brazilianshiva

Entrevista do Murilo Bustamante para a sportsnavi

Recommended Posts

Gosto do Murilo, mas a verdade é que este problema não é nada demais. Pra quem não se lembra, o Murilo não tem um bom relacionamento com UFC. Foi campeão mas não era bem tratado por lá, além do garfo contra o Liddell. Por isso o motivo da desconfiança da ida do Minotauro para o UFC. Desconfiança até que normal...

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nw sei p q o MURILO ta bravo ???

UFC = PRIDE !!!

Murilo e Zé sãos chefes da equipe. O Minota errou, pq quebrou a hierarquia da equipe a abre precendentes para futuras ações como essa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem muito mais coisa por trás das equipes que vcs sequer sonham imaginar.

Então "Modera" pra gente que nem imagina o que tem por trás das equipes...

Conta pra nós?!?!

O q eu penso:

Exemplo pra ilustrar...hehe

Vai que o sexx eh um lutador desconhecido com 16 anos e naum arruma nenhuma luta...

Ai ele chega na academia do Mestre Play....e pede com muita emoção pra poder fazer parte da família...

Quer lutar...acha que pode chegar ao Pride...E o Mestre Play Vendo o Poten$$ial do menino...logo foi dando as regras...- Eu te faço um campeão....mas 50% de tudo que tu ganhar na carreira como lutador é meu...

E agora...o que o candidato a zé ninguém sexxx iria fazer?!!?

Não pensou duas vezes!!!! Claro mestrão...nem quero o $$$...quero a honra de fazer parte da família...

E assim vivem (in)felizes para sempre....ou não

Será que tem um tempo limitado pros mestres ganharem sua parte??? No começo lutanto IVC podia ser 50/50...agora no Pride eu quero td soh pra mim...Eu acho muita hipocrisia...

Na estória acima, se o Mestre Play não conhecesse o sexxx, iria continuar sua vida, talvez mais modesta...ou iria descobrir outros talentos...não precisava do sexxx...

E agora o que seria do sexxx se não fosse "ajudado" pelo Mestr Play???

Quando o 100% eh mixaria, 50% de alguma coisa já pode ser um trocado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

do jeito q neguim fala aki parece até q o rudimar fedrigo e o rafael cordeiro(q pra mim sao os melhores treinadores de MT de vt) treinam o wand e shogun só por amor ao esporte

porra esses caras todos ganham o pao com luta é claro q eles iam ficar putos de nao receber a parte deles!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado jhony_motoboy

toda equipe tem seus pos e contras! não adianta nada fica comparando os problemas da cb e btt!!! pq só sabem disso realmente, quem tá lá todo santo dia na equipe acompanhando lado bom e ruim da mesma....

Editado por jhony_motoboy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você apenas confirmou o que eu disse, ou seja, ao contrário do que você postou no "resumão", as palavras postas no meu post entre aspas foram ditas pelo repórter e não pelo entrevistado. Quanto às suas conjecturas tem todo o direito de fazê-las, penas acredito que quem não possui o domínio da língua inglesa e lê apenas o seu "resumão" vai ser levado a interpretar o texto da sua maneira e não poderá faze-lo de maneira díspare, como, por exemplo, eu fiz.

Abraços

Acho que voce esta se apegando a um detalhe RVMS, a frase onde foi dito "a quem deve tanto" foi do reporter, ate consertei la no resumao, em vez de o entrevistador, havia colocado Murilo na pressa, mas o Murilo dizer que nao sabe se ira perdoar o Minota ou nao e tambem que nao sabe se irao aceitar o Minota de volta na BTT mostra uma realidade nao tao azul da relacao Minota x BTT agora. E essas foram todas palavras do Murilo, nao foi o reporter nao. Como o proprio Murilo explicou, tera que esperar o Minota ir conversar com ele, coisa que o Murilo nao consegue faz algum tempo, mas o Busta deixa claro que Minota errou, e foi ruim para o time, palavras tambem do Murilo. Nesse contexto, "a quem deve tanto" eh um detalhe.

Editado por brazilianshiva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto do Murilo, mas a verdade é que este problema não é nada demais. Pra quem não se lembra, o Murilo não tem um bom relacionamento com UFC. Foi campeão mas não era bem tratado por lá, além do garfo contra o Liddell. Por isso o motivo da desconfiança da ida do Minotauro para o UFC. Desconfiança até que normal...

[]'s

Mania que o pessoa tem de inventar esse garfo contra o Liddell .Ele perdeu mesmo. Quando se dispunha a trocar e ia tomar KO, ele se jogava pra guarda. Estratégia inteligente para evitar o KO, mas só se conseguir levar pro chão e finalizar. Do contrário, os juízes corretamente interpretam como knock down ou fuga. O resultado foi mais do que justo. O que o Murilo fez pra ganhar a luta, para alguém dizer que foi garfo?

Quando era campeão da categoria de baixo, não chegou num acordo financeiro e foi pro Pride, como vários outros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Rolou um tópico aqui no PVT tempos atrás sobre os podres da BTT, deu uma grande merda até no exterior, parece que abafaram mas a coisa não mudou muito....

Resumindo, o minotauro era otário explorado, até o carlson gracie (vivo na época) denunciou que roubavam até as milhas aéreas que ele tinha acumulado nas viagens pro Pride."

Tenho certeza que o problema do Bustamante é não ter participado da negociação do novo contrato do inotauro e ter não levado uma porcentagem. A BTT sempre explorou o Rodrigo demais.

Essa eu não sabia, isso é inaceitável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei não:

Minota morando no EUA = ATT

Paulão com Joinha = Black House

Arona... bom Arona nem treina né :angry: :lol:

Arona tem sua propria equipe Arona e amigos do qual fazem parte ate agora somente ele e o margarida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Brazza

Caso a BTT acabe. É certeza que a maioria dos lutadores vão para ATT. Minotauro, Minotouro, Paulão. O único que fica no Brasil é o Arona.

E claro, não podemos esquecer que a BTT é fanática por dinheiro, digo o Bustamente e o Sperry, eles realmente exploram o Minotauro, assim como o Rudimar explora o Wanderlei. Essas coisas são fatos.

Quanta baboseira...Coitado do Minotauro,sendo explorado...com a mansao que ele mora no Rio de frente pra praia(ate o Sakakibara ficou impressionado quando teve no Rio)ta pobrinho ele...Deve ser braba essa exploracao na BTT,tantos(???)lutadores ja sairam de la por isso.Anderson,Assuerio,Cunha,Napao,Pele,ops,esses nao sao BTT,foi mal...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mania que o pessoa tem de inventar esse garfo contra o Liddell .Ele perdeu mesmo. Quando se dispunha a trocar e ia tomar KO, ele se jogava pra guarda. Estratégia inteligente para evitar o KO, mas só se conseguir levar pro chão e finalizar. Do contrário, os juízes corretamente interpretam como knock down ou fuga. O resultado foi mais do que justo. O que o Murilo fez pra ganhar a luta, para alguém dizer que foi garfo?

Quando era campeão da categoria de baixo, não chegou num acordo financeiro e foi pro Pride, como vários outros.

Bom, independente do resultado da luta o Murilo não parece ter um bom relacionamento com o UFC...

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

São todos maiores de idade, eles que resolvam seus problemas, vou continuar torcendo para o Minotauro e para o Bustamante do mesmo jeito. ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como diria o Mestre Carlson " O Minotauro tem aqueles peitos muchos de tanto o Ze Mario e o Murilo mamarem neles."

ppunkk :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

chute boxe é A MESMA coisa,eu sei q muitos são novinhos pro esporte,mas na época de assuerio,anderson silva q deu a brigaiada a especulação era q a chute boxe tirava pelo MENOS 30 % do dinheiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora