Milden79

Arona fala da derrota

Recommended Posts

apenas uma pergunta ?

QUEM É RICARDO ARONA ???

e , se ele existir , seria o "DENGOSO" dos 7 anões ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Kdu

o wand também disse q tava com 40 graus momentos antes da sua luta,

os kras insistem em fingir q nao sabem q nao foi o wand q falou isso. ao contrario, ele disse q isso nao influenciou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado xapakent

os kras insistem em fingir q nao sabem q nao foi o wand q falou isso. ao contrario, ele disse q isso nao influenciou.

Eu vi o Wand dizendo.Mas com ele eh diferente,claro... thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Kdu

Eu vi o Wand dizendo.Mas com ele eh diferente,claro... thumbdown

viu ?? onde vc encontrou com ele ?? no shopping ??

amigo, nao invente argumentos, se for pra inventar melhor ficar calado.

o sakakibara falou isso logo depois da derrota, e em seguida o wand deu uma coletiva dizendo q o henderson tinha meritos pela estrategia dele no combate.

nao me venha comparar o arona rei das desculpas furadas com o eterno campeao wanderlei silva. esse ultimo quando perde, valoriza os adversarios e demonstra profissionalismo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu já acho legal que o atleta preste satisfações a seus fãs cara...

eu senti essa declaração como carta aberta aos fãs, pedindo desculpas pela apresentação e tal...

não senti isso como desculpa não, mesmo porque no rio está uma epidemia mesmo, li a respeito...

...

Eu nunca tive dengue, mas já tive amigos que tiveram, e rapaz, não sei se ele estaria ali lutando com dengue, não... mas olha até acho que ele estava mal mesmo. Não acredito que o Arona daria uma entrevista dessas se ele não tivesse. O que venho falando aqui é muito incentivado com o que falaram do Wand depois dele perder para CC e Hendo, que são lutadores com muito mais nome que Sokoudjou. A minha indignação é que quando a história da febre saiu, não foi o Wand que falou, e mais, ele em entrevistas deixou claro que a febre provavelmente não influenciou muito, que a estratégia do Hendo que teria feito a diferença. E assim mesmo pessoas como xapafria, Shaman e muitos outros desceram o cacete... falaram até em aposentadoria do Wand. Agora é a vez de pedir a aposentadoria do Arona e brincar com as desculpas.

E ainda acho que ele deveria ter ficado na dele. "Não lutei bem, não me reconheci na luta, espero ter outra chance..." deixa a história da dengue aparecer, mais cedo ou mais tarde apareceria.

Eu vi o Wand dizendo.Mas com ele eh diferente,claro... thumbdown

O Sakakiraba disse... depois o Wand comentou quando perguntando durante uma entrevista. Mas mesmo assim, desconversou legal, disse que realmente teria se sentido mal, mas que na verdade a estratégia do Hendo é que teria feito a diferença.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado FEITOSA!

o fanatismo e engraçado, tinha que ter desenho animado sobre isso, ate quando os dois estão na merda, como brasil quase nivelando por baixo no mms os fanaticos atacam, agora as disputam é por quem da desculpas mais aceitaveis em derrotas incontestaveis para GRINGOS...comversas do tipo:

"wanderlei pelo menos não falou sobre sua febre amarela, o dedo duro da historia foi o sakakibara"

"arona deu desculpas, deveria ter ficado queto, mesmo que historia da dengue tenha sido verdadeira"

daqui a alguns anos, quando arona e wanderlei estiverem com seus 80 anos, nego vai tar comparando a diarreia que cada um fará em suas fraldas, aronetes vão criticar a qualidade das fraldas do wanderlei, e as wanderletes vão contra atacar alegando que pelo menos o wanderlei não tem incontinencia urinaria...etc..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Floripa

7 Anões:

Soneca digilvolve para "Dengoso"

Boa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como diria o Neto (ex corinthians e agora comentarista da Band):

ESSE ARONA É UM BRINCALHÃO!!!! thumbdown

Se o Neto comentasse Vale-Tudo seria isso mesmo que ele ia falar....hhehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos contra o Arona. Já é difícil enfrentar os adversários do ringue, mas pro Arona é ainda pior, pois ele tem que enfrentar o tablado, os juízes e agora até a dengue. O Arona é o cara mais azarado do mundo. Mas na próxima vez vamos tentar alugar uma daquelas câmaras da Nasa, que não tem mosquito, não tem tablado, nem nada pra atrapalhar o GRANDE ARONA, aí talvez ele ganhe de alguém. PARA DE DAR DESCULPA E VAI TREINAR.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nunca tive dengue, mas já tive amigos que tiveram, e rapaz, não sei se ele estaria ali lutando com dengue, não... mas olha até acho que ele estava mal mesmo. Não acredito que o Arona daria uma entrevista dessas se ele não tivesse. O que venho falando aqui é muito incentivado com o que falaram do Wand depois dele perder para CC e Hendo, que são lutadores com muito mais nome que Sokoudjou. A minha indignação é que quando a história da febre saiu, não foi o Wand que falou, e mais, ele em entrevistas deixou claro que a febre provavelmente não influenciou muito, que a estratégia do Hendo que teria feito a diferença. E assim mesmo pessoas como xapafria, Shaman e muitos outros desceram o cacete... falaram até em aposentadoria do Wand. Agora é a vez de pedir a aposentadoria do Arona e brincar com as desculpas.

E ainda acho que ele deveria ter ficado na dele. "Não lutei bem, não me reconheci na luta, espero ter outra chance..." deixa a história da dengue aparecer, mais cedo ou mais tarde apareceria.

pelo que eu entendi, ele disse que já estava com os sintomas iniciais da dengue: febre, dor muscular, essas paradas...

se a dengue já estivesse em estado comum mesmo, concordo que ele nem subiria...

gostei bastante do seu comentário por não ser hipócrita, ou seja: você reconheceu que o arona tinha algo...

e o reprova por certas ações: isso eu acho importante na argumentação, e firma a tua opinião.

a grande maioria nem se preocupa em argumentar ou explicar algo... isso é foda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria preferível incentivar de alguma maneira tanto o Arona quanto o Wanderlei, além do Minotoro, que estão em maus lençois... Como falaram aí, o Brasil não está podendo se dar ao luxo de ter discussões infrutíferas, tendo em vista que os brasileiros estão ficando para trás. O pessoal daqui se declara (a maioria) brasileiros e fãs de lutadores "A" e "B". Tá na hora de demonstrar isso, até porque tanto o lutador "A" como o "B" estão precisando desse apoio, e não do contrário. Deixem para brigar quando pudermos nos dar a esse "luxo".

Editado por Bob Blue

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho que ser imparcial...acho que Arona foi muito mal na luta (com Dengue ou não) contra o Tony Garrido, o mesmo eu achei do Wanderlei contra o CC (não estudou o jogo do CC), jah em relação ao Minotouro, sinceramente acho que ele pegou um golpe duro e na ponta da pêra, mas todos estão sujeitos a isso...não tem ninguém bobo mais naum no MMA.

No mais se o Arona sabia que estava debilitado fisicamente ele nunca deveria ter entrado nakele single-leg ridiculo....agora é fácil eu ficar falando oq ele deveria ou naum fazer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.