe respeito entre os lutadores tanto é que ninguem chama o lider de mestre como na cb, ali sim existe respeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado RVMS

Só descorodo qdo o Murilo fala que o Minota deve muito pro Zé Mário, acho que se for pensar por esse lado a BTT deve muito mais pro Minota que foi o unico campeão do pride com a bandera da BTT... agora não custava nada o Minota chegar p/ trocar uma idéia, mais nem adianta fazer oba oba, daqui a pouco vem alguem aki da BTT e diz que está tudo bem etc.. bla bla bla

Foi o reporter que afirmou isso, não o entrevistado, leia o texto em inglês.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Brazza

Não se podia esperar outra coisa, desde a época de carlson que existia isso essa equipe é mercenaria mesmo, ninguem se preocupa com amizade só com o dinheiro, não existe respeito entre os lutadores tanto é que ninguem chama o lider de mestre como na cb, ali sim existe respeito.

Fala isso para o Anderson silva,Assuerio,Pele,Rodrigo Damn,etc.Respeito=dinheiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se alguém ler a entrevista, ao invés do resumão do brzilianshiva, vai perceber que o Murilo não usou esse tom de indignação todo que estão querendo fazer parecer. Certamente, em breve, alguém da BTT vai explicar toda a situação. Enquanto isso, vemos a velha história de que a BTT vai acabar, a qual ouço desde 2004, ou sobre a união da CB bla´blá blá. Como se a BTT não fosse uma equipe top (mesmo com a alegada desunião, máfia etc etc) e a CB fosse o paraíso da amizade. Vamos acordar um pouco e colocar o pé no chão, as coisas não se resumem a esse pensamento simplista de fulano é o bom pq tem amizade e sicrano é mal porque só pensa em dinheiro. Tem muito mais coisa por trás das equipes que vcs sequer sonham imaginar.

Concordo. tem mta gente q é de Curitiba e diz q CB é uma equipe unida e justa, então tirem suas dúvidas perguntando pro Anderson Silva e pro Pelé c isso existe veracidade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Foi o reporter que afirmou isso, não o entrevistado, leia o texto em inglês.

Abraços

Tem razão amigo...

Editado por Independente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estranho isso !

acho q ele deveria satisfaçao a BTT sim por tudo que ela ja fez pro Minota !!!

por melhor q ele seja , sem a BTT ele tao teria ido tao longe !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Mau-Thay

estranho isso !

acho q ele deveria satisfaçao a BTT sim por tudo que ela ja fez pro Minota !!!

por melhor q ele seja , sem a BTT ele tao teria ido tao longe !

Da mesma forma que os fundadores da BTT deviam satisfação para o CARLSON GRACIE. <_<

A BTT é motivo de boatos faz tempo.

Cadê o JJbel para esclarecer melhor a história ??? <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como diria o Mestre Carlson " O Minotauro tem aqueles peitos muchos de tanto o Ze Mario e o Murilo mamarem neles."

hahahahahaha

Carlson era foda

Pior que é a pura verdade. Minotauro sempre carregou a BTT nas costas. Minota não tem que dar satisfação porra nenhuma.

Zé Mario mamava muito nas tetas dos caras da BTT pq comia a japinha do Pride que arruma as lutas.

Tem um pessoal que se aproveita demais da bondade do Rodrigo. Como uns falaram ai, teve até caso de cara usando milhagem do Minota e embolsando o dinheiro da passagem.

Ridículo

Minota pra ATT já. Além de melhorar no aspecto técnico, tático e principlmente físico, eu tenho certeza que ele não será explorado do jeito que é atualmente.

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Brazza

Da mesma forma que os fundadores da BTT deviam satisfação para o CARLSON GRACIE. <_<

A BTT é motivo de boatos faz tempo.

Cadê o JJbel para esclarecer melhor a história ??? <_<

Boatos...Para falar mal,sempre tem um monte,isso eh normal.Fatos:Quem saiu da BTT?Ninguem.Deviam pegar o exemplo de uma equipe"unida"como a CB,mesmo.Na lista(enorme)de quem ja se desentendeu com as comissoes do Ruimdmar,esqueci o Sergio Cunha(BTT agradece,hehe(imagina o Paulao indo para CB,seria bem parecido)e o agora famoso,Napao.Eita uniao...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera mesmo que aconteça uma demanda dos medalhões da btt lá tem varios novos valores doidos pra terem uma oportunidade, então acho que a btt esta firme e forte, alem do mais tem muito cara ali sem humildade como é o caso do paulão e arona se bobear la tem caras que treinam seriamente e só estão esperando uma oportunidade pois estrutura e bons mestres a btt tem de sobra.

Voce deve conhecer muito bem eles pra ta falando isso ne??? Porque eu sou de Niteroi e conheco os dois pessoalmente e se tem uma coisa que eles nao sao e arrogantes. Mas cada um tem sua opiniao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a chute boxe fosse esse paraiso de compaixao e companheirismo, o anderson silva nao teria saido de la puto da vida, assim como o nino schembri q esta muito mal contada essa historia...

todas equipes tem problema e a btt nao poderia ser diferente. agora o reducionismo q as pessoas estao fazendo aqui sao ridiculos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado caipira

Não vou entrar no mérito da discussão sobre a "Equipe BTT " minha opinião pelo menos pros mais antigos é conhecida.

Quero apenas lembrar aos amigos, que pode ter sido o próprio Dana White, que condicionou a contratação do Minotauro pelo UFC desde que fosse ele mesmo ( Minotauro ) a assumir a responsabilidade pelo contrato e não a sua equipe, e porque isso ??

Quem se lembra ??? Vão pesquisar nos anais do PVT que vcs acham.

[]s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado FEITOSA!

toda equipe tem problemas, na ultima derrota do arona, vc pode ver que ele e o ze mario mal se comunicam, o arona perguntou algo pro ze mario, que por sua vez respondeu meio de saco cheio,..

na chute boxe existem boatos de que o rudimar explora o wanderlei, que o wanderlei sabe mas releva por consideração ao mestre..foi comentado ate aqui no forum por um membro da equipe deles um tempo atras..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora