Entre para seguir isso  
VJRP

Wanderlei abre o jogo

Recommended Posts

caraca fico ate emocionado com o quanto esse cara eh um capeao!!!!!

meu irmao... tem coisa que ele fala que o meu pai falava pra mim!!!

acho que o wand soh depende dele pra recuperar essa cinta!!!

GO WAND!!! TAMOS COM VC!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tavendo eu falo esse wanderlei é guerreiro demais ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

os kras que eu mais curto no mma sao arona e wanderlei...............esses tinham que reinar pra sempre...

pena ou sorte que eles sao da mesma categoria......kkkkkkkkk

mais vcs viram com eu tinha dito que a culpa era da euipe dele...

ele disse q o henderson abaixava muito a cabeça e ele tava c perdendo,,,na luta na trocaçao...

agora uma equipe considerada tope naum pode cometer esses erros.,,,,,,,

eu naum so intrutor de nenhuma academia ,,

c eu fosse amigo dele diria pra ele chutar muito de esquerda e soltar muitos jabs........

e tenho certeza q ele iria ganhar... mais eu naum sei o que passaram pro wanderlei..

é o cumulo ou naum é a cb deixar o maior defeito do hender,, que é ficar abaixando a cabeça

c tranformar em uma qualidade,, na arma da luta,,,,,,,

pelo amor de deus né chute boxe.............

Editado por RHRP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

WANDECO, DE UMA VARIADA NAS SUAS TÁTICAS E TREINAMENTOS QUE VC VOL;TARÁ A SER CAMPEÃO, E DESSA VEZ DO UFC.

E LÁ QUE VC DEVE VOLTAR E CORRER ATRÁS DO TITO, DO BELFORT E DEPOIS ACABAR COM O LIDDELL!!!

BOA SORTE, ABRAÇO, ALEXANDRE-PI CTBA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei legal a entrevista . Realmente os caras sofrem , mesmo acostumados sofrem grande pressão por resultados e estão expostos pelo arduo treinamento e ao emocional a terem mais contusões e o organismo não aguentar . Hoje em dia não podem se dar ao luxo de desmacar lutas ,já agendadas ,anunciadas ......É aquilo chegar ao topo é dificil prá cacete se manter lá ,cheio de feras vindo com tudo é mais dificil ainda . Aí entra o Vanderlei ,Arona e outros mais conhecidos que já tem um jogo que é muito estudado pelos adversários e não usam muito a tática como os americanos e russos estão usando . Bons treinos ao paranaense .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É por essas e por outras que o Wandeco mostra o real motivo pelo qual tem tantos fãs no mundo e principalmente aqui no PVT.

Assume a derrota, levanta a cabeça e bola pra frente.

Go Wand...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hapkido_Taekwondo

Esse é o cara!!!!!!!!!!!!!!!!!

Wand ....97% das pessoas que começaram assitir MMA no Brasil foi é por sua causa....os 3% restante são por causa do resto

Queria saber, se quando eu for pra Curitiba, e ir na Chute Boxe, eu vou ter acesso aos lutadores?

Claro... na hora apropriada!!!

Wand...vou estar sempre contigo...abraço!!!!!!!!!!!!!

Editado por Hapkido_Taekwondo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

porra, melhor entrevista do Wand que eu já li...digna de um campeão mesmo...a oportunidade tá aparecendo pra ele, esse sokodetijolo tem um jogo que casa bem com o do cachorro louco, se voltar a ser o que era, aposto nele, GO WAND

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para o Wand ser campeão novamente vai ter que treinar muito jiujitsu. Hoje em dia um campeão de MMA tem que ser completo. Quem sabe ele ensina a parte em pé para o Arona e o Arona ensina para ele Jiujitsu e quedas hahahahah brincadeira mais seria uma ótima para todos os dois.

Jiujitsu / Gracie Barra BH

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é isso ai Wand, perdeu perdeu, agora é treinar pra recuperar a cinta de volta

Parabens pela entrevista, show mesmo!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem algumas pessoas que não entendem a vida de um lutador e falam algumas coisas desrespeitosas com relação aos atletas. Se um lutador fala alguma coisa de outro, isso é normal, mas se alguém está de fora e quer falar alguma coisa, mas que for de maneira respeitosa, eu até acho pertinente. Mas há pessoas que faltam com o respeito e que se escondem atrás de um nome fictício, eu acho que isso denigre o esporte. Todo mundo tem o direito de criticar, se o cara coloca a cara na mídia, ele tem que aceitar. Eu aceito todas as críticas, mas desde que seja de uma maneira respeitosa.

Espero que estas palavras entre de uma vez por todas nas cabeças de alguns aqui que por traz de um nome fictício fica dando cutucada em nossos lutadores brasileiros, como disse esse grande campeão Wanderley Silva, Se um lutador fala alguma coisa de outro, isso é normal, mas se alguém está de fora e quer falar alguma coisa, mas que for de maneira respeitosa, eu até acho pertinente. Mas há pessoas que faltam com o respeito e que se escondem atrás de um nome fictício.

Espero que este tópico não descambe denovo pras baixarias de sempre.

Wanderley, Arona, Paulão, Minotouro, Shogum, Minotauro são pessoas que deveriam ser respeitadas, se voce não torce pra algum dele direito seu, agora ofender e tentar denegrir qualquer um deles disso voce não tem direito não, a não ser que voce suba no ringue e desafie aquele que voce não gosta, ai sim se voce vence-lo voce terá direito de dizer alguma coisa.

Bela intrevista Wanderley, força campeão tenho certeza que voce ainda terá muitas conquistas no ringue da vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado FEITOSA!

figurassa esse wanderlei,

"não gosto de justificar minhas derrotas mas ja justificando, tive uma dorzinha de garganta, febre etc"

MEL COM PROPOLIS NELE!! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É isso ai, guerreiro de fé não agrada o injusto e não amarela !

Vai la Wanderlei, tamo torcendo !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entrevista emocionante até para quem não é fã do cara. Por esta sinceridade é que Wand é o lutador mais carismático que o MMA já viu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso