Milden79

Arona fala da derrota

Recommended Posts

Primeiro o Wand e agora o Arona..... temos uma nova virose:

Só pega lutadores brazucas

Debilita o cara a ponto de perder uma luta

Será se o Drago e o zuluzinho não estavam tb.....Cuidado Napão, vc pode ser o próximo.......

Não dá cara, o nosso nível caiu mesmo, e os brasileiros precisam se tocar e saber que todo mundo vai querer vencê-los, por isto tem que mudar tática, treinar mais e ser matador e não conversador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Arona nunca perde sempre ganha mas não leva, nem vou discutir isso. quanto aos lutadores ficarem muito doentes isso é efeito de BOMBA!!!! Bomba, na quantidade que esses malucos tomam, debilita o figado, rim, pancreas e como consequencia, o sistema imunológico!! Aí, qualquer infecção dá merda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A culpa foi do Ministério da Saúde eda Vigilância Sanitária que não eliminaram possíveis focos de Dengue da casa do Arona.

O Peter Tosh não teve méritos nenhum na vitória, pois o Arona, 100% fisicamente, é invencível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe

Exatamente... esse é o argumento mais FANÁTICO q tem.

O Arona não demonstrou nada disso do q tão falando... ele tava APARENTEMENTE normal.. tanto em aparÊncia como em força física.

Engraçado q ninguém falou isso na hora q tava vendo a luta né?

Aí é só o cara perder q aparecem os argumentos convenientes.. "AHHHHHHHHHH... eu sabia q ele ia perder, ele entrou de cabeça baixa, entrou pálido, parecia sem forças".

Nessa hora todo mundo tinha visto isso, mas ninguém falou... :D

Foi como postaram uma vez lá na segundona... o dia em q o Fedor perder uma luta, virá um retardado dizendo "Eu já sabia... o Fedor nem é tudo isso".

PAREM DE INVENTAR PORRA!!!

O ARONA TAVA LUTANDO COMO SEMPRE LUTOU... NÃO VENHAM VCS, ALÉM DO ARONA, DAR ESSAS DESCULPAS ESFARRAPADAS!!!

X_____________________________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ah verdade eh uma soh .. nunca ninguem vai falar, eu estava 100% mas meu adversario foi melhor e me venceu ponto.

sempre vai ser um virus, uma gripe, um dedinho deslocado, uma coisinha aqui outra ali ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que que isso? é todo mundo criticando o Arona.

Vamos apoiar quem luta pelo nosso país , Brasil, e torcer contra a gringalhada e toda corja

que luta contra a nossa bandeira.

Fedor, crocop, tierry timbalada, henderson, vinicios pezão, chuck liddell, Gomi...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado jonasfabri

BLÁ BLÁ BLÁ Whiskas Sachê ... :D

:D :lol: :lol: :lol: :lol:

esse comercial é muito louco!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele sempre tem uma disculpa:

Quando lutou contra o Rampage Falou que poderia ter ganhado a luta e não ganhou pois não seria uma vitoria Justa...

Quando Lutou a 2ª com o Wandeco falou que faltou mais combate da parte dele e que isso se resolveria numa 3ª Luta, a melhor de 3...

Quando Lutou contra o Shogun falou que cometeu uma fatalidade

Estranho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belo comentário o seu.

O cara só falou a verdade. :lol: :lol: ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exatamente... esse é o argumento mais FANÁTICO q tem.

O Arona não demonstrou nada disso do q tão falando... ele tava APARENTEMENTE normal.. tanto em aparÊncia como em força física.

Engraçado q ninguém falou isso na hora q tava vendo a luta né?

Aí é só o cara perder q aparecem os argumentos convenientes.. "AHHHHHHHHHH... eu sabia q ele ia perder, ele entrou de cabeça baixa, entrou pálido, parecia sem forças".

Nessa hora todo mundo tinha visto isso, mas ninguém falou... :lol:

Foi como postaram uma vez lá na segundona... o dia em q o Fedor perder uma luta, virá um retardado dizendo "Eu já sabia... o Fedor nem é tudo isso".

PAREM DE INVENTAR PORRA!!!

O ARONA TAVA LUTANDO COMO SEMPRE LUTOU... NÃO VENHAM VCS, ALÉM DO ARONA, DAR ESSAS DESCULPAS ESFARRAPADAS!!!

Concordo plenamente FCB.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mosquitonx9.jpg

2 PESOS, 2 MEDIDAS... CHUPA ESSA MANGA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CATOIÃO.

Ele sempre tem uma disculpa:

Quando lutou contra o Rampage Falou que poderia ter ganhado a luta e não ganhou pois não seria uma vitoria Justa...

Quando Lutou a 2ª com o Wandeco falou que faltou mais combate da parte dele e que isso se resolveria numa 3ª Luta, a melhor de 3...

Quando Lutou contra o Shogun falou que cometeu uma fatalidade

Estranho

Primeiro aprende a escrever, DESCULPA e não ''DISCULPA'' !!! :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puts, resuscitaram o Arona dengoso... pessoal gosta de um defunto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po galera o post iniciou dia 9 de abril. Ainda esta rolando... :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.