Entre para seguir isso  
VJRP

Wanderlei abre o jogo

Recommended Posts

Convidado Zarbon Floripa

as wanderlets vivem achando q seu heroi é o melhor de todos, e essa entrevista serviu pra mostrar que a equipe mima ele e os fans de pouca visão tbm.

1- lutou entre os pesados, e ai? ele é melhor por causa disso?

2- naaaao nao nao amarra nao,pra falar a verdade ele tem um jogo tao solto q sempre q a luta vai pro chao ele toma um lindo cartao amarelo.

3- é nao poem culpa em nada, só manda o ex-presidente do pride avisar q ele tava com febre e garganta inflamada.

deu porrada ou jogou porrada??? é o arona tomou um KO do sokoudjou que nao chega nem perto da beleza dos 2 ultimos nocautes q o nosso querido wandeco tomou ( ká pra nois, a cabeçada q o wanderlei deu no pé do crocop foi foda né )

"Não adianta tentar abrir os olhos do povo,

pois se eu abro um olho, mil olhos fecham de novo!"

(Grabriel Pensador).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

os pontos em negrito-azul gostei muito de saber...

acho que talvez o wand se ligou do lance dos cruzados muito abertos e o problema da guarda...

e tá procurando saná-los...

e o ponto em negrito vermelho realmente me preocupa um pouco...

posso até estar errado, mas antes desse lance de alejarra e tudo mais, wanderlei era muito mais pra frente...

muito mais porrada, sem se preocupar com esse lance de força...

até entendo um pouco o lance da preparação com o alejarra, porém, po, convenhamos: wand nunca teve gás ruim nem nada... talvez não precisasse enfocar muito isso...

no mais, boa sorte ao wanderlei e que permaneça no topo...

Concordo!!!! ainda acho q ele ta precisando de variações de técnica no chão, o Shogun já ta afiado!!! quando ele pegou a aquele giratorio, ele deveria ter atacado com um double leg!!! ta faltando confiança no chão do Wand!!! força Wand o cara eh sangue bom!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

WANDERLEI SILVA

como um cara consegue provocar tanta inveja e ira por parte da minoria....

como um cara consegue provocar tanta admiração e respeito por parte da maioria....

PARABENS WANDECO...

SOMENTE UM VERDADEIRO CAMPEÃO FAZ O QUE VOCE FAZ...

O CACHORRO LOUCO ESTA VOLTANDO...

SE PREPAREM...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara é simplesmente meu idolo!

de fé..

pelo modo de lutar e tal

mas acima de tudo pela suas atitudes!

gravado na história mundial!

quando eu tiver meu 50 anos, eu ainda vou lembrar desse nome!

Valeu WAND!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Não adianta tentar abrir os olhos do povo,

pois se eu abro um olho, mil olhos fecham de novo!"

(Grabriel Pensador).

Falou tudo....

Mas é assim mesmo...

A inveja e ignorancia sempre vão existir...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wanderlei não pôs a desculpa na doença, ele falou que precisa é evoluir. Quem disse que ele ficou doente foi o Sakakiraba! Queria que ele falasse o quê? "Não fiquei doente não, o japa mentiu."

E concordo que o Shogun merece o título, ele enfileirou Quinton, Touro, Arona, Overeen, Kevin e Nakamura. Mas isso não está em discução, o assunto é a garra do Wand. E isso todos tem que admitir que ele tem, gostem dele ou não.

Acho que vc não leu direito o que eu postei, o que eu quis dizer é que pras Wanderletes são 2 pesos difrentes, eu não disse que o Wanderlei deu desculpa ou não se ele estava com febre ou não, isso não tem como saber pq quem sente a febre é ele e não eu, o que eu disse é a respeito dessas tietes wanderletes que postam aqui, que quando o Arona diz que está doente ou quando o Paulão não pode lutar por causa do problema de joelho disseram que era desculpa, chamaram o Paulão de frouxo etc.. agora quando é com o Wanderlei tudo ta bom nunca é desculpa e etc... e a respeito do Shogun acho uma sacanagem se o Wanderlei quiser atravessar e entrar na frente do Shogun na disputa pelo cinturão, mas isso não deve acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado xapakent

As tietes do Arona vivem comparando ele ao Wand, e essa entrevista serviu pra mostrar que não há comparação.

Os dois são excelentes lutadores e não sei quem é o melhor, mas pra mim Wand é mais macho!

1- lutou entre os pesados,

2- não tenta amarrar, tenta decidir,

3- não poem a culpa no tablado ou na dengue, mas assume que precisa evoluir.

Criticaram tanto o Wand por sobrer 2 nocautes, mas ao menos também deu porrada. Já Arona só levou na última luta - Chupem essa manga! (ah, tá bom, ele deu um low-kick. Grande! Heheheh).

1-Apanhou entre,e dos pesados,2-sempre que ta por baixo,agarra os bracos e amarra,3-dorzinhade garganta que vai parar no hospital,eh o que? Aoende que ele deu porrada no Crocop?E o Hendo tava rindo das pancadas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Zarbones ainda tentar argumentar com DOLLY.

Essa Dolly é tão patética que era fã número 1 do Kharitonov e dizia que o 49 era o 2o melhor lutador do mundo. (os mais antigos sabem quem é essa DOLLY).

Foi só o 49 tomar uma piaba do Alistair que ele, como fã de lutador da moda, passou a ser fã do CC.

Esses caras não merecem nem comentários, ainda mais sendo DOLLYS que deveriam estar banidas há tempos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Zarbones ainda tentar argumentar com DOLLY.

Essa Dolly é tão patética que era fã número 1 do Kharitonov e dizia que o 49 era o 2o melhor lutador do mundo. (os mais antigos sabem quem é essa DOLLY).

Foi só o 49 tomar uma piaba do Alistair que ele, como fã de lutador da moda, passou a ser fã do CC.

Esses caras não merecem nem comentários, ainda mais sendo DOLLYS que deveriam estar banidas há tempos.

:lol:

X_____________________________________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BullShit

"Não adianta tentar abrir os olhos do povo,

pois se eu abro um olho, mil olhos fecham de novo!"

(Grabriel Pensador).

pior q o obeso ainda se acha o intelectual kkkk tem q rir

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

os pontos em negrito-azul gostei muito de saber...

acho que talvez o wand se ligou do lance dos cruzados muito abertos e o problema da guarda...

e tá procurando saná-los...

Concordo com você squizophrenic (que nick hein... :lol: )

Lembro de uma entrevista que fiz com o Wand (por telefone) anos atrás e postei no Sherdog. Eu também sempre achei que os socos abertos eram perigosos: para os adversários e para o Wand. Eu falei das críticas sobre o jogo dele nesse ponto e perguntei o que ele achava disso. Se lembro bem, ele disse que ele treinava muito MT, boxing, mas os socos abertos eram uma opção, ele sabia que precisava de apenas um para derrubar o adversário e estava dando certo até aquele momento. Concordei... mas realmente chegou o momento em que não está mais dando certo. É bom ver que ele irá procurar melhorar o jogo de trocação e chão. Wand com um MT e boxing mais técnico será muito bom.

E não gosto de procurar por culpados. Acho que o Alejarra deve estar fazendo um bom trabalho com ele, acho que nas últimas lutas as falhas no jogo do Wand foram melhor exploradas pelos seus adversários, tanto pelo Arona, como CC e Henderson. Entendo que o trabalho intenso no ganho de força, resistência possa ter feito ele deixar um pouco de lado o MT, boxing, JJB... mas essa foi uma opção também do Wand, não podemos responsabilizar ninguém. Essa é a minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso