Milden79

Arona fala da derrota

Recommended Posts

nego aqui é mto cego...as desculpas do wanderlei e arona foram identicas...deixem de ser puxa saco do wanderlei na boa..

o wanderlei mandou essa, não sei se isso interferiu ou não, mas lutei com febre, que papo furado é esse???o simples fato do wanderlei citar sua febre ja é uma desculpa, mesma coisa pro arona, tomem vergonha na cara pq elogiar um e criticar outro me faz duvidar ate da masculinidade de alguns aqui....deve ser um tesão incrivel que o wanderlei provoca na garotada, quem for sensato sabe que os dois deram desculpas iguais...o simples fato de citarem uma doença apos uma derrota ja soa como desculpa...abraço a todos thumbdown

O cego aqui parece ser você FEITOSA, pois no Pride 33 quem veio com esse papo de febre do Wanderlei foi o próprio Sakakibara. Não concordo qdo um atleta vai para um combate sem estar 100%, o Wand foi e assumiu o risco e diferentemente do Arona ele enalteceu a vitória do Henderson, falou que foi méritos do cara etc e tal...e o Arona?

O Arona falou basicamente que perdeu porque tava doente...isso é repugnante.

Com relação a masculinidade...sério, não apele e não fale besteira, pois vc não conhece todo mundo do PVT pessoalmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vamos abrir uma campanha doe deterfon pra matar mosquito pro arona :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe

nego aqui é mto cego...as desculpas do wanderlei e arona foram identicas...deixem de ser puxa saco do wanderlei na boa..

o wanderlei mandou essa, não sei se isso interferiu ou não, mas lutei com febre, que papo furado é esse???o simples fato do wanderlei citar sua febre ja é uma desculpa, mesma coisa pro arona, tomem vergonha na cara pq elogiar um e criticar outro me faz duvidar ate da masculinidade de alguns aqui....deve ser um tesão incrivel que o wanderlei provoca na garotada, quem for sensato sabe que os dois deram desculpas iguais...o simples fato de citarem uma doença apos uma derrota ja soa como desculpa...abraço a todos :lol:

Calma Beth, O choro é livre... hauhauhauhauahua

mas teve problema de tecnica tambem, viu. doente ou nao, o jeito q ele saiu do single leg foi totalmente tosco.

Como eu já falei ali em cima... ARONAMADOR!!!!!!! B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado FEITOSA!

porra viúva ... respire um pouco pq vc está descontrolada ...

1º q naum foi o wanderlei q deu a desculpa ... foi o finado Sakakibara.

blz ... teu patrao liga na sua casa e teu pai fala q vc naum foi trabalhar pq tava com caganeira. mas vc tem vergonha de falar q tava com caganeira, entao vai desmentir a verdade q seu pai acabou de falar?

o pior cego e aquele que não quer ver, quando o wanderlei perdeu pro vitor deu mil desculpas, saiu do octagon pirraçando.. o sakakibara tava la tb??

milhares de lutadores ja devem ter lutado doentes e feito exames antes da luta, sakakibara provavelmente soube de todas, mas só citou publicamente a do wanderlei, pq sera??

dece ser pq o wanderlei perdeu em vegas pra um americano, e o mister pride precisava de uma desculpa pklausivel..

papo furado essa de que o wanderlei so falou sobre a febre por causa do sakakibara...ambos chegaram em um acordo antes do papelão febril..

vcs tem que deixar o odio pelo arona de lado, o cara venceu wanderlei indiscutivelmente na primeira luta e pronto,por causa do arona o wanderlei mudou completamente seu jeito de lutar, aceitem, essa birra com o arona ja ta ficando ridicula..

depois nego quer que o mma brasileiro evolua, se torcem contra os poucos tops que temos, assim a coisa vai "longe" :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não existe lutador com Dengue que suba no ringue, quem já teve essa parada sabe o que é. Se o Arona tivesse com Dengue não teria forças nem para aguentar a viagem ao Japão. Dengue Arrebenta o cara todo.

Essa foi a pior desculpa que já ouvi, sem sentido algum.

Camarones :lol: Arona

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po até nisso o Arona ta parecido com o wand.

Acredito que seja verdade porque realmente foi muito estranho ele ter ficado parado naquela posiçao,parecia um amador.

derrota é derrota e espero que ele se recupere

Naaaaaaaaaaaaaaaaaaao. Errado, o Arona esta bem diferente do Wand. Primeiro: o Wand nao falou na doenca, quem falou foi o Sakakiraba e depois um entrevistador fez a pergunta para ele Segundo: Wand disse que perdeu provavelmente por causa da estrategia do Henderson... Vamos colocar os pontos nos is.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caidasso Boy

Sou de niteroi e acho que isso pode ser verdade sim, todo mundo aqui tá com essa porra de virose, e vejam a foto do arona no dia anterior a luta pra verem a cara dele claramente nao esta normal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado FEITOSA!

santa ingenuidade

"o wand não falou da doença, quem falou foi o sakakibara"

como sera que o japonga ficou sabendo??o mosquito que picou o wanderlei foi la chorar no ouvido do japa ?? :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele deve ter pegado dengue enquanto brincava de tigre no meio do mato. Se estivesse na academia, treinando troca de posições e fazendo "sparrings" como qualquer atleta normal, isso provavelmente não teria acontecido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Estêvão_MMA

Poha cambada! Não aloprem....

Sempre fui e sempre serei mais fã do Wanderlei do que do Arona! Mas o Arona merece respeito! Se o cara falou que tava passando mal, é pq ele estava passando mal... não acredito que isso seja desculpa esfarrapada!

E outra, ele disse exatamente a mesma coisa que o Wanderlei disse... só que o Wand não quis dizer que isso interferiu no resultado, na verdade foi um pouco mais sutil, tirou o dele da reta e deu o recado...

Vamo lá Arona!

E outra.... tão falando que o Arona só inventa K-ô... o Quinton realmente deu uma cabeçada nele... tanto que saiu sangue pra caralho da cara do quinton, até anti-bióticos ele tomou.... agora, se foi isso que causou o apagão do Arona não dá pra saber... ou alguém aqui tem bola de cristal???

Eu não sou Aronete, mas fico puto com gente que não tem mais o que fazer e fica falando merda (coisas que só se descobre com bola de cristal) de um atleta que põe a cara a tapa lá no ringue!

Editado por Estêvão_MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apenas para comparação:

Mesmo com problemas de saúde na noite anterior da luta, Wanderlei acredita que não foi esta a causa de sua derrota. “Não sei se foi sorte, ou se foi a estratégia dele. Tive febre e dor na garganta na noite antes da luta, mas não sei. Quero lutar com ele de novo, seja pelo título ou não, quero lutar com ele e mudar esse resultado”, finalizou o atleta da Chute Boxe. (Wanderlei Silva , 26 de fevereiro de 2007)

“Tracei uma estratégia de luta na qual dependia de todo o meu vigor físico, infelizmente na semana da chegada ao Japão fui acometido por uma virose que me deixou com fortes dores no corpo, cabeça e febre altíssima, tirando assim os meus maiores trunfos e energia para vencer a luta.” (Ricardo Arona, 9 de abril de 2007)

Ambas as fontes: Tatame

Tirem suas próprias conclusões.

Perfeito Chicco

santa ingenuidade

"o wand não falou da doença, quem falou foi o sakakibara"

como sera que o japonga ficou sabendo??o mosquito que picou o wanderlei foi la chorar no ouvido do japa ?? :lol:

Sakakiraba sabia porque os medicos da DSE foram informados. Mas a grande diferenca eh que o Wand nao saiu gritando que a culpa dele ter perdido foi a febre. Eh dificil para alguns entender isso? Enquanto o Wand nao escreveu nenhuma carta para os fas dizendo que estava com febre e que nao tinha podido dar 100% dele, ele alem disso, disse que estava treinando 100% que estava se sentindo muito bem e que havia perdido provavelmente por causa da estrategia do Hendo. Assista a entrevista do Wand pos Pride e tente refletir...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado FEITOSA!

Perfeito Chicco

um foi inteligente, pois costuma ler livros de auto ajuda..mandou a letra tirando o dele da reta como disse o amigo de cimars.. :lol:

outro foi sincero e burro, mandou a real curto e grosso,e no mato não tem livros de auto ajuda, não sabe conquistar o publico.... :wacko:

mas ambos deram desculpas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele deve ter pegado dengue enquanto brincava de tigre no meio do mato. Se estivesse na academia, treinando troca de posições e fazendo "sparrings" como qualquer atleta normal, isso provavelmente não teria acontecido.

Essa eh uma boa explicacao... tem que parar de brincar de Tarzan.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Arona diz ou não a pura verdade, eu não sei. Mas q o camaronês mostrou-se muito forte e aparentemente um adversário q dará trabalho incrível para a galera, isso ficou claro.

Agora, o Ricardo deve ser o cara mais infeliz do mundo. Na oportuniade contra o Shogun ele "bateu" a cabeça no chão. Agora lutou "doente" - se bem q ele já deu "sorte" no Pride; lutou "adoentado" contra o Guy Mezger e venceu. Vai saber...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arona ... seja mais humilde ... uma vez ou outra dar uma desculpinha ...até vai ...mas vai toma no ****

1º o juiz

2º o tablado

3º perdi pq o cara teve sorte

4º tava doente

meu seja homem e diga assim ... eu tava em uma noite infeliz e perdi!!!!!!!!!!

ai, eu vou voltar a ser seu fã!!!!!!!

até o wand falou que tava doente mas naum atribuiu isso a derrota...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.