Milden79

Arona fala da derrota

Recommended Posts

é comum isso velho...

é só notar que você sai do brasil, que é um clima diferente, e muda bruscamente para outro...

acredito que seja isso que acometa de vez em quando os brasileiros...

quanto à declaração do arona, pode muito bem ser verdade, já que foram citados inclusive os médicos do pride...

o mosquito pode ter picado naquela trilha que ele fez lá... hauhauhauhau...

é isso ae, arona...

bola pra frente velho...

acredito que arona e minoto possam vencer o camaronês numa revanche...

e por incrível que pareça, acho que o wand tem mais chance que o shogun contra o camaronês...

mas acredito que o quarteto do brasil (arona, minoto, shogun, wand) possam vencer em futuras lutas contra o gil brother...

é até bom que surja um gringo sangue novo como alvo pra que a rivalidade entre os brasileiros fique um pouco mais apaziguada...

fica meio que um lance de "união"... não totalmente, lógico... heheheheheh...

concordo ctg... apesar de gostar mto do estilo btt, bjj e tal... acho que a galera tá exagerando na rivalidade, brasil eh brasil, nao gosto mto da cb mais prefiro o brasil no top do q os americanos (hendo) tirando onda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sou aronete posso estar até sendo ingenuo, mas vcs estão falando coisas que não sabem, dengue é uma coisa séria e se realmente o Arona estiver com dengue isso não é desculpa de jeito nenhum, agora se não for isso tambem alguem me passa o telefone do Arona pq vo pedir uns conselhos para dar desculpa e nao ter que trabalhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
mas não é assim né velho...

imagina o cara viajar até lá, assumir um compromisso e não lutar...

é cabreiro, porra... ainda mais que tem dindin pra ganhar né meu...

mesma coisa o wanderlei: imagina se ele desiste de lutar com o hendo?

adeus main event... a moral ficaria baixa...

Cara, eu curto seus comentários. Você é um cara que não é fanático e é coerente.

Bom seria se todos fossem assim.

Mas não concordo não.

Porra, sei que tem o lance da grana e do compromisso 'moral' e tal.

Mas o cara não pode subir pra lutar com suspeita de dengue, febre, dor de cabeça e o caramba a 4.

Sei lá, conversa com o Pride, pede desculpas pro público...

O Wand também devia ter feito isso.

Dava pra ver ele apático contra o Hendo. Nem a tradicional encarada ele deu.

O Arona tava apático também. Sei lá, muito calminho.

Esses não são os nossos verdadeiros guerreiros!

As doenças afetam o físico e principalmente o psicológico. O cara já sabe meio mal.

Mas enfim, melhoras pra eles.

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ainda teve o classico "Não querendo desmerecer a vitoria do Acerola"... mas já desmerecendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apenas para comparação:

Mesmo com problemas de saúde na noite anterior da luta, Wanderlei acredita que não foi esta a causa de sua derrota. “Não sei se foi sorte, ou se foi a estratégia dele. Tive febre e dor na garganta na noite antes da luta, mas não sei. Quero lutar com ele de novo, seja pelo título ou não, quero lutar com ele e mudar esse resultado”, finalizou o atleta da Chute Boxe. (Wanderlei Silva , 26 de fevereiro de 2007)

“Tracei uma estratégia de luta na qual dependia de todo o meu vigor físico, infelizmente na semana da chegada ao Japão fui acometido por uma virose que me deixou com fortes dores no corpo, cabeça e febre altíssima, tirando assim os meus maiores trunfos e energia para vencer a luta.” (Ricardo Arona, 9 de abril de 2007)

Ambas as fontes: Tatame

Tirem suas próprias conclusões.

'

É por isso que um foi campeão por muito tempo e o outro não...a postura dos dois é completamente diferente!!! Wanderlei qdo perde não inventa desculpa, ele corre atrás do prejuízo, já o Arona nào assume a superioridade do adversário e fica choramingando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tinha uma musica acho que do lulu santos : "toda vez a mesma historia volta sempre acontecer vai passar de hora em hora depois que ligarem a TV ....! "ridiculo por isso nao gosto desse lutador sempre uma desculpa uma febre uma infecção uma cabeçada no queixo ,cabeçada no tatame ! afff cansa viu!!! é ele com desculpa e o Vitor que sempre vai volta com tudo !!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado JEAN "ZAC'S"

já era de se esperar uma resposta dessas.. nao gosto dele pq parece que ele nao se importa em perder..."vou lutar no adcc" bla bla bla.... cnversa fiada meu.....

toma vergonha na cara e assume que o milton foi melhor!! pelo menos isso o wanderlei n faz....(chorem aronetes)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe

é comum isso velho...

é só notar que você sai do brasil, que é um clima diferente, e muda bruscamente para outro...

acredito que seja isso que acometa de vez em quando os brasileiros...

quanto à declaração do arona, pode muito bem ser verdade, já que foram citados inclusive os médicos do pride...

o mosquito pode ter picado naquela trilha que ele fez lá... hauhauhauhau...

é isso ae, arona...

bola pra frente velho...

acredito que arona e minoto possam vencer o camaronês numa revanche...

e por incrível que pareça, acho que o wand tem mais chance que o shogun contra o camaronês...

mas acredito que o quarteto do brasil (arona, minoto, shogun, wand) possam vencer em futuras lutas contra o gil brother...

é até bom que surja um gringo sangue novo como alvo pra que a rivalidade entre os brasileiros fique um pouco mais apaziguada...

fica meio que um lance de "união"... não totalmente, lógico... heheheheheh...

mas não é assim né velho...

imagina o cara viajar até lá, assumir um compromisso e não lutar...

é cabreiro, porra... ainda mais que tem dindin pra ganhar né meu...

mesma coisa o wanderlei: imagina se ele desiste de lutar com o hendo?

adeus main event... a moral ficaria baixa...

Ahhhhhh, agora o cara já pode ficar doente e lutar no pride?!?!?!?!? Huahuahuahuha, essas aronetes são piores que o próprio soneca... dão mais desculpas que o próprio!!!! Com elas a parada é nos 2 pesos e nas duas medidas!!!!!!!! thumbdown

E nêgo ainda vem com negócio de rivalidade apaziguada... faz me rir... isso é papo pra maluco não zuar d+ com a cara do Soneca!!!!!!! thumbdown

Perdeu e pronto, não tem q dar desculpas não!!!!! Mas não sei nem pq o espanto todo, é sempre assim... o cara sempre arruma uma desculpa esfarrapada!!!!! thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

(embora eu particularmente não concorde em lutar passando mal)

bá, eu ja lutei doente, puta dor de cabeça e subi morrendo de vontade de vomitar, e digo que eh uma merda, na hora da luta vc naum tem força, não pensa direito, mas o pior eh antes, não dá pra aquecer, e entrar pra lutar sem estar aquecido eh uma merda.

E guerreiro nada, eu que naum sou guerreiro lutei de graça (na verdade, tendo prejuízo, passage, hotel, etc...) imagina esses caras que tão levando uma nota, eu entrava pra lutar ateh me cagando. limpava meu toba com notinhas de dólares depois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O massacre foi tão rápido que ainda que estivesse gripado, não teria dado tempo de a doença acusar durante a luta. Ou seja, a Sandra de Sá deu um baile.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

DA OUTRA VZ ELE BATEU A KBEÇA NO TABLADO,AGORA ELE BATEU O KEIXO NA MAO DO SOKOUDJOU

acontece.....huahauhauhauhaua

desculpa esfarrapada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perdeu cidadão, perdeu e acabou. Wanderlei, Minotauro e tantos outros já lutaram com febre. Torci pelo Arona mas essas desculpas são fodas.

Perdeu acavou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu to impressionado como os lutadores ficam doentes!!!!

E a noticia sempre vem depois que eles perdem...

Eh dengue, virose, gripe do frango, o cao eles pegam antes das lutas!!!

Vamos tomar um chazinho com alho e limao antes galera!!! kkkkkkkkkk

Sugestao de remedio:

img_inverno_resfenolcaps1x20.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.