Entre para seguir isso  
VJRP

Wanderlei abre o jogo

Recommended Posts

Convidado FEITOSA!

As tietes do Arona vivem comparando ele ao Wand, e essa entrevista serviu pra mostrar que não há comparação.

Os dois são excelentes lutadores e não sei quem é o melhor, mas pra mim Wand é mais macho!

1- lutou entre os pesados,

2- não tenta amarrar, tenta decidir,

3- não poem a culpa no tablado ou na dengue, mas assume que precisa evoluir.

Criticaram tanto o Wand por sobrer 2 nocautes, mas ao menos também deu porrada. Já Arona só levou na última luta - Chupem essa manga! (ah, tá bom, ele deu um low-kick. Grande! Heheheh).

o que vc achou da parte em que o WAND fala sobre o respeito que se deve ter com os atletas ao falar sobre eles???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora as Wanderletes não falam que doença é desculpa, o Shogun merece muito mais ter a chance de disputar o título do que o Wanderlei

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BullShit

Esse é o cara!!!!!!!!!!!!!!!!!

Wand ....97% das pessoas que começaram assitir MMA no Brasil foi é por sua causa....os 3% restante são por causa do resto

Queria saber, se quando eu for pra Curitiba, e ir na Chute Boxe, eu vou ter acesso aos lutadores?

Claro... na hora apropriada!!!

Wand...vou estar sempre contigo...abraço!!!!!!!!!!!!!

sera q é esse msm o tipode fan q o wanderlei gosta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e pra fechar... lembra da frase central do último filme do Rocky:

"O que importa nao é o quao forte você bate, mas o quao forte vc aguenta ser batido, sem parar de ir em frente!"

forca, wandeco!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Floripa

o que vc achou da parte em que o WAND fala sobre o respeito que se deve ter com os atletas ao falar sobre eles???

Eu não lembro do Wand ter sido arrogante com caras que não tenho esnobado ele antes, como Cro Cop e Quinton Jackson. E contra o Arona ele mesmo admitiu que foi vascilão, que ficou irritado pelo simples fato de ser desafiado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado The Killer

Esse é o cara!!!!!!!!!!!!!!!!!

Wand ....97% das pessoas que começaram assitir MMA no Brasil foi é por sua causa....os 3% restante são por causa do resto

Resto não, eu começei assitir vale tudo por causa do maior lutador brasileiro de todos os tempos : Minotauro

figurassa esse wanderlei,

"não gosto de justificar minhas derrotas mas ja justificando, tive uma dorzinha de garganta, febre etc"

MEL COM PROPOLIS NELE!! :lol:

Isso ae !

Só não enxerga isso quem não quer.

Se ele acha que os méritos foram do cara pq tá falando que teve febre? Porra Wand, vc quer dar a deixa e tirar o seu da reta...

Quando o Arona fala praticamente a "mesma" coisa geral aqui fala que o cara inventa desculpa.

PS: Sou fã número 1 do Wanderlei, e não curto muito o Arona.

Alguém enxergou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Linda entrevista.

Isso aí, se essa idéia de aprimoramento for pra frente mesmo, as lutas voltarão a ter resultados positivos, só não pode acomodar se eventualmente reconquistar o cinturão (embora eu ache mais correto dar essa chance pro Shogun que não será jovem pra sempre também e o tempo corre).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Floripa

Agora as Wanderletes não falam que doença é desculpa, o Shogun merece muito mais ter a chance de disputar o título do que o Wanderlei

Wanderlei não pôs a desculpa na doença, ele falou que precisa é evoluir. Quem disse que ele ficou doente foi o Sakakiraba! Queria que ele falasse o quê? "Não fiquei doente não, o japa mentiu."

E concordo que o Shogun merece o título, ele enfileirou Quinton, Touro, Arona, Overeen, Kevin e Nakamura. Mas isso não está em discução, o assunto é a garra do Wand. E isso todos tem que admitir que ele tem, gostem dele ou não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse aí é o cara... a entrevista dele em pouco tempo consegue fazer brotar três quatro páginas de fórum... tô para ver alguém assim... além do que , ele dá maior moral para a galera do portal...

Força Wand, corre atrás do prejuízo, e como disseram aí atrás, é bom olhar pro lada do UFC, que tá com a bola toda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado FEITOSA!

Eu não lembro do Wand ter sido arrogante com caras que não tenho esnobado ele antes, como Cro Cop e Quinton Jackson. E contra o Arona ele mesmo admitiu que foi vascilão, que ficou irritado pelo simples fato de ser desafiado.

vc não entendeu o que eu disse, o problema não ta no wanderlei desrespeitando algum atleta, eles tão botando a cara, podem falar uns dos outros, to falando na parte em que o wanderlei cita internautas frouxos que ficam cutrucando os atletas de forma desrespeitosa, se escondendo atras de um nick...le a entrevista com atenção q vc vai ver o trecho..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem gente que naum quer ver a realidade ... O wand foi homem e naum atribui a derrota a doença... no entanto que disse que o hendo que o surpreendeu...

Já o chorona disse que perdeu pq estava com dengue ... e além disso o draggo o desmentiu ... falanu que ele treinou forte na ultima semana ...

vai ver que o mosquito o picou 10 minutos antes da luta ... e na hora que ele pisou no ringue a dengue já tava dando sintomas ....

se vai lutar , luta bem!!!!!!

se vai contar histórias, conta bem!!!!!

se vai treinar, treina bem!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu conheci o vale-tudo através do Royce Gracie, foi através do WAND que me apaixonei por este esporte. Wand, tenho certeza que você não só vai reconquistar o título do PRIDE, como também irá unificá-lo com o do UFC. Estou com você sempre. Força campeão! Acredite em Deus, em você e se aprimorize.

Faça muitos treinos de boxe inglês (que vem sendo seu maior defeito), sem se esquecer da parte físca, do jiu-jitsu, judô e Muay Thai é claro.

Editado por Delegado-BA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wandeco eh o cara!!!

Assumiu q precisa melhorar sua tecnica pq esta ficando pra tras... assumiu q o Hendo esteve melhor na noite... disse q o merito eh todo do Hendo!

Força Wandeco... pra cima do Djavan!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cada dia que passa eu mais fã dele espero um dia conhece-lo ....verdadeiro campeão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso