Milden79

Arona fala da derrota

Recommended Posts

porra!!! o cara fico 3 dias doente e os japas deixaram ele luta!!!????Eu vi q ele tava meio palido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

porra!!! o cara fico 3 dias doente e os japas deixaram ele luta!!!????Eu vi q ele tava meio palido.

Principalmente no final da luta. :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fica raivoso não mano, isso aqui é só pra descontrair...

E outra, eu tenho mais o q fazer "Olhaa, huahauhua" do q ficar procurando provas do seu fanatismo...

Vc é muito é demagogo... quando o wanderlei perde, fala cobras e lagartos, agora q o teu "ídAlo" perdeu vem com conversa de apaziguar a rivalidade... afff vai pra PQP rapaz!!!!!

Vá em pesquisa e procure pela palavra Wanderleigo, depois vc volta aqui pra gente prozear!!!!!

o que que eu falei do wanderlei cara?

se falei críticas, foram construtivas... coisas sobre a guarda e etc, que são muito comentadas por aqui...

na luta contra o hendo eu tava torcendo muito pro wand, até que deu um buffer e eu só escutei aquele áudio japonês de que alguém tinha ganhado...

fiquei pensando: "meu caralho, me diz que é o henderson caído..." e quando voltou era o wanderlei...

cara, devolvo-lhe a ida a PQP (se ele me mandou e não foi punido, posso devolver) e te digo: demagogo o caralho!

tenho absolutamente nada contra o wanderlei, muito pelo contrário...

o que me dá raiva são as wanderletes, tiétes, que só faltam sentar no colo do mr. pride...

logicamente, shogunzetes e aronetes entram nisso também...

vai ver alguns comentários meus e você vai ver que sempre pontuo as críticas e as explico de acordo com o que acho...

logicamente, torço mais pra um do que pra outro as vezes, mas isso não é natural?

eu NUNCA fui fanático velho... não me acuse de algo que nunca existiu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po, não é pra dar desculpas, e tbm peço desculpas se já foi falado, o tópico tem 11 páginas já e a preguiça de ler rola solta, mas eu moro em niterói e tá tendo um surto sinistro de dengue aqui. Inclusive alguns familiares e amigos já contraíram a doença. Não acho impossível do arona ter pego não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o arona sempre tem desculpa, então quando é verdade(essa deve ser mesmo) ninguém boa muita fé...

contra o fedor ele disse que foi roubado, contra o quinton foi cabeçada?(desculpa mais um bate estaca daquele lá n faz diferença se foi com a cabeça junto ia ser k.o. de qualquer jeito) com o sjogun ele disse que foi o talblado, com o wand foi roubado.. sempre tem uma desculpa..

pra mim o sokoudjou poderia vencê-lo mesmo que ele tivesse inteiro!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Floripa

- Cabeçada, cabeça do tablado, dengue...

Continue assim, Arona!

Logo você alcança o Vitor Velfort!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembrei agora que como não haverá mais chute com o oponente no chão, o Arona levou a última bicuda do MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho o Arona top 5 da categoria, mas to cansado de tanta desculpa.

O GSP perdeu do Serra e não ouvi uma desculpa do cara, ele apenas disse que o Serra foi melhor e ponto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Kdu

o que que eu falei do wanderlei cara?

se falei críticas, foram construtivas... coisas sobre a guarda e etc, que são muito comentadas por aqui...

na luta contra o hendo eu tava torcendo muito pro wand, até que deu um buffer e eu só escutei aquele áudio japonês de que alguém tinha ganhado...

fiquei pensando: "meu caralho, me diz que é o henderson caído..." e quando voltou era o wanderlei...

cara, devolvo-lhe a ida a PQP (se ele me mandou e não foi punido, posso devolver) e te digo: demagogo o caralho!

tenho absolutamente nada contra o wanderlei, muito pelo contrário...

o que me dá raiva são as wanderletes, tiétes, que só faltam sentar no colo do mr. pride...

logicamente, shogunzetes e aronetes entram nisso também...

vai ver alguns comentários meus e você vai ver que sempre pontuo as críticas e as explico de acordo com o que acho...

logicamente, torço mais pra um do que pra outro as vezes, mas isso não é natural?

eu NUNCA fui fanático velho... não me acuse de algo que nunca existiu...

sinceramente ?

vc eh mto cinico.

soh sabe falar mal do wand, diversas vezes em tom de provocaçao, entra em topicos do kra pra falar mal, e agora vem posar de coitadinho. pelo menos assume q nao gosta de certos lutadores velho, pronto. vc nao deve nada pra ninguem aki nao.

mas ficar pagano de imparcial pra vc nao cola.

abraço...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Arona perdeu pq o Negão não respeitou...

defendeu a queda muito bem e o Arona foi levantar crente q o cara iria esperar....

agora igual já disseram: dpois q perdeu admiti não vem com, tava doente não :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sinceramente ?

vc eh mto cinico.

soh sabe falar mal do wand, diversas vezes em tom de provocaçao, entra em topicos do kra pra falar mal, e agora vem posar de coitadinho. pelo menos assume q nao gosta de certos lutadores velho, pronto. vc nao deve nada pra ninguem aki nao.

mas ficar pagano de imparcial pra vc nao cola.

abraço...

e eu falei que sou imparcial?

como falei, tenho sim quem eu torça mais ou menos... afinal, isso é comum...

mas nunca vc vai poder me chamar de fanático... de forma alguma...

estendo o pedido a vc e te peço que "quote" algo que falei em tom de fanatismo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se tava doente ou não eu não sei...mas que o Arona se apresentou pior do que o normal, ele se apresentou.....mas não da pra tirar os méritos do sokodetijolo, que passou o carro denovo =/

Editado por Led Zeppelin

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quem mandou guardar pneu velho em casa, não tampar a caixa d'agua e ficar correndo no mato...foi nocauteado por um mosquito...

FALA SÉRIO!!!!!!!!!TÁ PENSANDO QUE O PESSOAL QUE ASSISTE AS LUTAS É OTÁRIO???????PARA COM ESSA PORRA E APRENDA A ASSUMIR AS DERROTAS! NINGUEM É OBRIGADO A GANHAR SEMPRE MAS NINGUEM É OBRIGADO A FICAR OUVINDO LOROTAS!

seja mais humilde que talvez volte a ganhar, falou que ia vingar o minotouro e fez mais feio que ele.....seja humilde porque nome nunca ganhou luta antes da hora....

me desculpem pelo desabafo....obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.